Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Antero voltou a prejudicar o Porto e a espetar mais uma facada a PdC.

Continuem a bater no presidente e ignorem o mal que o Antero faz ao Porto.
 
  • Like
Reações: Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O Antero voltou a prejudicar o Porto e a espetar mais uma facada a PdC.

Continuem a bater no presidente e ignorem o mal que o Antero faz ao Porto.
O Antero ainda não saiu do clube. É o verdadeiro diabo ...

Ainda hoje levou o Moutinho para o Braga. E continua sem deixar colmatar a falta de um DE e a saída do Otávio.

O nosso Presidente bem tenta, mas a força do mal é enorme.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Não tragam para aqui o Antero, é outro nado morto, que não interessa nem ao menino Jesus.

Precisamos de SANGUE NOVO e não de recuperar mortos-vivos. Peguem no Antero, Caldeira, F Gomes, PdC e metam numa ilha deserta a chupar calipos.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Não tragam para aqui o Antero, é outro nado morto, que não interessa nem ao menino Jesus.

Precisamos de SANGUE NOVO e não de recuperar mortos-vivos. Peguem no Antero, Caldeira, F Gomes, PdC e metam numa ilha deserta a chupar calipos.
O Antero é bom para o mercado português, mama como os outros. O pior é que os que nós temos só querem saber das comissões e só trazem merda… o Antero mamava mas trazia jogadores decentes.

Para ajudar a controlar o mercado interno eu via com bons olhos o regresso do Antero… para outros mercados acho mais fraco
 
  • Like
Reações: super82

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não tragam para aqui o Antero, é outro nado morto, que não interessa nem ao menino Jesus.

Precisamos de SANGUE NOVO e não de recuperar mortos-vivos. Peguem no Antero, Caldeira, F Gomes, PdC e metam numa ilha deserta a chupar calipos.
Precisamos de juventude mas também quem tenha carta de pesados. Alguém experimentado, com bons contactos e que se saiba mexer bem no lameiro que é o futebol.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Precisamos de juventude mas também quem tenha carta de pesados. Alguém experimentado, com bons contactos e que se saiba mexer bem no lameiro que é o futebol.
---------------------

Eu cortei com o Antero quando ele resolveu ficar 10 anos atrasado em relação ao Projeto da Academia, agora já são 20 anos de atraso.
Claro que para mim o Presidente é que lhe deu carta branca.
Se um dia voltar ao Porto, como contratante, espero que o futuro Presidente lhe tire a pasta da Formação e o Dossier da Academia.

Fez bons 8 anos iniciais até cercade 2011/12, mas a a parir daí começo a pagar 10M por mexicanos de qualidade pifia.
Tenho muitas dúvidas da sua competencia a gerir com pouco dinheiro. Com muito dinheiro para gastar é fácil.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
O Antero é bom para o mercado português, mama como os outros. O pior é que os que nós temos só querem saber das comissões e só trazem merda… o Antero mamava mas trazia jogadores decentes.

Para ajudar a controlar o mercado interno eu via com bons olhos o regresso do Antero… para outros mercados acho mais fraco
---------------------

Atualmente prefiro o Miguel Ribeiro e outros novos profissionais, o tempo do Antero já passou, está gordo e rico.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
---------------------

Eu cortei com o Antero quando ele resolveu ficar 10 anos atrasado em relação ao Projeto da Academia, agora já são 20 anos de atraso.
Claro que para mim o Presidente é que lhe deu carta branca.
Se um dia voltar ao Porto, como contratante, espero que o futuro Presidente lhe tire a pasta da Formação e o Dossier da Academia.

Fez bons 8 anos iniciais até cercade 2011/12, mas a a parir daí começo a pagar 10M por mexicanos de qualidade pifia.
Tenho muitas dúvidas da sua competencia a gerir com pouco dinheiro. Com muito dinheiro para gastar é fácil.
O Antero saiu do Porto já vai para 6 anos.
Consegues ver alguma evolução no tema da Academia? Só há coisa de meses é que parece que decidiram onde fazer a obra mas se lá passares continua tudo igual.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
O Antero saiu do Porto já vai para 6 anos.
Consegues ver alguma evolução no tema da Academia? Só há coisa de meses é que parece que decidiram onde fazer a obra mas se lá passares continua tudo igual.
Eu vejo progresso. Primeiro, nas eleições, Pinto da Costa prometeu uma Academia. Mentiu e não cumpriu. Depois prometeu uma Cidade. Mentiu e não cumpriu.

Há progresso nas promessas.
Infelizmente o mentiroso é sempre o mesmo. Só regride.