As nossas séries e filmes preferidos

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
porto4ever disse:
Breaking Bad é a melhor serie que vi ate hoje

Stranger Things está bom :)
Concordo com Breaking Bad. E portanto BCS tem que ser visto tambem.

Já Stranger Things achei um bocado "serie para adolescentes". Faz me lembrar os Goonies.

Hoje se tivesse que aconselhar uma serie Netflix diria talvez MindHunter. Num genero completamente diferente, Norsemen.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,251
2,898
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Alguém que ja tenha visto Stranger Things e me possa dizer se vale a pena?

E Breaking Bad?
Breaking Bad é provavelmente a melhor série de sempre. Agora tens que ter bastante paciência a ver uma vez que não é aquele tipo de série que te cola á TV logo nos primeiros episódios, é uma série onde a qualidade vai crescendo gradualmente e até agarrar o espectador tem bastantes episódios onde só te apetece parar de ver a série.
Stranger things é uma série boa para passar o tempo, está longe de ser genial mas também não é banal e vê se bem, apesar de como já disseram o público alvo ser mais adolescentes.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,009
Vi ontem o documentário "Kill Chain: The Cyber War on America’s Elections".
Dá-nos uma visão assustadora da vulnerabilidade da tecnologia (tecnologia do "tempo da outra senhora", diga-se) usada nos sistemas de votação dos EUA. Até deu para ver como se pode comprar uma máquina de votação - modelo igual às ainda usadas hoje - no eBay no 75 dólares!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,347
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
8down disse:
Concordo com Breaking Bad. E portanto BCS tem que ser visto tambem.

Já Stranger Things achei um bocado "serie para adolescentes". Faz me lembrar os Goonies.

Hoje se tivesse que aconselhar uma serie Netflix diria talvez MindHunter. Num genero completamente diferente, Norsemen.
Mindhunter é grande série. Sempre se confirma que vai ficar-se pelas duas temporadas?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao86 disse:
Vi ontem o documentário "Kill Chain: The Cyber War on America’s Elections".
Dá-nos uma visão assustadora da vulnerabilidade da tecnologia (tecnologia do "tempo da outra senhora", diga-se) usada nos sistemas de votação dos EUA. Até deu para ver como se pode comprar uma máquina de votação - modelo igual às ainda usadas hoje - no eBay no 75 dólares!
Por isso e que não se deve mudar o que funciona e e seguro , no caso o papelinho para votações informáticas ..
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
dragao86 disse:
7 + Aftershow (que nem vi).
Só vi pela curiosidade - mas torna-se chato. Tendo como referência o Making a Murderer, está muito muito longe.
Não vi isso do Aftershow. Nem quero. O efeito do bizarro passa rápido.

Treinador de Bancada disse:
As prisões turcas nesse filme são mais limpas que a carteira de um junkie após o enésimo chuto de heroína. Os turcos deliquentes essa gente pacata e de bom coração

E o filme é uma cópia do I am Sam com o Sean Penn. E o tipo de papel é copiado vezes sem conta desde que o Dustin Hoffman fez brilhantemente o  Rain Man. Forumulaico como a Casa Papel, cada um no seu género, ambos com personagens finas como uma folha de papel.
Boa analogia com a Casa de Papel. Muito hype mas pouco substrato.


Eclipsisboy disse:
Alguém que ja tenha visto Stranger Things e me possa dizer se vale a pena?

E Breaking Bad?
Valem ambas a pena mas Breaking Bad é Liga dos Campeões. Está no panteão.
Stranger Things é tipo Youth League. Série que entretém e apela a uma faceta mais juvenil.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Nos últimos dias vi a série norueguesa TWIN e gostei. (8 episódios)

A fotografia é muito boa. Filmado nas Ilhas Lofoten, um cenário de uma beleza natural espectacular.
 
19 Julho 2018
3,807
6,269
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Depois de terminar Ozark comecei a ver o que andava a adiar há anos.

Breaking Bad.

Bem, é qualquer coisa. Vou na terceira temporada e já com pena de estar a ver muito depressa.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Dragão do Portal disse:
Depois de terminar Ozark comecei a ver o que andava a adiar há anos.

Breaking Bad.

Bem, é qualquer coisa. Vou na terceira temporada e já com pena de estar a ver muito depressa.
A terceira é capaz de ser das piorzitas, com o auge no episódio "the fly". Mas penso que é justamente no final da temporada que a coisa acelera.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Bem, está mesmo na hora de pegar em Better Call Saul que assim apanho o comboio para ver o último episódio da temporada na terça.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,220
1,243
Braga
DeepBlue disse:
Nos últimos dias vi a série norueguesa TWIN e gostei. (8 episódios)

A fotografia é muito boa. Filmado nas Ilhas Lofoten, um cenário de uma beleza natural espectacular.
E isso vê-se onde?
Eu gosto de séries escandinavas mas só tenho visto da Netflix, HBO ou RTP2.
Não sou muito de andar a tentar sacar e procurar legendas...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
aaveloso disse:
E isso vê-se onde?
Eu gosto de séries escandinavas mas só tenho visto da Netflix, HBO ou RTP2.
Não sou muito de andar a tentar sacar e procurar legendas...
Vê-se num "cinema" perto de ti. ;)

A série já tem legendas em inglês incorporadas, pelo menos onde eu fui buscar.

Para não teres muito trabalho...

https://tpb.party/torrent/36075004/Twin_-_season_1_(HC_Eng_subs)


    https://www.youtube.com/watch?v=glrUDaZLwNQ
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pedromanuelmorei disse:
Kim Wexler <3
Quem não viu este e.p não sabe nem nunca saberá o que é genialidade.
Este isolamento este casa afeta um bocadito porque já estamos um bocados cansados de tudo, mas eu arrisco-me a dizer que este é um dos melhores e.pºs de T.V de todos os tempos. Senão o melhor.

Genial em todos os aspetos. Nunca pensei que esta série pudesse algum dia comparar-se com o BB. E neste momento não só se compara como não fica nada a dever ao universo B.B. E alguns diálogos deste e.p serão utilizados como exemplo de como devem interagir 2 atores em cena.. E vai deixar saudades e um sentimento de orfandade. Como só as séries geniais o fazem.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
Quem não viu este e.p não sabe nem nunca saberá o que é genialidade.
Este isolamento este casa afeta um bocadito porque já estamos um bocados cansados de tudo, mas eu arrisco-me a dizer que este é um dos melhores e.pºs de T.V de todos os tempos. Senão o melhor.

Genial em todos os aspetos. Nunca pensei que esta série pudesse algum dia comparar-se com o BB. E neste momento não só se compara como não fica nada a dever ao universo B.B. E alguns diálogos deste e.p serão utilizados como exemplo de como devem interagir 2 atores em cena.. E vai deixar saudades e um sentimento de orfandade. Como só as séries geniais o fazem.
Foi um episódio fabuloso como aliás o anterior já o deixava antever.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Foi um episódio fabuloso como aliás o anterior já o deixava antever.
Toda a série é brilhante..  Eu sou suspeito porque adoro a forma como a história é contada. Mas já há muito tempo que não sentia isto que senti a ver este e.p. Fez-me lembrar quando via a The Wire, ou B.B ou a The Shield.. E aquele final manteve-me numa agonia e suspense como já não sentia há muito tempo.. E a Rhea Seehorn é uma actriz mágica de facto.