As nossas séries e filmes preferidos

2 Abril 2012
4,211
816
Não sei se foi já aqui mencionado, Narcos foi renovada para season 3 e 4

http://expresso.sapo.pt/cultura/2016-09-06-Netflix-confirma-terceira-e-quarta-temporadas-de-Narcos

 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,387
960
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
MiguelDeco disse:
para a malta que gosta de gomorra alguém vê a UMBRE?? é do mesmo género..
Não conheço...já estive a ver na IMDB e é Romena. Tem uma boa nota, não obstante o baixo número de votos. Aconselhas?
 
S

sinal

Guest
Umbre é mais uma que está na minha lista, para começar a ver em breve.

No Tugaf**x tem lá tudo. :)
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
sirmister disse:
ele só sabe estar em grande.
É o costume para esse senhor.

Eu já gostava do Kevin Spacey, mas à uns quando vi os Suspeitos do Costume, pqp! Keyzer Soze, daqueles personagens fantásticos e com uma interpretação fora de série, de toda a história do cinema.



 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
romanonkvd disse:
Não conheço...já estive a ver na IMDB e é Romena. Tem uma boa nota, não obstante o baixo número de votos. Aconselhas?
o imdb engana bastante.. nesse caso é uma série engraçada, não ficará para a história como um marco das séries mas para quem gosta desse mundo da máfia é uma abordagem interessante aos problemas do leste europeu e que mostra um pouco o que pode ser a dictomia do ter que ter uma vida normal e uma outra não tão normal para sobreviver.. E as legendas no tuga flix já estão embutidas, não é preciso procurar..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
entretanto acabei de ver a stranger things e vai directa para uma das melhores séries.. tem aquele misticismo que já não me lembrava de ver desde os tempos de twin peaks, embora não tão psicadélica mas soube tão bem ver.. não sei se existem planos para uma 2a temporada?
 
L

Lola

Guest
A segunda temporada de Narcos está "explosiva". Que coisa frenética.
Falta ver dois episódios mas já sinto pena de acabar...