As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Tá tudo. Contigo?
Pah, estou com menos tempo para vir cá.
Abraço
tb vai-se andando.. obrigado.. isso que importa.. muito trabalho é o que se precisa:) abraço..
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,246
55
Vila Nova de Famalicao
Homeland vou esperar até ao final da season e depois enveredar por uma maratona.
Fargo, Brooklyn Nine Nine, The Walking Dead, Da Vinci's Demons são as séries que tenho seguido de momento. Sigo muitas mais, mas não estão no activo.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Já vi esta publicidade ridícula do  Leão da Estrela 3 vezes em 5 minutos. Agora é esta a moda? Fazer remakes de filmes clássicos com actorzinhos de novela (salvo 1 ou 2 actores) e gastar balúrdios na publicidade só para dizer que se batem recordes? O Pátio das Cantigas já foi demais (a publicidade não parava), agora outro? Ainda bem que só vejo o Porto, as notícias, os canais de filmes e documentários senão estava doido (até fazem publicidade durante o telejornal sem ser no intervalo!).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,966
41,007
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Eu sinceramente não sei o que as pessoas (e particularmente o Chris Martin) vêem na Jennifer Lawrence. Não a acho nada bonita.
ela não é particularmente bonita, mas é muito engraçada isso da-lhe um charme muito grande.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,686
1,107
Alguém começou a ver Ash vs Evil Dead, com o mítico Bruce Campbell?
Quero começar a ver, mas queria ler umas opiniões antes.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,340
78
48
Espinho,1975
sirmister disse:
ela não é particularmente bonita, mas é muito engraçada isso da-lhe um charme muito grande.
   
A Jennifer Lawrence é muito, muito interessante, a beleza é um conjunto que coisas que podem, ou ñ, despertar o nosso interesse, ñ é obrigatório ser muito "linda", ela, na minha opinião tem um pack bastante interessante e concordo que tem muito charme.

Agora e sempre, os gostos ñ se discutem e ainda bem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,449
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi hoje o "Me and Earl and the Dying Girl..

http://www.imdb.com/title/tt2582496/

Um bom filme, e é um exemplo perfeito de como fazer um filme nos dias de hoje e ter sucesso garantido..

Um tema sensível+jovens+abordagem leve e ao mesmo tempo salpicada com humor+filmes/cultura que não americana+ um pouco de filosofia barata(minha opinião neste filme em concreto) = sucesso. Excelente no entanto a forma como fizeram a ligação com os filmes europeus.. a ver..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Inside Out

Parece escrito por Dali Piaget e Freud depois de um brainstorming no Bairro Alto bem regado. Transpira originalidade, criatividade, muito coração  e consegue agradar a míudos e graúdos, Na minha opinião os argumentistas da Pixar esmeram-se e fizeram um dos melhores trabalhos de sempre. Sem qualquer tipo de dúvidas é o melhor filme de animação que vi este ano e figura entre os melhores do ano independentemente do género. Altamente recomendável!