As nossas séries e filmes preferidos

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
414
110
luchogonzalez disse:
Eu comecei a ver Suits e foi o maior erro que cometi a minha vida...

Ia ter agora época especial na minha universidade (privilégios de atletas e dirigentes associativos xD) , e fui passar uma noite com a minha namorada, que tinha começado a ver a série. Acabei por ver um episódio com ela e fiquei totalmente colado..

Tão colado que já vi 3 temporadas na ultima semana.

Exame na Sexta, Quimica Orgânica, que bom xD
Também estou a ver o suits. Uma série mesmo top.
 
L

luchogonzalez

Guest
Minsanepod disse:
Também estou a ver o suits. Uma série mesmo top.
Antes de entrar para o meu curso uma das minhas vontades era ser Advogado, ainda cheguei a ir ver uns julgamentos, e esta série só aguça a minha vontade.

O Harvey e o Mike são uns boss's!
 
G

GTM

Guest
O The Wire foi uma grande série. Curiosamente, nunca teve grande audiência nos EUA, no entanto, hoje é considerada uma das maiores séries de sempre.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
The Wire é brutal!

Algumas séries que adoro e que acho que ainda nao foram aqui mencionadas:
Vikings
Attack on Titan (animé)

Para quem gosta de humor:
Community
Derek
An Idiot Abroad
Life's too Short

De resto, os clássicos:
Breaking Bad (a melhor série alguma vez feita)
House of Cards
Boardwalk Empire
True Detective
The Wire
Game of Thrones
Walking Dead
Modern Family
Fargo
The Newsroom

 
2 Abril 2012
4,208
813
The Wire é sem dúvida excelente, quiçá a melhor do género...
E por causa disso procurei outras séries semelhantes... e encontrei The Shield...
Ainda vou na season 1, mas estou a gostar bastante (quem viu diz que também é bastante boa)
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
WinningSince1893 disse:
The Wire é sem dúvida excelente, quiçá a melhor do género...
E por causa disso procurei outras séries semelhantes... e encontrei The Shield...
Ainda vou na season 1, mas estou a gostar bastante (quem viu diz que também é bastante boa)
Para mim The Shield até hoje, ainda nenhuma outra série superou nas minhas escolhas. Já vi, já repeti, e é fantástica...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,820
5,953
45
Lisboa
Acabei agora o True Detective e aquilo não é uma série, aquilo é um filme GGENIAL com um argumento GENIAL dividido em 8 actos (episódios). Para mim nota 10/10.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Vlk disse:
Acabei agora o True Detective e aquilo não é uma série, aquilo é um filme GGENIAL com um argumento GENIAL dividido em 8 actos (episódios). Para mim nota 10/10.
Muito bom mesmo! :)

Li algures que as próximas séries vao ser com uma dupla de actores diferentes e histórias completamente diferentes, um pouco a semelhanca do The Wire.

Só peco para serem pelo menos tao boas como foi esta primeira série!
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Vlk disse:
Acabei agora o True Detective e aquilo não é uma série, aquilo é um filme GGENIAL com um argumento GENIAL dividido em 8 actos (episódios). Para mim nota 10/10.
Muito bom mesmo! :)

Li algures que as próximas séries vao ser com uma dupla de actores diferentes e histórias completamente diferentes, um pouco a semelhanca do The Wire.

Só peco para serem pelo menos tao boas como foi esta primeira série!
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Difícil fazer listas de filmes e séries, gosto de tantos.
Alguns dos meus preferidos:

Séries: House of Cards,  The Wire, Suits, Prison Break, Breaking Bad, Fringe, ...
Filmes: Shawshank Redemption, Fight Club, Shutter Island, Seven, Memento, A vida é bela, Six Senth, The Silence of The Lambs, O Pianista, Into The Wild ...
 
L

luchogonzalez

Guest
Dragão Branco disse:
um filme que adoro é o pulp fiction é 5 estrlas
considero que é overrated.

se fosse um filme que seguisse sempre a mesma linha de tempo era perfeitamente normal...

do quentin prefiro Reservoir Dogs e Kill Bill
 
L

luchogonzalez

Guest
PEdorido disse:
Para quem gosta de humor:
Community
Derek
An Idiot Abroad
Life's too Short
Comédia comédia é ver The Office (quer a versão USA quer a versão British) e ver também Parks and Recreation.

Séries espectaculares!

Também já me falaram muito bem da Brooklyn 99, com o Andy Samberg
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
filmes no meu top : Pulp fiction,sacanas sem lei, a origem, fight club, matrix ,cidade de deus,50/50 ,a vida é bela ,o pianista ,zombieland...
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
luchogonzalez disse:
Comédia comédia é ver The Office (quer a versão USA quer a versão British) e ver também Parks and Recreation.

Séries espectaculares!

Também já me falaram muito bem da Brooklyn 99, com o Andy Samberg
Basicamente tudo o que o Ricky Gervais faz é muito bom! O The Office e Extras nao fogem a regra. :)

Do Brooklyn 99 vi dois ou tres episódios e estou a gostar bastante.

Ah e o Big Bang Theory, também é das minhas favoritas!
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Bem, cá vamos a uma outra grande paixão minha! Mais filmes do que séries. Não tenho o hábito de ver séries.

Mas, aqui há umas semanas, por mero acaso, apanhei o início de uma série na RTP1: Arrow!

Como me deito tarde, tenho visto todos os episódios desde então, e estou a gostar mais de dia para dia!
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
luchogonzalez disse:
Antes de entrar para o meu curso uma das minhas vontades era ser Advogado, ainda cheguei a ir ver uns julgamentos, e esta série só aguça a minha vontade.
Vê a série Liberdade 21! ahahah

É uma boa série, diferente de tudo o que se faz por cá. Adoro o papel do Portista António Capelo!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,751
25,616
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
André Dias disse:
Bem, cá vamos a uma outra grande paixão minha! Mais filmes do que séries. Não tenho o hábito de ver séries.

Mas, aqui há umas semanas, por mero acaso, apanhei o início de uma série na RTP1: Arrow!

Como me deito tarde, tenho visto todos os episódios desde então, e estou a gostar mais de dia para dia!
eu faço o mesmo, curiosamente:) acabei de ver o final do breaking bad e estou em depressão..