Apostas Desportivas

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,439
1,013
Apostar no United mesmo contra o Sheffield é muito arriscado...
Eu hoje não vejo o United a perder pontos, tem tido um desempenho melhor fora de casa do que em casa. Para além disso o Sheffield é a pior equipa da Premier de longe até ao momento. Mas posso estar completamente enganado, não era a primeira vez. :LOL:
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,439
1,013
Dia 30:

Mirandes e ambas marcam no Hamburgo@ 🔴
Chelsea e Midtjylland@✅
Ambas marcam Santa Clara x VSC@🔴
Para hoje dia 31, ultimo dia desta saga. Amanhã faço o resumo mas foi negra, não sei se é de não estar habituado a expor as minhas apostas, mas não correu bem.

Vai ser então:

Juventus e Braga@2,07
2xAtlético e +2Valladolid@2,45
 
  • Like
Reações: k3nzo

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
167
Para os entendidos deste mundo, o bónus da betclic de receber de volta até 20€ se perder a 1ª aposta. Imaginemos que aposto 20€ e perco. Depois tenho que fazer 6 apostas de 20€ em odds superiores a 2, em 30 dias, para não o me retirarem?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
Que casa usam para apostas?
Ja estive na bet e betclic...mas queria levantar e ver uma outra nova que tenha algum bonus de entrada.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que acham daquelas páginas de Tips que pagamos "x" para obter umas tips porreiras? Bate ou é trafulhice?

Já alguém aqui andou nisso?
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
592
1,020
O que acham daquelas páginas de Tips que pagamos "x" para obter umas tips porreiras? Bate ou é trafulhice?

Já alguém aqui andou nisso?
Esquece isso. Se percebes minimamente de futebol, não ganhas nada com isso. São tips "básicas", com odds pouco interessantes.
Essa malta não ganha dinheiro com apostas, ganha com os users que tem. Paguei 20€ para entrar num grupo desses por curiosidade.. e o grupo do Telegram tinha 4 mil e tal pessoas. 20*4k = 80k. OITENTA MIL EUROS CARALHO. É muito pastel. Anyway.. segue o r/soccerbetting. Tens lá discussões interessantes e por vezes apanhas lá apostas de valor.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Esquece isso. Se percebes minimamente de futebol, não ganhas nada com isso. São tips "básicas", com odds pouco interessantes.
Essa malta não ganha dinheiro com apostas, ganha com os users que tem. Paguei 20€ para entrar num grupo desses por curiosidade.. e o grupo do Telegram tinha 4 mil e tal pessoas. 20*4k = 80k. OITENTA MIL EUROS CARALHO. É muito pastel. Anyway.. segue o r/soccerbetting. Tens lá discussões interessantes e por vezes apanhas lá apostas de valor.
Obrigado. Vou dar uma pesquisa para encontrar tips de valor. Vou estudar um bocado sobre o assunto.

Ps: Permite-me a brincadeira, mas onde posso levantar a minha mini amigo? Vais criar um tópico e cada user depois levanta a sua senha ou assim? Como vai ser?
Eu disse-te ontem, "Tá marcado". 😉😂
 
  • Like
Reações: SOARES10

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
592
1,020
Obrigado. Vou dar uma pesquisa para encontrar tips de valor. Vou estudar um bocado sobre o assunto.

Ps: Permite-me a brincadeira, mas onde posso levantar a minha mini amigo? Vais criar um tópico e cada user depois levanta a sua senha ou assim? Como vai ser?
Eu disse-te ontem, "Tá marcado". 😉😂
Sinceramente não pensei na logística. Mas terei todo o gosto em pagar uma mini quando voltarmos ao estádio. Sou assíduo, por isso, quando fores, e todos os outros users a quem "tocou" a promessa, terei todo o gosto em pagar a mini ahah
 
  • Haha
Reações: Um Portista