As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,672
Está tão real que até mostra como ganhavas sempre com o liu kang ao kano sempre a fazer a mesma coisa... eu adorei o filme
O ultimo MK ? Pensei que ia ser melhor que as ultimas amostras, o que não era nada difícil, mas é mais uma banhada ao final do dia.

Tem plot holes gigantescos que não fazem sentido nenhum no encadeamento da historia.

E tinha tudo para ser o melhor filme alguma vez feito visto que tem alguns bons atores.

Já me resignei: MK é melhor só contar com o primeiro filme, deve ser da nostalgia mas foi o único que se aproveitou.
 
  • Like
Reações: N.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,560
44
Lisboa
Vi o mortal combat....e as cenas de luta estão fixes.....a história em si....mehhhhh

Ja terminei ver o the office, gostei bastante.

As series que tenho estado a seguir...aguardo por novas seasons.

Precisava da vossa opiniao para ver uma boa serie, ideias?

Blacklist aconselham? Goodfather of harlem?
 
S

Sidious

Guest
Vi o mortal combat....e as cenas de luta estão fixes.....a história em si....mehhhhh

Ja terminei ver o the office, gostei bastante.

As series que tenho estado a seguir...aguardo por novas seasons.

Precisava da vossa opiniao para ver uma boa serie, ideias?

Blacklist aconselham? Goodfather of harlem?
Mesmo as cenas de luta são lames para crl, o fatality do Kung Lao por exemplo...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O ultimo MK ? Pensei que ia ser melhor que as ultimas amostras, o que não era nada difícil, mas é mais uma banhada ao final do dia.

Tem plot holes gigantescos que não fazem sentido nenhum no encadeamento da historia.

E tinha tudo para ser o melhor filme alguma vez feito visto que tem alguns bons atores.

Já me resignei: MK é melhor só contar com o primeiro filme, deve ser da nostalgia mas foi o único que se aproveitou.
fonix... a malta anda mais esquisita neste tópico do que no das mulheres bonitas...
isto não é um filme para o oscar de melhor argumento nem é para ser levado a sério

qualquer filme que venha dum jogo de computador tem esse problema

mas como entretimento cumpre, eu pessoalmente gostei... lá está... se toda a gente gostasse do verde, ninguém ia ligar ao amarelo (repara que para mim o azul toda a gente tem que gostar ;) )

o primeiro MK foi bom, eu gostei, falhou na falta de violência que caracterizava o jogo, isso já aparece neste... é claro que tem plot holes e que é meio parvinho... mas o próprio jogo não se leva muito a sério em termos de história...

(o segundo MK foi horrível)

resident evil, mortal kombat, doom, alone in the dark, house of the dead, postal, street fighter, monster hunter

são exemplos clássicos de tentativas de adaptação falhadas (por mão quase sempre de dois realizadores Uwe Boll e Paul W.S. Anderson), com muito orçamento, e que deram merda de resultado... até e desculpem se vou ofender alguém, a série "the witcher" falha redondamente em ter o impacto desejado e em conseguir ter uma narrativa fluída que faça alguém levar aquilo a sério como se pretendia.

para divertir? alguns servem... explosões, tiros, zombies, lutas, sexo, palermice, musica e acção...

se querem pensar, reflectir, ficar intrigados e profundamente mudados pela força de uma narrativa, estão a ver os autores errados e o tipo de filmes errados
agora, para deglutir um copo enorme de cola e uma saca carregada de açúcar nas pipocas, alguns destes títulos servem, por muito mau legado que possam ter deixado na história do cinema
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
fonix... a malta anda mais esquisita neste tópico do que no das mulheres bonitas...
isto não é um filme para o oscar de melhor argumento nem é para ser levado a sério

qualquer filme que venha dum jogo de computador tem esse problema

mas como entretimento cumpre, eu pessoalmente gostei... lá está... se toda a gente gostasse do verde, ninguém ia ligar ao amarelo (repara que para mim o azul toda a gente tem que gostar ;) )

o primeiro MK foi bom, eu gostei, falhou na falta de violência que caracterizava o jogo, isso já aparece neste... é claro que tem plot holes e que é meio parvinho... mas o próprio jogo não se leva muito a sério em termos de história...

