As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Nos últimos dias, depois de terminar Ozark, vi After Life e Space Force. Acho que são duas séries que se vêem bem. Gostei bastante de Space Force, espero que haja uma segunda temporada.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Vi o filme When we were kings sobre o mítico combate Ali vs Foreman em Kinshasa. Recomento enquanto documento desportivo e social.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,268
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Forever Pure


Um Filme/Documentário bastante interessante sobre o choque da religião/politica/futebol.

Tudo se passa no Beitar Jerusalem, onde um Magnata compra o clube levando-o á conquista do campeonato israelita. Mas o futebol não era o seu maior objetivo. A sua intensão era usar o sucesso do clube para se tornar Presidente da Câmara de Jerusalem. Ao falhar, abandona o clube, e para rebentar aquilo de vez, contrata dois jogadores moçulmanos, os primeiros da história do Beitar.

Todo o filme/documentário é um barril de polvora prestes a rebentar.

Aconselho.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
So num dia removeram o little Britain da BBC e Netflix juntamente com o gone with the wind da Hbo, devido a esta malta hiper - sensivel que agora querem apagar a historia. Muito cuidado com esta gente

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
So num dia removeram o little Britain da BBC e Netflix juntamente com o gone with the wind da Hbo, devido a esta malta hiper - sensivel que agora querem apagar a historia. Muito cuidado com esta gente

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Isso é a sério? Quando já querem apagar história, passado, que já foi feito, já começa a ser só ridículo!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é a sério? Quando já querem apagar história, passado, que já foi feito, já começa a ser só ridículo!
E bem a serio. Depois ficam muito admirados de imbecis como o Trump serem eleitos. A partir do momento em que removeram o Apu dos Simpsons ja nada me espanta

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ontem gostei muito de assistir ao filme "Official Secrets" ou Segredos Oficiais.Deu para ver a farsa que envolveu o ataque ao Iraque baseado no que foi assim como ver uma excelente atriz como é a Keira Knightley.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Nos últimos dias, depois de terminar Ozark, vi After Life e Space Force. Acho que são duas séries que se vêem bem. Gostei bastante de Space Force, espero que haja uma segunda temporada.
Claramente és fã de The Office...

Quem não...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,924
Os gajos que estão a escrever esta nova temporada da Billions ou não são os mesmos ou então deviam ser presos..

Parece que foram igualmente afetados pelo vírus Suits.. Como é possível darem cabo de uma série tornando-se num constante fluxo de referências a filmes e porcarias similares e cagar para a riqueza da narrativa e da construção da dimensão das personagens tornando tudo numa espécie de novela..

Pqp...
Também tenho achado bem menos intensa e preenchida com muito mais clichés...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco
J

Jorge Pacino

Guest
Ainda não vi, mas por que é que dizes isso?

Gostei da dinâmica Steve Carell - John Malkovich.
Porque After Life é do Ricky Gervais(The Office UK) e o Space Force é com o Steve Carrel (The Office US).

Ainda não vi Space Force, mas a obra-prima de Steve Carrel é The Office. Merece todas as recomendações, impossível não ficar simpatizar(quiçá apaixonar) pelas personagens e a história. O Americano, claro. Pensei mesmo que tinhas visto.

Michael, Dwight, Stanley e o melhor para mim é o Creed.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Porque After Life é do Ricky Gervais(The Office UK) e o Space Force é com o Steve Carrel (The Office US).

Ainda não vi Space Force, mas a obra-prima de Steve Carrel é The Office. Merece todas as recomendações, impossível não ficar simpatizar(quiçá apaixonar) pelas personagens e a história. O Americano, claro. Pensei mesmo que tinhas visto.

Michael, Dwight, Stanley e o melhor para mim é o Creed.
Sim, gostava de ver, mas são tantas séries que é difícil. E lá está, não sabia bem qual era a melhor versão também. Pensei até que fosse o UK.

Eu gostei de Space Force. É simples, tem bons momentos de humor e parece-me criticar o Trump. Aliás, até acho que foi o próprio que referiu que ia criar a Space Force.