Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,937
4,682
36
Lisboa
Esquerdinha disse:
Concordo e desejo que isso aconteça.

Urge discutir profundamente o clube e depois os sócios só têm que decidir.

PdC só se conseguiria relegitimar se uma figura como por exemplo AVB  o permitisse, assumindo um cargo de relevo nesta SAD.

Mas AVB é demasiado inteligente e um dia vai querer inaugurar a sua era.
Pensas que ele poderá ser o nosso próximo timoneiro?!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,772
34
grandeporto disse:
Repito gostei da saída do Antero Henriques mas nao reconheço tantas qualidades a Luís Gonçalves.
O que mais gosto nele é ter o nome aportuguesado do Lucho e faz-me lembrar do golo em Hamburgo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,274
6,496
Jester disse:
Se o sr. Luís Gonçalves quer ganhar os adeptos, bem que podia sacar um coelho da cartola e trazer um craque sem clube para o Porto. É a melhor maneira de provar o seu talento de prospecção.
E se não houver ninguém desempregado com o mínimo de valor. É dar tempo ao tempo, o homem ainda não chegou.

C

carlosteixeira1982

Guest
A informação que me chegou (vias travessas, alguém inside ou do género que confirme) é que o que precipita a demissão é mesmo a novela Rafa. Supostamente estava tudo "agendado" com data de apresentação do jogador, há o volte face já aqui relatado pelo dragao1616 (vieira a pagar mais / por fora a empresário) e nessa altura divergência na sad, cobrir a oferta ou desistir. Antero terá insistido para que se acompanhasse a oferta, Pinto da Costa a suposto "conselho" do filho optou por desistir. Antero sentiu-se desautorizado.
Isto foi o que me chegou agora por sms, sujeito a confirmação por quem tem outro nível de contatos.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,932
1,870
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
eddie kostadinov disse:
Só por si parece-me uma boa noticia, nunca simpatizei com a personagem e tendo obviamente mérito em muita coisa, muito do fracasso dos últimos anos é da sua responsabilidade, o que eu tenho receio é que isto signifique  o reforço da importância dentro do clube do Alexandre Pinto da Costa, o que me causa muito mais apreensão do que o trabalho do Antero...
Espero que dê fato o APdC não se atreva a colocar um dedinho que seja

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,937
4,682
36
Lisboa
Jester disse:
Se o sr. Luís Gonçalves quer ganhar os adeptos, bem que podia sacar um coelho da cartola e trazer um craque sem clube para o Porto. É a melhor maneira de provar o seu talento de prospecção.
E não deixar as contratações para o ultimo dia do mercado de transferências...

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,932
1,870
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Será que se fosse mais cedo poderíamos ter sido mais assertivos no mercado? Penso que sim, ainda que se calhar com uma influência estúpida do APdC.
Que seja o início da renovação tão necessária

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,397
2,953
Devenish disse:
Vou abrir um exceção e comentar novamente;
Se o Antero saísse e entrasse um desconhecido
[member=683]Devenish[/member] não precisamos de desconhecidos..precisamos alguém que não se reveja no que actualmente sucede. Se calhar alguém que quisesse algo mais no futuro. De forma alguma precisamos de alguém do círculo ou com proximidade ao Alexandre e que venha para ajudar a roubar mais o que não é deles.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,044
13,294
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
pensador disse:
E se não houver ninguém desempregado com o mínimo de valor. É dar tempo ao tempo, o homem ainda não chegou.
Sim, eu sei que não é uma tarefa difícil, mas caía bem. Tendo em conta os últimos dias de mercado e o nosso paupérrimo desempenho, "tempo" é uma coisa que poucos adeptos do Porto ainda estão dispostos a dar.