(o segundo MK foi horrível)

resident evil, mortal kombat, doom, alone in the dark, house of the dead, postal, street fighter, monster hunter

são exemplos clássicos de tentativas de adaptação falhadas (por mão quase sempre de dois realizadores Uwe Boll e Paul W.S. Anderson), com muito orçamento, e que deram merda de resultado... até e desculpem se vou ofender alguém, a série "the witcher" falha redondamente em ter o impacto desejado e em conseguir ter uma narrativa fluída que faça alguém levar aquilo a sério como se pretendia.

para divertir? alguns servem... explosões, tiros, zombies, lutas, sexo, palermice, musica e acção...

se querem pensar, reflectir, ficar intrigados e profundamente mudados pela força de uma narrativa, estão a ver os autores errados e o tipo de filmes errados
agora, para deglutir um copo enorme de cola e uma saca carregada de açúcar nas pipocas, alguns destes títulos servem, por muito mau legado que possam ter deixado na história do cinema
Este nem para entreter serviu. É embaraçoso. Mas isto não é uma ciência. Optimo para quem apreciou.
 
  • Like
Reações: Tails

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
A futura série da Netflix "1899" que irá ter um actor português no elenco, começou a ser filmada no dia de hoje. A estreia é só em 2022.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Aconselho fortemente o The innocent baseado no livro do Harlan Coben. Melhor adaptação a tv dos livros dele (melhor qie o Safe ou o The Stranger). Serie espanhola com o título idiota em portugues "um estranho caso de culpa"

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Vi o mortal combat....e as cenas de luta estão fixes.....a história em si....mehhhhh

Ja terminei ver o the office, gostei bastante.

As series que tenho estado a seguir...aguardo por novas seasons.

Precisava da vossa opiniao para ver uma boa serie, ideias?

Blacklist aconselham? Goodfather of harlem?
Comédias que aconselho:

Community
Brooklyn 99
Scrubs
Crashing (na HBO se gostas de standup)

Também vi uma na Amazon Prime chamada Superstore, não é tão boa como as outras mas ainda dá para arrancar umas gargalhadas. Eu gosto de séries de comédia porque são 20 minutos e normalmente podes ver enquanto almoças ou jantas sem comprometer o foco na série ahah.

Dramas que aconselho:

Peaky Blinder e Breaking Bad (top tier!)
Sherlock
Killing Eve

E um bónus: Bojack Horseman

Pensava que era só uma cena cómica de animação mas é uma série incrível. Drama, comédia, imensas referências. Fantástica.
 
  • Like
  • Love
Reações: LR e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Comédias que aconselho:

Community
Brooklyn 99
Scrubs
Crashing (na HBO se gostas de standup)

Também vi uma na Amazon Prime chamada Superstore, não é tão boa como as outras mas ainda dá para arrancar umas gargalhadas. Eu gosto de séries de comédia porque são 20 minutos e normalmente podes ver enquanto almoças ou jantas sem comprometer o foco na série ahah.

Dramas que aconselho:

Peaky Blinder e Breaking Bad (top tier!)
Sherlock
Killing Eve

E um bónus: Bojack Horseman

Pensava que era só uma cena cómica de animação mas é uma série incrível. Drama, comédia, imensas referências. Fantástica.
E que bónus... Bojack vale muito a pena.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
E que bónus... Bojack vale muito a pena.

Só pus como bónus porque não acho que se adeque a drama ou comédia. É mais drama para mim e é uma excelente série para quem sofre de depressão ou de problemas semelhantes, muitas pessoas dizem que nenhuma outra série mostrou a psique de uma pessoa com depressão como Bojack.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Só pus como bónus porque não acho que se adeque a drama ou comédia. É mais drama para mim e é uma excelente série para quem sofre de depressão ou de problemas semelhantes, muitas pessoas dizem que nenhuma outra série mostrou a psique de uma pessoa com depressão como Bojack.
Sem dúvida. Eu comecei a ver aquilo a pensar que era uma comédia e levei uns valentes abanões. Recomendo a toda a gente.

Também gosto muito de Killing Eve. Sou um fã da Phoebe Waller Bridge. Fleabag é das melhoras coisas feitas em televisão nos últimos anos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,005
Conquistas
1
Só pus como bónus porque não acho que se adeque a drama ou comédia. É mais drama para mim e é uma excelente série para quem sofre de depressão ou de problemas semelhantes, muitas pessoas dizem que nenhuma outra série mostrou a psique de uma pessoa com depressão como Bojack.
E os cavalos nao se podem queixar do tamanho…
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Sem dúvida. Eu comecei a ver aquilo a pensar que era uma comédia e levei uns valentes abanões. Recomendo a toda a gente.

Também gosto muito de Killing Eve. Sou um fã da Phoebe Waller Bridge. Fleabag é das melhoras coisas feitas em televisão nos últimos anos.
Fleabag é sensacional, tenho pena que não tenha mais temporadas.