As nossas séries e filmes preferidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
AntonioTeixeira disse:
Já faltam adjectivos para descrever a obra de arte que é Mr. Robot.

Pura e simplesmente genial.
São gostos. Eu simplesmente não consigo ver mais. Vi uns 6 episódios da primeira temporada e desisti.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MrKovac disse:
Não há bola, mas uma temporada inteira de Narcos ao menos para ver :)
Vou acabar hoje a primeira temporada para começar a segunda. Grande trabalho do Wagner Moura...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
PortoMDL disse:
Vou acabar hoje a primeira temporada para começar a segunda. Grande trabalho do Wagner Moura...
Comecei ontem a ver e acabei agora, fiquei o fim de semana a vegetar, está muito bom. Também é um tema que aprecio, mas está muito bem realizada e interpretada.

E o melhor no fim, é que dá ideia de continuação da série.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
E para além do Wagner Moura, também curto muito o actor que faz de Peña, o Pedra Pascal.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
AntonioTeixeira disse:
Já faltam adjectivos para descrever a obra de arte que é Mr. Robot.

Pura e simplesmente genial.
Ainda não vi o último ep. depois daquele twist marado. Mas é genial. Papei a segunda temporada de Narcos de seguida, comecei a ver depois não conseguia parar, agora deixo o Mr Robot para ver logo à noite, tenho que arrumar a cozinha agora :)
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Grande temporada, a 2ª de Narcos. Fala-se de uma 3ª temporada, centrada no Cartel de Cali...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Moreira disse:
Não sei se estavas a ser irónico... Mas são os mesmo realizadores de um e de outro :)
por caso não sabia.. mas nota-se que alguns erros foram aprendidos e que a história é contada por outra perspectiva.. não tem nada em comum uma série e outra tirando o género..
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Neo disse:
Grande temporada, a 2ª de Narcos. Fala-se de uma 3ª temporada, centrada no Cartel de Cali...
SPOILER
SPOILER
SPOILER
Sim, o cliffhanger deixado no fim do 10º episódio desta temporada indica que é isso que vai ser feito.

Cartel de Cali vs Agente Pena.

Certamente que não será a mesma coisa. O Pablo / Wagner Moura era 50% da série. Veremos.
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,373
944
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Narcos e Gomorra...duas obras de arte.

House of Cards é a outra série que me deixa completamente colado.
Por acaso vou hoje rever a primeira temporada de Gomorra, para depois passar para a segunda que ainda não vi. A série é simplesmente brutal, muito bem feita, um verdadeiro "insight" da máfia napolitana.

Também gostei muito do House of Cards, embora ainda não tenha visto a última temporada. Está em espera no Netflix...Grande papel do Kevin Spacey, um retrato fiel da política americana especialmente da influência dos lobbies aí instalados.

Narcos ainda não vi, mas está em lista de espera...vai ser a próxima!