As nossas séries e filmes preferidos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
As aparições são fraquinhas não por culpa dos textos mas porque cheiram e sabem a prato requentado. Uma imitação de uma imitação do Jon Stewart.

O RAP é uma contradição com 2 pernas, um esquerdista convicto que ao primeiro sinal de fama e sucesso, vendeu a sua imagem a uma campanha de um gigante das telecomunicações, sendo pago a peso de ouro, mesmo que o projecto em si representasse apenas uma coisa ... dinheiro. Após isso, nada de novo, um formato gasto de comentário político com humor inteligente.

Quanto ao Bruno Nogueira, com ou sem Quadros, a inquietude da criação e do desafio, Contemporâneos, Último a Sair, Tubo de Ensaio, a cena do Pimba, e agora estes directos. Humor inteligente, com a pitada certa de sal, de caralhadas e politicamente incorreto, cujo lado vem da mente brilhante do João Quadros, btw um lagarto Brunista assumido. Entre os 2 não há comparação. RAP é um excelente cronista, tem uma capacidade argumentativa e uma inteligência ímpar, mas não tem o génio criativo, nem a mentalidade inquieta do Bruno, cujos estímulos são o desafio, e não a zona de conforto ou o dinheiro.
Tu vê-se logo que pinavas os 3...
 
  • Like
Reações: apostador87

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A partir de certa altura, fiquei incrédulo a assistir ao que se passou.

Então o que fizeram ao sobrinho, é qualquer coisa de surreal.

Se já acabaste, vê também o The Staircase.
E o Paradise Lost :)
Making a murderer é uma série que me chocou.A prova que a justiça de justo, tem muito pouco.
Nos U.S.A é mato. Não sei se já viste a paradise lost.
Se não viste aproveita. Foi um dos casos mais mediáticos de sempre.
 
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A partir de certa altura, fiquei incrédulo a assistir ao que se passou.

Então o que fizeram ao sobrinho, é qualquer coisa de surreal.

Se já acabaste, vê também o The Staircase.
Ahaha por acaso tambem ja vi stair case, tens mais algumas desse tipo que recomendes?Historias veridicas , claro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boas.
Tentei ver o documentario mas nao esta na netflix e nao encontro um site de jeito para assistir gratis.Alguma sugestão?
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se quiseres ver pelo Nuno Lopes... de resto do pior que já se fez para a Netflix. Mau demais.
O maior compêndio de clichés orientado ao segmento adolescente, jamais feito
Obrigado pelo opinião. Tem alguma recomendação de uma serie da netflix que não seja muito grande e que não seja muito conhecida?
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Não ser conhecida hoje na Netflix, não é fácil , lol

Para mim, do bom/excelente que está na Netflix: Mindhunter, Black Mirror, Ozark, Irmandade.

mas claro que depois tudo depende das "necessidades" e gostos (e até de cada momento). Há muitas coisas porreiras
 
J

Jorge Pacino

Guest
Se quiseres ver pelo Nuno Lopes... de resto do pior que já se fez para a Netflix. Mau demais.
O maior compêndio de clichés orientado ao segmento adolescente, jamais feito
Já li uma crítica estrangeira que dizia que a única personagem carismática da série é o nosso Nuno.

Gabo quem se atreve a ver uma série destas, sabendo de antemão a história, tendo visto o trailer e principalmente sabendo que é do Alex Pina.


Pelo ipad nao tou a conseguir..não tenho portatil de momento.
Thanks na mesma.
No pirate bay, no party
 
  • Like
Reações: apostador87

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Boas.
Tentei ver o documentario mas nao esta na netflix e nao encontro um site de jeito para assistir gratis.Alguma sugestão?
Só mesmo sacando. Sei que a parte 2 e 3 estarão no youtube, algures, mas numa qualidade meio manhosa. A 1.a parte é que não consigo encontrar.
 
  • Like
Reações: apostador87

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Series Finale do Blacklist ! Primeira série a inovar devido ao impacto do Covid-19 !

O que aconteceu?
Deixer de seguir a série há uns anos porque achei que perdeu muita qualidade. Valia apenas pelo James Spader...