As nossas séries e filmes preferidos

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,050
31,017
51
Moimenta do Douro
eu vi as primeiras temporadas e nunca pensei que tivesse tanta temporada.. não me prendeu assim bastante.. tem assim tanta história que justiifique esta duração?
O argumento tem mesclado elementos dos livros e, na minha opinião, tem feito um bom trabalho. De qualquer forma esta é a última temporada da série.

Mas há planos para um spin-off... Para estragar tudo provavelmente.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
a ausência de resposta diz tudo..
Eu tentei encontrar a legenda mas não encontrei, logo não posso ver em minha casa :)
Pois é...
Ontem também tentei encontrar e só arranjei em inglês. Vou-me atirar a ela hoje. Aquelas comparações a Fleabag convenceram-me.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,943
26,029
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Final da handmaid tale.. Da 4-ª temporada vá.. E graças a deus..
Não sei é como é que conseguiram renovar aquilo para uma 5.ª temporada.. Não será fácil..
 
  • Like
Reações: paul93

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,178
3,419
Que "pessegada" se tornou o Blacklist. Sempre a mudarem a história da vida da Elisabeth Keen. E ainda vai ter mais uma temporada...
 
R

rocketbvllet

Guest
Achei o final do segundo filme tão perfeito que recusei-me a ver o terceiro.
A qualidade dos filmes vai diminuindo ao longo da trilogia. Ainda assim, apesar de achar o terceiro o mais fraco, não deixa de ser um bom filme com um final digno para os personagens e que acaba por ligar com o início do primeiro filme.

Só tenho pena que a qualidade dos diálogos tenha caído no último filme, onde só falam de putaria do início ao fim.
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Di Charis