para mim foi uma porcaria, não acredito que isso seja grande spoilertewdiepie disse:Eu por acaso gostei bastante, inclusive do final. Mas cuidado com os "spoilers", assim afastas muita gente do filme..
para mim foi uma porcaria, não acredito que isso seja grande spoilertewdiepie disse:Eu por acaso gostei bastante, inclusive do final. Mas cuidado com os "spoilers", assim afastas muita gente do filme..
Eu vi...MiguelDeco disse:muito silêncio sobre este 3 ep. do GOT.. ninguém viu? lol
já se começa a notar um bocadinho a diferença diniz.. não achas?tdiniz disse:Eu vi...
Foi mais calmo!MiguelDeco disse:muito silêncio sobre este 3 ep. do GOT.. ninguém viu? lol
Sim um pouco. Eu não li os livros, mas quem leu deverá notar ainda mais.MiguelDeco disse:já se começa a notar um bocadinho a diferença diniz.. não achas?
eu começo a não achar muita piada, sinceramente.. espero estar errado mas isto não me parece que seja bom sinal.. quando se começa a ceder ao povo acaba sempre malCosta disse:Foi mais calmo!
Mas abriu imensas histórias novas! Esta season de facto parece que começou de novo a série, porque já tem imensas histórias diferentes!
Por acaso reparei... ri-me bastante porque o momento foi oportuno... mas depois pensei "deve ter sido uma cadeira a ranger "...sinal disse:Vocês repararam na bufa que foi manda numa das cenas do último episódio? Fdx hahahahahaha
Épico Épico Épico
lolsirmister disse:
No Kat tens lá todas em torrent..Harvey specter disse:Alguem sabe onde posso baixar a segunda temporada de House of Cards?
Na altura quando tava a ver o episodio pensei no mesmo....sirmister disse:
Foi pena podiam ter dado outro rumo, acaba por ser o mesmo com outros personagens.Neo disse:Sou grande fã do "The Walking Dead", no entanto, ando bastante desiludido com a Spin-Off "Fear The Walking Dead".