As nossas séries e filmes preferidos

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,080
33,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,431
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Monarch está engraçado... traz uma boa adição ao universo do Godzila. É claro que não faz muito pela franquia original, disso espero muito mais deste aqui:

(10) GODZILLA MINUS ONE Official Trailer - YouTube

Será muito mais condigno com a mitologia original... assim espero... relembro que o Godzila era um reflexo do trauma nuclear do pós segunda guerra nuclear

30 monedas é tão mau, mas tão mau, que não consigo deixar de ver... é como passar num sitio de um acidente horrendo, cheio de corpos espalhados pelo chão e temos aquele impulso de ver... é o que eu sinto ao ver esta série... cinematografia de topo, a relembrar o melhor de hellraiser ou silent hill, mas é tudo... script ridículo, interpretações estapafúrdias, uma confusão terrível, mas que entretém nem que seja de tão mau que é
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,431
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Fui a ver hoje o Napoleão.
Está giro o filme.... boas cenas de combate....
Mas na minha opinião, não é dos filmes mais marcantes do Ridley.
o Ridley Scott é um overrated que vive de 2 ou 3 filmes muito bons que fez mas que tem pautado o resto da carreira com filmes medianos...

Ridley Scott é Alien, Blade Runner, Gladiador, Reino dos Céus... o resto são filmes que ai jesus
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,594
48,895
Vi finalmente o Oppenheimer. Difícil arranjar tempo para um filme de 3h, mas finalmente lá consegui ontem.

Grandes performances do Cillian Murphy e do do Robert Downey Jr.

Cinematografia de excelência.

Vi muitas críticas ao filme por se focar demasiado em muitas narrativas paralelas, mas não podia estar em completo desacordo. Tornam o filme muito mais rico e dão-lhe suporte contextual necessário, na minha opinião, para fortalecer o tema central.

Talvez ache as cenas com o Einstein um bocado forçadas, uma vez que lhes falta contexto histórico
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,628
3,076
Thelma e Louise.
Duelists, Black Rain (estes dois são filmes que nunca vi mas tem super boas críticas, principalmente o primeiro),Black Hawk Down, Last Duel (dos filmes mais subvalorizados dos últimos anos, é um filme incrível).

Admito que alguns dos seus filmes são sobrevalorizados também.
Mas o Napoleon é realmente um filme para o fraquinho, tem uma escrita muito fraca quanto a mim. Admito que a directors cut melhore um pouco aquilo, mas não fossem as cenas de guerra e a fotografia e aquilo chegava a ser penoso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,968
45
Lisboa
o Ridley Scott é um overrated que vive de 2 ou 3 filmes muito bons que fez mas que tem pautado o resto da carreira com filmes medianos...

Ridley Scott é Alien, Blade Runner, Gladiador, Reino dos Céus... o resto são filmes que ai jesus
Acho que mesmo que o resto fosse tudo fraco (não concordo) só esses 2 primeiros já o tornariam num dos maiores realizadores de sempre.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,732
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que mesmo que o resto fosse tudo fraco (não concordo) só esses 2 primeiros já o tornariam num dos maiores realizadores de sempre.
Esses dois primeiros são obras primas da ficção científica que ficam de cadeirinha no top 10 de sempre, dentro do género.

O Blade Runner entrando mais nos meandros da filosofia, o Alien no gore e no terror.
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,431
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Thelma e Louise.
Nheck nehck... nunca me entusiasmou o filme...

Estamos a falar da mesma pessoa que fez filmes francamente mediocres como prometeus, gi jane, robin hood, exodus...

Tem 3 ou 4 obras primas, mais 2 ou 3 bons e o resto é o resto...

Estou curioso para ver este filme mais recente do napoleão, apesar de já ter lido que falha em algumas liberdades históricas que tomou
 
  • Like
Reações: Moreira

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,431
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ontem vi Gerald's Game...

Mike Flanagan realmente é um artesão da 7a arte... que mestria...

(tenho o midnight mass na fila de espera para ver)
 
  • Like
Reações: Moreira e karalinda

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
o Ridley Scott é um overrated que vive de 2 ou 3 filmes muito bons que fez mas que tem pautado o resto da carreira com filmes medianos...

Ridley Scott é Alien, Blade Runner, Gladiador, Reino dos Céus... o resto são filmes que ai jesus
"Cercados" também não é dele?
adorei esse filme, tal como o Gladiador, 2 dos meus filmes preferidos...
Alien tambem gostei bastante, Blade runner e reino dos ceus....
telma e louise já não é bem a minha onda....
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,732
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ontem vi Gerald's Game...

Mike Flanagan realmente é um artesão da 7a arte... que mestria...

(tenho o midnight mass na fila de espera para ver)
Já viste o The Fall of House of Usher?

O Mike Flanagan e o Ari Aster cada um ao seu estilo são os melhores no seu ofício.
 
Última edição: