As nossas músicas...

Rafael Brandão

Lugar Anual
20 Março 2012
35
126
Absolutamente fantásticos. Ando sempre com dois ou três álbuns deles no telemóvel para ouvir no carro.
Quem me dera ter assistido a um concerto deles, mas ainda cá andava há pouco tempo quando eles se separaram.
 
H

hm1893

Guest
Digo mais, quem não gostar de Pink Floyd não gosta de musica.
 
C

Costinha_87

Guest
Os Pink Floyd não são a melhor banda de sempre. São a segunda melhor banda de sempre.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Costinha_87 disse:
Os Pink Floyd não são a melhor banda de sempre. São a segunda melhor banda de sempre.
Os Queen sao a segunda banda que mais gosto. Mas não estou a falar dos meus gostos, mas dos factos. Os Pink são únicos na história da música.
 
C

Costinha_87

Guest
Nuno Martins disse:
Os Queen sao a segunda banda que mais gosto. Mas não estou a falar dos meus gostos, mas dos factos. Os Pink são únicos na história da música.
Olha que os Queen são considerados quase unanimemente a melhor banda de todos os tempos. Tinham o melhor vocalista da historia da musica e o Brian May que é um dos melhores guitarristas de todos os tempos. Mas todos os elementos da banda eram muito bons.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Sim, é verdade. Mas os musicos dos pink também eram/são dos melhores. Têm o terceiro album mais vendido da história da música (confesso que não sei quem são os primeiros). Os Queen tinham um vocalista cheio de carisma, e só ele era o bastante para serem uma banda de sucesso.