Mas nesta altura ainda alguém acredita no que diz o presidente?? Também falou dos centrais... chegou Boly por 8M.Nonnenmacher disse:Bem, há uma coisa que eu não percebo, o PdC no dia do jogo em Roma veio criticar a TVI por esta ter dado a notícia da saída de Antero e disse que ele não ia sair e depois acontece isto. Para além disso depois do que disse sobre Mendes e o negócio Adrian acontece o que todos sabemos, acho que já há muitas contradições.
Em relação á saída do Antero não sei quais são os motivos mas consigo imaginar alguns e o senhor que por lá anda também não me agrada muito mas esse deve estar para durar. Estou curioso para ver se o Antero vai dar alguma entrevista a falar sobre a sua saída ou sobre o Porto em geral, deve saber muita coisinha hehe... e sair hoje, depois do mercado de transferências acabar também pode ser outro sinal.
Não sei se vai continuar com esta carreira, se continuar não tenho dúvidas que será contratado em breve pois mercado não lhe deve faltar. Embora esteja um pouco contente com a sua saída penso que não é só ele que deveria abandonar o barco. Mesmo assim só tenho a agradecer-lhe pelo trabalho que efetuou, não me esqueço do passado de grandes conquistas e alegrias.
E Rafa onde anda?? Rio Ave...