Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
São perspetivas. Eu não vejo o Eng. Luis Gonçalves de forma unânime como NR⁰2 da estrutura do F.C.Porto, mas se tu vês são opiniões. O antero era o NR⁰2 de fora para dentro, de dentro para fora, para os lados, para tudo.
Eu tenho muitas dúvidas que o Eng Luis Gonçalves seja mais problema do que solução para o F.C.Porto.
Eu não estou a quantifica-lo na hierarquia actual.
Apenas acho (e corrige-me se estiver errado) que o Engenheiro veio colmatar a saída do Antero.
Fazer o papel que antes era conhecido como director do futebol mas que agora terá outro nome mais pomposo.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Estou aqui, como sempre. Não vejo nenhum problema dele estar a trabalhar para o Braga. E vai acabar por trabalhar aqui novamente, direta ou indiretamente, e se for preciso estendem-lhe o tapete. O dinheiro manda. E por cá não há.
Tu é que lhe estendes o tapete, diz antes assim. Não vale a pena dizer "estendem" quando tu até desejas isso.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Vai trabalhar com o Braga (á distância) ou vai mudar-se para Braga ? Ui , aqueles que o apelidaram de "Diabo" e a raiz de todos os males já nem devem dormir , com a proximidade de pouco mais de 50km ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
De Alvalade ao Porto são só 300km. Não é que tenha estado muito longe.
 
  • Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Para os Portistas este era o mal de todos os males que aconteciam e acontecem ao FCP.

Este e outros ex-administradores.

Vai-se despedindo um por um e o verdadeiro mal (pintinho júnior) nunca sai. LOOOL
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Tomara eu que Antero Henrique regressasse, seria um sinal de força do nosso clube.

Mas o pintinho júnior nunca autorizaria.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,714
74,159
39
Fica-te mal, pelo menos podias ter coragem de dizer o que desejas.
O que fica mal é haverem pessoas que defendem o declínio do clube. Isso é que fica mal. Quanto ao resto, estou-me a cagar para o AH. AVB é o meu presidente e é ele que quero. Com ou sem AH.