As nossas séries e filmes preferidos

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,667
59,288
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vi essa conversa do Herman com o Roger Moore há alguns anos e fiquei com a ideia que tem algum momentos cringe. Por nenhum motivo em especial, às vezes é só falta de empatia ou química. Não belisca nenhum dos dois.
O melhor de todos foi o Sting, além de ser "portista" convidou o Herman para ir a uma festa a sua casa em Manhattan no final do programa

 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,674
3,309
O Tal Canal marcou a minha infância e foi a obra prima do Herman ainda uns aninhos atras revi os episodios todo, tenho muita pena do "boneco" que é hoje em dia o Herman sinceramente ele nunca recuperou dos anos da sic
 
  • Like
Reações: Pavão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vale bem a pena.

A abertura desta última temporada foi das coisas mais malucas que alguma vez vi em tv
Eu pensava que era uma cena tipo marvel e não sou grande fã.. Mas não tem nada a ver.. Está uma série bem conseguida e interessante... Vou ver a segunda temporada nas férias..
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,602
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,667
59,288
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, é um cabrãozinho e muito mau colega !!!

Esse sim é arrogante e bem snob !!!

Se tiveres o DVD das anedotas do Herman, e fores aos bloopers ves o verdadeiro Monchique a mandar o Marques varias vezes pó caralho quando ele se começava a ver de alguma coisa

Ele saiu da equipa do Herman, porque digamos, que a determinada altura, o Herman teve menos dinheiro da SIC para pagar ordenados aos seus atores e o Monchique deu uma de Mbemba, estas a entender ?!
@Czarli9
 
  • Like
Reações: Czarli9