As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
e como se não bastasse a ansiedade temos a lembrança diária (em forma de trailer) que temos isto para ver.. Não há quem aguente.. Já agora, é o vince que está na base disto também?
Sim.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
https://youtu.be/A18SnESIF5w

Mais um, a Netflix  já lançava isto de uma vez... e bem que podia ser hoje, que faz 6 anos que a série terminou.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,189
9,363
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
paul93 disse:
O Midsommar é um filme arrebatador. Tem tanto de incrível como de perturbador. Em certas cenas do filme senti-me completamente destruído por dentro.

O Ari Aster depois do grande trabalho que vinha a fazer em curtas-metragens, estreou-se com o Hereditary - que considero um dos melhores filmes de terror do séc. XXI, e agora mantém o nível bem alto.

Uma palavra também para a Florence Pugh que tem tudo para ser uma das grandes.
tenho que ver, adorei o hereditary, apesar de que este midsommar tem muito um feel de "the wicker man"

comecei a ver o Marianne a conselho dos colegas - não achei muito assustador mas estou a gostar, não está má para já

estou muito curioso para ver esta aqui

https://www.youtube.com/watch?v=8jyL8wJILbo
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Hoje finalmente vou ver se o hype e controvérsia do novo Joker é justificado ou não
Fui ver ontem e senhores, que filmão! E o Joaquin, meus amigos...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Sakamoto disse:
Fui ver ontem e senhores, que filmão! E o Joaquin, meus amigos...
apesar de não ser um actor que me diga muito...acho que é um muito bom actor... consegue encarnar bem as suas personagens...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
LR disse:
apesar de não ser um actor que me diga muito...acho que é um muito bom actor... consegue encarnar bem as suas personagens...
Eu gosto mas tenho outros que gosto mais. Mas aqui faz um papelaço, incrível do principio ao fim.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sakamoto disse:
Eu gosto mas tenho outros que gosto mais. Mas aqui faz um papelaço, incrível do principio ao fim.
Achaste que o filme plagia deliberadamente Scorsese, nomeadamente  o Taxi Driver e o Rei da Comédia?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Achaste que o filme plagia deliberadamente Scorsese, nomeadamente  o Taxi Driver e o Rei da Comédia?
Vai beber muito aos dois, sem duvida. Principalmente ao Rei da Comédia.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Big mouth voltou e continua excelente.

Já agora, Mr. Robot volta domingo para a última temporada.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando derem o Oscar a Joaquin Phoenix podem-o apresentar como Joker? Simplesmente um monstro, numa actuação que vai ficar para a história do cinema.
Quanto ao filme, um estudo psicológico de personagem brilhante sobre a mente perturbada de um doente mental, uma crítica á sociedade fria e indiferente que está na sua génese, e á luta eterna de classes que cria o barril de pólvora perfeito para que se instale o caos. Tudo num argumento cuidado, e uma banda sonora e fotografia que embeleza e pauta todo o filme. Um dos filmes do ano com uma negritude á parte de todos os filmes da DC e Marvel.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,060
18,926
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
paul93 disse:
O Midsommar é um filme arrebatador. Tem tanto de incrível como de perturbador. Em certas cenas do filme senti-me completamente destruído por dentro.

O Ari Aster depois do grande trabalho que vinha a fazer em curtas-metragens, estreou-se com o Hereditary - que considero um dos melhores filmes de terror do séc. XXI, e agora mantém o nível bem alto.

Uma palavra também para a Florence Pugh que tem tudo para ser uma das grandes.
Achei o filme banal. Aquela história já foi feita no cinema e bem feita. A fotografia é interessante, a lead actress não esteve mal, mas o essencial do filme, a história... roça todos os clichês do gênero.

O Heredetary é excelente.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Miguel Alexandre disse:
Achei o filme banal. Aquela história já foi feita no cinema e bem feita. A fotografia é interessante, a lead actress não esteve mal, mas o essencial do filme, a história... roça todos os clichês do gênero.

O Heredetary é excelente.
Wicker man.