As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,804
25,802
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jpfreitas91 disse:
No fim-de-semana vi o Upside (remake americano do francês Intouchables) e achei-o um bom filme. Obviamente que o original está num patamar acima, este remake é francamente desnecessário (os americanos simplesmente não suportam que haja bons filmes falados noutras línguas) mas pelo menos não é horrível como a maioria dos remakes que vão fazendo.
A crise do cinema passa um pouco por isto também.. Há falta de soluções inovadores eles procuram aquilo que faz sucesso na europa e depois tentam replicar.. Sendo que normalmente acaba por correr mal.
Ainda agora o Liam Neeson entra numa nova réplica, neste caso do Kraftidioten, e a tendência é sempre para o exagero.. E apenas o $ justifica esta opção porque em termos de cinema não existe nada de novo..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jpfreitas91 disse:
No fim-de-semana vi o Upside (remake americano do francês Intouchables) e achei-o um bom filme. Obviamente que o original está num patamar acima, este remake é francamente desnecessário (os americanos simplesmente não suportam que haja bons filmes falados noutras línguas) mas pelo menos não é horrível como a maioria dos remakes que vão fazendo.
Eu como o Intouchables está no meu top3 de filmes de comédia que mais gostei de ver, de sempre, nem sei se quero ver esse. Se o fizer, será a muito custo. Porque o original é simplesmente hilariante!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,804
25,802
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Eu como o Intouchables está no meu top3 de filmes de comédia que mais gostei de ver, de sempre, nem sei se quero ver esse. Se o fizer, será a muito custo. Porque o original é simplesmente hilariante!
Hilariante e genial. Tenho que o voltar a ver por falar nisso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,717
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O único remake ou versão americana que vi e que igualou/superou o original, foi o The Office. E era uma série.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,435
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Barrigana disse:
O único remake ou versão americana que vi e que igualou/superou o original, foi o The Office. E era uma série.
Eu achei o the ring do gore verbinsky melhor que o original japonês

De resto até me nego a ver os remakes americanos. Do oldboy ao let the right one in... só vi os originais
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,804
25,802
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
karalinda disse:
Está na minha lista de séries a ver... ainda não tive tempo de pegar...
Eu depois de 5 dias de trabalho de 12 horas por dia vou poder finalmente descansar um bocado e ver uns filmes e umas séries.. E dentro das séries não tenho visto assim nada de muito interessante.. Hoje vi esta e parece porreira..
Se entretanto vires depois diz alguma coisa.
Obrigado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Cheguei aquela altura em que não ando a ver nada e ando um bocado orfão de séries. Do que tem saido ultimamente na Netflix, nada me tem entusiasmado. Já me falaram de Sex Education mas não sei se será bem a minha cena.

Luther vale a pena?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,589
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
On November 1st, The Terminator franchise will receive a much-needed reboot from Tim Miller with a story designed by original series creator James Cameron. Now, after months and months of calling it either “Tim Miller’s Terminator reboot” or “Terminator 6” or “No, Cameron is back on the new Terminator! Seriously!,” we finally have a working title to chew on.

“We’re calling it Terminator: Dark Fate,” Cameron toldYahoo! Entertainment. “That’s our working title right now.”
Terminator está de volta, e a historia vai ser contada a partir do terminator 2.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
lol é tudo a fazer reboot..

lá se foram as ideias em hollywood.

bem, desde que não mexam no Godfather podem andar a fazer reboot ao que quiserem..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,589
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pixel disse:
lol é tudo a fazer reboot..

lá se foram as ideias em hollywood.

bem, desde que não mexam no Godfather podem andar a fazer reboot ao que quiserem..
Não é um reboot o filme precisava de uma continuação, podiam era fazer a partir do terceiro.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém sabe se esta cena da HBO Portugal dá para fazer como o Netflix, pagar um preço para varias contas? Assim fazia como tenho no Netflix, são os 13,99€ a dividir por 4 gajos e fica a 3,5€ a cada um.

Procurei no site mas não encontrei nada. Só vi que era 4,99€, lá fala realmente que pode ter 5 dispositivos diferentes a dar mas não diz como.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Sakamoto disse:
Cheguei aquela altura em que não ando a ver nada e ando um bocado orfão de séries. Do que tem saido ultimamente na Netflix, nada me tem entusiasmado. Já me falaram de Sex Education mas não sei se será bem a minha cena.

Luther vale a pena?
vale sim, as temporadas são curtas mas o gajo faz bem o papel.