As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
sinal disse:
ATENÇÃO SPOILER

O Anão não vai morrer, só se eles mudarem tudo o que está nos livros, até ao último volume que saiu, ele ainda não tinha morrido. Aliás, prepara-te que os próximos episódios deverão ser épicos, Tywin será a próxima vítima e adivinha lá quem lhe corta o pio! hehe

Fim de SPOILER
Espectáculo! Opá eu quando vi o Oberyn a ganhar a batalha, numa primeira fase, ainda pensei que ele fosse mandar a seta ao Tywin ou uma coisa do género, porque ele pergunta ao The Mountain ' Quem é que te mandou?'.
Mas acredito que possa ser o próprio Tyrion a tratar-lhe da saúde. Estou curioso também para ver o que vai acontecer com a Arya, uma vez que a tia morreu.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Epa já tá a bater aquela sensação de que GoT está quase a acabar... e depois mais um ano de espera :S
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
Queirós_8 disse:
Comecei a ver True Detective no domingo e vi 6 episódios de seguida. Simplesmente genial.
Só aquele genérico inicial já dá vontade de começar um episódio mal se acabe o anterior :)
tb estou a acabar de ver agora! genial. Mas das últimas séries que vi a que mais gostei foi Fargo, apesar de ainda não terem saido todos os episodios, nao tenho duvidas em afirmar que é uma das melhores q já vi. grande série mesmo!

Edit: já agora fica aqui a música de intro de true detective:

https://www.youtube.com/watch?v=NGw7KtRxfgU&feature=kp
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Eu estou agora a terminar a 4a temporada de The Wire. Dúvido que haja 12 episódios tão bons em qualquer série, programa, novela, etc. Falta ver o último.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
jardel disse:
Título acertado :)
The Wire é brilhante. Top.
A season 3 e a 4 são fora do comum, ao nível de filmes de topo. A melhor coisa que já vi num ecrã de televisão para além das vitórias do Porto. Enfim, apetece-me ver outra vez, mas agora há que ver a season 5... Depois hei-de ver Quebrando Mau, dizem que é muito bom e acredito que sim, mas também me parece overhyped, mas a ver. Agora Califodication para relaxar (e rever Workhalocis, aconselho a toda a gente xD).
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Para quem vê e gosta do Game of Thrones, agora que acabou a 4ª temporada, aproveitem para ver as 2 épocas dos Vikings (Canal História), e não se deixem enganar pelos 2 primeiros episódios, é uma série que vai sempre em crescendo de episódio para episódio. Para quem gosta do estilo (drama histórico com muitas batalhas e "sangue") é Brutal.
 
S

Santana

Guest
Bem, vou dar o meu contributo a este tópico.

Séries "policiais, investigação, crimes etctc" estou cheio que até enjoa. Aparte destas, de todas que tenho visto ultimamente, destaco principalmente:

Game of Thrones - BRUTAL!!! já vi muitas sérias mas nada que me deixe tão envolvido e entusiasmado como esta série. Toda a sua complexidade e cenário é incrivel a meu ver. Tenho pena por não ter lido os livros nem vou a ler até a série acabar na TV. Só espero não morrer entretanto ( ainda nem cheguei aos 30 lol ).

Vikings - Recomendo!!! Pagaram na história saxónica e adaptaram-na á TV com muita qualidade, realismo e intensidade. Quem viu o ultimo episódio da 2ºtemporada percebe o que quero dizer com intensidade!

Estas séries demonstram qualidade, têm orçamentos para produção altos mas em que o produto final é correspondido, é excelente.
 
G

GTM

Guest
Terminou o GAME OF THRONES. Infelizmente, agora, temos de esperar por Abril de 2015. Estou a gostar bastante, da 9º temporada do "24". Iniciou-se outra série que eu também gosto muito: Falling Skies.