As nossas séries e filmes preferidos

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
http://www.jn.pt/cultura/interior/nuno-lopes-vence-premio-de-melhor-ator-5382758.html

Uma grande noticia para o cinema nacional e um dos nossos melhores actores.. Receber um prêmio de um dos 3 grandes festivais mundiais de cinema é motivo de orgulho para quem é português e gosta de cinema..

Esta edição foi dedicada a Michael Cimino e Abbas Kiarostami, 2 conceituados realizadores que faleceram recentemente.

Jean-Paul Belmondo recebeu Leão de Ouro carreira, pensava que já o tinha recebido. Um mito do cinema francês, actor favorito da minha mãe desde que o viu em à bout de souffle.

Parabéns ao Nuno Lopes..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Por acaso sempre achei também o Nuno Lopes um grande actor. Outro actor que me enche as medidas é o Ivo Canelas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Boa temporada de NARCOS mas é sempre triste quando o heroi morre, a primeira foi muito superior e ficou a sensação que houveram partes contadas a correr, podiam facilmente ter feito 3 temporadas contado a 1 temporada em duas.

L

Lola

Guest
A primeira temporada mostra-nos 10 anos da vida de Pablo, enquanto a segundo retrata apenas um ano. Concordo, provavelmente conseguiam fazer três temporadas. Mas isto sou eu com a minha dificuldade de me despedir de uma grande série.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Boa temporada de NARCOS mas é sempre triste quando o heroi morre, a primeira foi muito superior e ficou a sensação que houveram partes contadas a correr, podiam facilmente ter feito 3 temporadas contado a 1 temporada em duas.
és um gozão foda-se lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
aí concordo contigo, claro, mas chamar herói ao pablito é de matar :)
Claro que nem tudo o que fez foi bom, mas ajudou muitos pobres, construiu escolas, hospitais etc.  Será que depois dele os carteis fazem alguma coisa pela comunidade?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Claro que nem tudo o que fez foi bom, mas ajudou muitos pobres, construiu escolas, hospitais etc.  Será que depois dele os carteis fazem alguma coisa pela comunidade?
Esquece, o politicamente correto moralista da nossa sociedade nunca há de reconhecer a grandiosidade da alma de Escobar.

S

sinal

Guest
sirmister disse:
loool

Um nome: El Chapo, adorado por muitos mexicanos, que dizem que é um amor de pessoa.