Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,574
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ei, não entres por aí.

O Antero também não é propriamente figura que me agrade mas também não entro nesses autos de fé.
A mim não me agrada mas não estou a queimar ninguém, ele tem a vida dele e os negócios dele.

Ja fez o suficiente para se queimar a si mesmo, como as rábulas de tentar roubar o Taremi e tal.

Haver pessoal que para criticar a SAD tem de vir fazer rezas ao Tero e desenterrar este tópico que estava "six feet under" é no mínimo ridículo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,615
Conquistas
7
108
A culpa é do Antero. Viu-se bem a transição de trazer-mos Hulks e Falcoes, para Zaidus e manafas. Maldito Antero. O AVB devia ser a primeira coisa a fazer...traze-lo outra vez
se for essa lógica... é ver a equipa que tínhamos no ano em que ele deixou o clube...e em que entrámos no fpf, já agora...

o AVB não tem que trazer Antero.absolutamente nenhum.

tem é que trazer olheiros (muito) bons que só trabalham nisso e não recebem comissões de negociações...
e depois trazer quem eles sugerem.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,574
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
se for essa lógica... é ver a equipa que tínhamos no ano em que ele deixou o clube...e em que entrámos no fpf, já agora...

o AVB não tem que trazer Antero.absolutamente nenhum.

tem é que trazer olheiros (muito) bons que só trabalham nisso e não recebem comissões de negociações...
e depois trazer quem eles sugerem.
O anterismo é mesmo um fenómeno que me escapa.
 
  • Like
Reações: Calabote e BM

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A culpa é do Antero. Viu-se bem a transição de trazer-mos Hulks e Falcoes, para Zaidus e manafas. Maldito Antero. O AVB devia ser a primeira coisa a fazer...traze-lo outra vez
Ainda foi com o Antero que o Porto perde Danilo e Alex Sandro e traz Maxi Pereira, Layun(no último dia do mercado por empréstimo) e Aly Cissokho(por empréstimo)?
Parece substituições à 2023

Em relação ao Antero, tenho pena que tenha ido sozinho
Em 2016, se tem levado a direção toda com ele estávamos muito melhores
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
A culpa é mesmo deste.......Minha Nossa Senhora...

Façam um exercício simples, comparem os planteis que tínhamos no tempo do AH, com os que tivemos/temos no pós....

Até um aluno da primária consegue ver a diferença.

Por mim, este regressava amanhã.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,055
Gaia
O Antero saiu do Porto já vai para 6 anos.
Consegues ver alguma evolução no tema da Academia? Só há coisa de meses é que parece que decidiram onde fazer a obra mas se lá passares continua tudo igual.
-----------------------

Houve um timing certo para lançar a nova Academia, entre 2006 e 2010, e nessa altura havia dinheiro, muito dinheiro.
Os de lisboa já tinham lançado as suas Academias, e o Antero numa fase de grandes contratações e sucesso deslumbrou-se e numa entrevista ao Ojogo, disse:
Não troco o investimento na equipa A em favor de campos ou uma Academia para a formação.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
9 Março 2012
3,795
1,850
A culpa é mesmo deste.......Minha Nossa Senhora...

Façam um exercício simples, comparem os planteis que tínhamos no tempo do AH, com os que tivemos/temos no pós....

Até um aluno da primária consegue ver a diferença.

Por mim, este regressava amanhã.
Um comissionista que trás qualidade ao clube ? Fds venha de lá esse comissionista, estes comem e deixam o prato vazio , só enchem a própria barriga como quem diz Os outros que procurem comida ( que fechem a porta ) . Chulos !!!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk