As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o pilot da banshee e é das piores coisas que jamais vi.. Aqueles primeiros minutos mataram-me.. o resto vale a pena?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a last kingdom efectivamente merecia uma oprtunidade.. excelente série.. um bocado na onda de muitas outras, mas tem uma história interessante..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Para quem assistia, Wayward Pines depois de ter sido cancelada foi RENOVADA para uma segunda temporada.
como assim? aquilo foi acabado à pressa e agora é renovado? hum.. veremos..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só ontem vi o Godfather Parte 1 - Afinal pensava que tinha visto mas confundi com um outro qualquer filme com godfather no nome lol.. ansioso por ver o resto da trilogia..
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
Só ontem vi o Godfather Parte 1 - Afinal pensava que tinha visto mas confundi com um outro qualquer filme com godfather no nome lol.. ansioso por ver o resto da trilogia..
É muito bom, não é?
O segundo não te vai desiludir.
O terceiro já é diferente dos anteriores e bem mais recente. Aborda uma temática interessante, do género conspirativo envolvendo um Papa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
É muito bom, não é?
O segundo não te vai desiludir.
O terceiro já é diferente dos anteriores e bem mais recente. Aborda uma temática interessante, do género conspirativo envolvendo um Papa.
é mesmo muito bom.. o segundo tive para começar ontem mas tenho tanto trabalho que acabei por não conseguir.. mas será o próximo..
 
15 Março 2012
4,456
3,535
O Padrinho Parte 2 é na minha opinião ainda melhor que o primeiro.
O mais surpreendente é a maneira como o próprio filme está montado. Aquilo à partida parece ser uma sequência de histórias confusas mas no final, e somando todas as partes, acaba por ser coerente no conteúdo, a tal ponto que ainda valoriza mais os acontecimentos do primeiro filme.

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
https://www.youtube.com/watch?v=XWXUQq7OsKQ

Está aí o trailer do Fantastic Beats and Where to Find Them da JK Rowling, saiu há uma hora

Para quem for Potterhead (fã de Harry Potter) como eu este é um dia de celebração.

Num espaço de poucas horas golear 4-0 o sporting e sair o trailer de um spin off do Harry Potter, i'm in heaven