António Oliveira

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,956
6,408
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Gosto de elevação, mas depois de tudo que se passou, isto parece-me demasiada elevação.
Acho q estao a encarar o periodo de eleiçoes, em q foram ditas mtas coisas q nao deviam ter sido ditas, como algo q ficou confinado nessa situaçao especifica. E estao a ter a elevaçao de "esquecer" isso para tentar unir novamente todos os portistas. Agora vamos precisar de ver como estas personalidades da lista perdedora vao reagir. Se insistirem na oposiçao ao q uma grande maioria de portistas votou como sendo o q quer para o futuro do clube, talvez seja preciso rever o tratamento a dar-lhes. Mas para já acho q fazem mto bem em fazer desta maneira.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,752
3,128
Que elegância, suavidade...sempre ouvi falar muito da qualidade do Oliveira enquanto jogador, mas até ver jogadas dele não tinha ideia

• Like
Reações: Vinha

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,182
1,955

António Oliveira, senador da Fundação do Futebol

Um clube inclusivo
“O FC Porto está de parabéns e avançado, não só nisto. Já tivemos a oportunidade de ver que o FC Porto tem um sentido de responsabilidade e um compromisso enorme. Este projeto Touch2See é muito mais do que tecnologia, é empatia, é inclusão verdadeira, é dar a todos a oportunidade de viver o futebol com uma emoção impensável há uns anos.”

Responsabilidade social
“Esta distinção tem um valor muito especial, não só para o FC Porto mas para toda a comunidade. Salienta o papel fundamental que os clubes têm na sociedade, promove a inclusão, gera impacto positivo e transforma vidas através do desporto. Parabéns ao FC Porto por esta ação tão inspiradora, tão inclusiva e por nos lembrar que, no fim, o futebol também se vê com o coração.”

• Like
Reações: Vinha