António Folha - Ex Treinador

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Infelizmente não há qualquer projecto, digno desse nome, para esta equipa. Desde os treinadores que escolhem, os jogadores duvidosos que insistem em buscar ao Brasil , Nigéria, etc, etc…

Não obstante, creio que existe algum talento nesta equipa só que inexplicavelmente os jogadores desaparecem ou, por exemplo, são encostados para dar lugar aos Fernandos Andrades desta vida, que nada vão acrescentar ao futuro do clube. Enfim, é aguentar!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos muitas opções. O João Brandão ou o Vítor Severino. Vítor Martins ou Vasco Botelho da Costa. Sérgio Ferreira ou Jorge Maciel.

Há milhares de opções melhores do que o Folha mas pouco poucas piores.
Sim o João Brandão seria uma excelente opção,mas foi para o Botafogo com Luís Castro, mas existem outras alternativas.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,472
42,194
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Está renovação ou tentativa de renovação diz muito do estado do clube, vazio de ideias.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,221
44,976
Conquistas
7
109
não acredito que o deixem escolher os jogadores que quer,
e depois ficam os desgraçados lá no tombense e grémio anápolis etc?

mas é preciso subir o nível médio dos jogadores da formação para não ser preciso contratar tanto para a B
é óptimo ter craques a sair da formação mas também convém que os "outros" não sejam nível Diogo Bessa...
e vamos tendo demasiados cepos...

• Like
Reações: fgomes

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,043
16,510
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Folha para mim é um treinador com capacidade para trabalhar esta malta para o alto nivel.

• Like
Reações: Tmgd99

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,520
65,228
O Folha só não fica se não quiser ficar. Isso é óbvio. A estrutura da SAD não gosta muito de andar a mudar de treinador da B todos os anos assim como contratar alguém fora do universo portista. Se o Folha não ficasse só via o Rui Ferreira como alternativa caso este não subisse de divisão com o Feirense. Fora isto não vejo mais ninguém sinceramente, daí a continuidade do Folha ser o mais provável. Não acredito que ele tenha pedido qualquer um desses 2. No máximo deu o aval pelo Samba Koné uma vez que ele antes de assinar teve cá algum tempo a treinar, mas quem trouxe a treinar não foi o Folha. Já o Sidnei foi uma oportunidade de última da hora (e mesmo assim deu no deu na fase inicial...). Todos sabemos o que liga o Sidnei ao FC Porto, ele nunca escondeu isso.

Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,043
16,510
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim, claro ...

Tal como se tem visto no decorrer da época.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É a minha visão de adepto da minha forma de ver o futebol. Acho que estou longe de ter uma percentagem de 100% de acerto no que digo.

Eu gosto do Folha, gostei dos trabalhos que fez aqui antes, só.

• Like
Reações: jorgebest

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Enquanto lá estiver esta direcao não vai haver projecto nenhum senão evitar que os credores nos confisquem os bens por isso para mim o Folha pode continuar até haver projecto, caso contrário volta o Rui Barros e todos sabemos q é bem pior...

É aguentar até podermos ter projecto novamente e tivermos escorraçado a pontapé Alexandres e Pinhos e parasitas semelhantes.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,692
5,072
O conteúdo deste Tweet é hilariante.
Este é provavelmente o melhor plantel do FCPorto B desde que o projeto começou. Tem imensas soluções para quase todas as posições.
O Folha opta por um futebol hiper defensivo, pastoso, alternando entre 4 ou 5 defesas, mantendo no meio campo o filho, que não joga ABSOLUTAMENTE um corno, quer defensivamente, quer ofensivamente.
Na baliza, CAGA no contexto formativo e mantém na titularidade o mesmo guarda-redes (Francisco Meixedo não joga há 2 anos (se terminar esta época sem jogar)).

Jogam quase sempre os jogadores errados no meio campo e os jogadores da frente passam o jogo a correr sem apoio (a não nos últimos 20/30 minutos dos jogos que estamos a perder).

O Folha, a ser verdade o tweet, pode-se ir queixar ao caralho, e devia dar graças a Deus de ter um tacho que lhe permite dar a titularidade ao incompetente do Filho, sem QUALQUER tipo de repercussão.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,472
42,194
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
não acredito que o deixem escolher os jogadores que quer,
e depois ficam os desgraçados lá no tombense e grémio anápolis etc?

mas é preciso subir o nível médio dos jogadores da formação para não ser preciso contratar tanto para a B
é óptimo ter craques a sair da formação mas também convém que os "outros" não sejam nível Diogo Bessa...
e vamos tendo demasiados cepos...
Comparada com a fornada do treinador anterior nem foi nada ma, mas a B e o antro dos chupistas.

• Like
Reações: JoseDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Ahahahah

Até era uma página que gostava mas vou deixar de seguir.

Tantas asneiras juntas. Só o facto de lhe chamarem treinador é inacreditável.