As nossas séries e filmes preferidos

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
jardel, eu não queria ser spoiler, mas incrível incrível foi a solução que arranjaram para aquilo.. e é por isso que eu não gosto muito dos estados unidos:) É incrível o que fizeram aquelas pessoas e mesmo assim, a solução foi sempre à americana:) Mas o Vedder é um enorme música mas um enorme ativista também.. é uma das pessoas que mais admiro, ele e o ben harper.. Por falar nisso:

https://www.youtube.com/watch?v=ClQvD99aItg

Uma bela música para começar o dia:)
Obrigado pela partilha. Não conhecia nenhum mas vou tentar ver.

Já agora, estão a referir-se ao Vedder e sua  intervenção. Em que caso (documentário) foi?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Obrigado pela partilha. Não conhecia nenhum mas vou tentar ver.

Já agora, estão a referir-se ao Vedder e sua  intervenção. Em que caso (documentário) foi?
paradise lost.. mas começa do número 1 mesmo para entenderes o cenário completo.. o eddie aparece no 3º.. depois entendes porquê..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem vi o

https://www.youtube.com/watch?v=oRsaclO0VbU

e arrisco a dizer que será o melhor filme de 2015 até agora.. Um enorme filme sobre a realidade de África, que confesso que é uma das minhas maiores paixões, e que vai buscar alguma influência, embora não tão metafórica e metafísica, dos filmes iranianos, onde se tenta não apenas contar uma história, mas de uma certa forma ilustrar a realidade de um país, continente, mas acima de tudo da Humanidade.. O filme conta com um Abraham Attah que faz um papel GENIAL e ainda com o Idris Elba do The Wire, que na minha opinião é um excelente actor, mas neste filme tem uma actuação não tão brilhante, sendo até a parte menos conseguida do filme, pois ele a certa altura parece mais um Thug do que um comandante de uma guerrilha.. E fica um pouco colado ás personagens que tem vindo a fazer.. Mas tirando isso, desde a fotografia que é sublime, desde a dicotomia mundo infantil mundo adulto, desde as mensagens que vamos vemos escritas na parede e que antagonizam com aquilo que os nossos olhos vêem, desde a possibilidade de ser feliz mesmo não tendo nada, é um filme a ver sem dúvida.. É um retrato cru mas real, e se existe algo com que temos cada vez mais de lidar é com a dura e pura realidade..
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
MiguelDeco disse:
Ontem vi o

https://www.youtube.com/watch?v=oRsaclO0VbU

e arrisco a dizer que será o melhor filme de 2015 até agora.. Um enorme filme sobre a realidade de África, que confesso que é uma das minhas maiores paixões, e que vai buscar alguma influência, embora não tão metafórica e metafísica, dos filmes iranianos, onde se tenta não apenas contar uma história, mas de uma certa forma ilustrar a realidade de um país, continente, mas acima de tudo da Humanidade.. O filme conta com um Abraham Attah que faz um papel GENIAL e ainda com o Idris Elba do The Wire, que na minha opinião é um excelente actor, mas neste filme tem uma actuação não tão brilhante, sendo até a parte menos conseguida do filme, pois ele a certa altura parece mais um Thug do que um comandante de uma guerrilha.. E fica um pouco colado ás personagens que tem vindo a fazer.. Mas tirando isso, desde a fotografia que é sublime, desde a dicotomia mundo infantil mundo adulto, desde as mensagens que vamos vemos escritas na parede e que antagonizam com aquilo que os nossos olhos vêem, desde a possibilidade de ser feliz mesmo não tendo nada, é um filme a ver sem dúvida.. É um retrato cru mas real, e se existe algo com que temos cada vez mais de lidar é com a dura e pura realidade..
Não conhecia e vou ver, faz exactamente um dos meus tipos de filme preferidos. Obrigado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:
Não conhecia e vou ver, faz exactamente um dos meus tipos de filme preferidos. Obrigado.
acredita que vais adorar.. são duas horas que passam a voar:) África é o continente que mais me fascina..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Continuo a ver semanalmente. Homeland, Criminal minds, Blindspot, Fargo, Blacklist, Big Bang Theory, Modern Family.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Continuo a ver semanalmente. Homeland, Criminal minds, Blindspot, Fargo, Blacklist, Big Bang Theory, Modern Family.
Eu vejo last man on earth, the affair, fargo (viciado),homeland e comecei a ver a 3a temporada de Broen, uma série sueca/dinamarquesa que eu adoro..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Hoje fui ao cinema ver o quarto e último Hunger Games. Acho que é uma tetralogia um bocado subvalorizada. Apesar de ter aquele estigma de série juvenil tem uma excelente recriação de um mundo pós-apocalíptico e uma história sempre muito envolvente.  De qualquer forma os 2 primeiros filmes foram os melhores.

Ah e a Jennifer Lawrence não é uma querida, é a Querida.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sinceramente não sei o que as pessoas (e particularmente o Chris Martin) vêem na Jennifer Lawrence. Não a acho nada bonita.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Eu sinceramente não sei o que as pessoas (e particularmente o Chris Martin) vêem na Jennifer Lawrence. Não a acho nada bonita.
eu ia concordar contigo, mas eu não sei o que me encanta na ruth wilson, mas a verdade é que encanta..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,107
Vlk disse:
Hoje fui ao cinema ver o quarto e último Hunger Games. Acho que é uma tetralogia um bocado subvalorizada. Apesar de ter aquele estigma de série juvenil tem uma excelente recriação de um mundo pós-apocalíptico e uma história sempre muito envolvente.  De qualquer forma os 2 primeiros filmes foram os melhores.

Ah e a Jennifer Lawrence não é uma querida, é a Querida.
Ainda ontem estive a falar sobre isso. Acho que o primeiro filme foi fantástico, mas depois os outros foram caindo um pouco.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cancellara disse:
Ninguém vê How to Get Away with Murder? Série do crl! Este midseason finale foi TOP, TOP, TOP.
por acaso não vi porque não gosto muito dos actores do elenco.. mas aconselhas? é basicamente sobre..?
 

Cancellara

Arquibancada
3 Agosto 2015
351
0
MiguelDeco disse:
por acaso não vi porque não gosto muito dos actores do elenco.. mas aconselhas? é basicamente sobre..?
"Um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal) sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas."

https://www.youtube.com/watch?v=dkb-aBaxkVk

Recomendo vivamente, amigo. Das boas surpresas a que assisti recentemente.

A protagonista até recebeu o Emmy para melhor atriz de série dramática.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cancellara disse:
"Um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal) sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas."

https://www.youtube.com/watch?v=dkb-aBaxkVk

Recomendo vivamente, amigo. Das boas surpresas a que assisti recentemente.

A protagonista até recebeu o Emmy para melhor atriz de série dramática.
vou ver se vejo quando tiver um cadito de tempo:) obrigado..