As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vi um pedaço de crítica num sítio qualquer que o arrasou.. julgo que no observador.. depois diz o que achaste..
Obrigado
Mas olha lá, essa crítica era em palavras ou em bolinhas pretas? Tu sabes que a minha intelectualidade resume-se a interpretar esferas.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lá isso das palavras não é aquilo com letras e tal ordenadas em milhões de combinações? Lembro-me de falarem isso na escola, inventado pelo Eça de Camões, não é?
" Estéril adaptação "
O camões também usava o teu sistema de bolas mas era numa das vistas :)
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e paul93

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,411
6,583
44
Lisboa
No ultimo episodio do livro de boba feet, fui só eu que achou que estas novas "personagens humanas com peças robóticas que andam de mota futurística", destoam um pouco da história star wars? A roupa, as motas, mesmo as características de cada um, o que cada um fazia, fiquei com sensação de não pertencerem ao universo do star wars... uma invenção da disney, para comercializar o universo star wars.... fez-me lembrar aquelas séries comerciais, de jovens com super poderes, etc... sou sincero, não gostei muito destas personagens...mas pronto...
Estou a gostar desta série, pois adoro tudo que seja star wars....mas até agora, preferi o mandalorian...em comparação a esta.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,899
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
No ultimo episodio do livro de boba feet, fui só eu que achou que estas novas "personagens humanas com peças robóticas que andam de mota futurística", destoam um pouco da história star wars? A roupa, as motas, mesmo as características de cada um, o que cada um fazia, fiquei com sensação de não pertencerem ao universo do star wars... uma invenção da disney, para comercializar o universo star wars.... fez-me lembrar aquelas séries comerciais, de jovens com super poderes, etc... sou sincero, não gostei muito destas personagens...mas pronto...
Estou a gostar desta série, pois adoro tudo que seja star wars....mas até agora, preferi o mandalorian...em comparação a esta.
Como fã de Star Wars, ainda não vi a série mas ia ser dificil ultrapassar Mandalorian...

Aquele final foi uma coisa linda!!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,480
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
No ultimo episodio do livro de boba feet, fui só eu que achou que estas novas "personagens humanas com peças robóticas que andam de mota futurística", destoam um pouco da história star wars? A roupa, as motas, mesmo as características de cada um, o que cada um fazia, fiquei com sensação de não pertencerem ao universo do star wars... uma invenção da disney, para comercializar o universo star wars.... fez-me lembrar aquelas séries comerciais, de jovens com super poderes, etc... sou sincero, não gostei muito destas personagens...mas pronto...
Estou a gostar desta série, pois adoro tudo que seja star wars....mas até agora, preferi o mandalorian...em comparação a esta.
sim, concordo... parecia a porcaria dos power rangers... mas pronto, acho que vem muito também pela mão maluca do Robert Rodriguez, nunca se sabe muito bem o que vai sair dali. Pessoalmente não sou grande fan da sua cinematografia, parece-me demasiado caricaturada.
Gostei de todo o arco do povo da areia, deu todo um novo intento e propósito abrindo o universo starwars... Favreau está a fazer um trabalho incrível com o material starwars, veremos se a Disney lhe continua a dar carta branca criativa ou se metem mão com a porcaria da agenda que agora existe.

Vi finalmente Eternals... e lá está... tinham que meter um superheroi com deficiência auditiva e um superheroi gay... é estúpido... é uma divergência do source material com a qual não concordo e que nos força uma agenda que pessoalmente não gosto. Não sou homofóbico, mas acho que esta introdução à força destas duas alterações são aberrantes... sobretudo um superheroi surdo, a usar linguagem gestual dos humanos, antes da linguagem gestual ser inventada pelos humanos e com os demais eternals a perceberem-na... enfim... não é à toa que a classificação está baixinha, é uma boa adição à obra da Marvel, mas esperava muito mais de um filme que vem abrir toda uma nova fase do franchise.

falando de coisas boas...

Expanse... episódio final

meu Deus... tudo o que Game of Thrones podia e devia ter sido... um final épico, satisfatório, bem escrito... esta ultima temporada é uma maravilha na arte de condensar narrativa de forma coerente e entregar em 6 episódios uma conclusão à série que fecha o que tem de fechar e deixa pontos em aberto caso alguém queira fazer um spin off com os restantes livros

digo - do melhor que vi desde sempre em termos de ficção cientifica



p.s. e reparem que mexeram no source material e a melhor personagem de toda a série é a mistura de 3 personagens dos livros... mas quem vir a série juro que não se vai importar...
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e LR

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,480
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
lista de espera:

sexta feira - S3 Servant
8 dias para - S2 Resident Alien
15 dias para - S2 Raised by wolves
65 dias para - S2 Bridgerton
69 dias para - Moon knight
134 dias para - S3 The Boys