TRABALHANDO DURO... sem poder descuidar a empresa, avaluar e medir trabalho realizado, passar facturas, receber, pago a proveedores, o pago das utilidades aos empregados, terminar os trabalhos a tempo e...bem, vamos de fèrias no dia 12 e nao podemos deixar coisas a meio, depois a imensa responsabilidade do almoço de natal este ano com mais espaço fisico e para 200 almas azuis e brancas, lotado e a ter de dizer com muita pena a muitos socios que o ultimo espaço que tinha a minha cadeira oferecia ao director do santuario da virgem de fatima de los teques a quem doaremos uma ajuda economica, enviar convites anotar e colocar os sòcios por mesa,convite a importantes personalidades, confirmada a presença do consul geral de portugal em caracas, a do concelheiro de estado para as comunidades, presidentes de diversas associaçoes, comunicaçao social etc,TELEFONAR um por um a confirmar, um corre corre, a compra do bacalhau, buscar as pencas, as batatas,conseguir azeite, a broa, o vinho portugues, as chouriças, presunto,o champagne para o brindis, a sobre-mesa, num país donde escasseia tudo,trasladar pratos, copos, facas garfos, geleiras, mesas e cadeiras faltantes, instalar e provar o equipo de som, contratar os fadistas, comprar o tecido azul e o branco e um sabado cheio de muito trabalho, adornar o salao, colocar e numerar mesas, cadeiras, toalhas, centros de mesa, o triste e o mau da altura è que todos estao muito ocupados para ajudar, mas se com tres naus e meia duzia de gatos, descobrimos o mundo como è que eu nao vou dar conta do recado, sao muitos anos nisto, experiencia vontade e um imenso amor ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO, no domingo a revoluçao na cozinha e no salao a festa,o almoço serà um enorme exito sabem porque? porque no fcporto tanto em portugal como em caracas ou outra parte do mundo,nao logramos os grandes exitos ao contràrio do que pensam alguns com fruta mas sim com TOMATES.a mim graças a deus nunca me faltaram...
Tenho fè, acredito sempre...VIVA O FC PORTO VIVA PORTUGAL.