As nossas séries e filmes preferidos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,085
20,679
sinal disse:
Os Pesadelos de Gordon Ramsay é lixo televisivo.
Não é assim tão mau, oh sinal...
Nada que se pareça a uma obra prima da televisão, muito longe disso... mas a ideia de ajudar restaurantes a sair do buraco é algo de louvar.

Mais pelo conceito/ideia do que propriamente pelo programa em si.

S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Não é assim tão mau, oh sinal...
Nada que se pareça a uma obra prima da televisão, muito longe disso... mas a ideia de ajudar restaurantes a sair do buraco é algo de louvar.

Mais pelo conceito/ideia do que propriamente pelo programa em si.
Isso de ajudar os restaurantes tem muito que se lhe diga, há uns tempos saiu algo que dizia que a grande maioria dos restaurantes que estiveram no programa foram ao charco.

O programa gira à volta do Ramsay, como quase todos os programas dele, muitos gritos, muito drama, muita burrice...O Hell's Kitchen é outro...
Prefiro o Hotel Impossible, apesar de também não ser nada de brilhante, é parecido com este, mas com hoteis, não restaurantes e menos drama.

Sou um fã do Masterchef Australiano (só esse, o resto é muito mau, incluindo o PT), dos programas do Heston Blumenthal (Heston Feasts é qualquer coisa) e do velhinho Top Chef. O Chefs Table do Netflix também é qualquer coisa de brilhante, mas é um registo diferente, assemelha-se mais a documentários.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,894
185
mmmkk disse:
grande episódio este último do GoT
Este último episódio de GOT foi absolutamente incrível.

Fosse eu uma gaja e tinha chorado naquele final mesmo intenso. Achei incrível. Ao nível dos melhores episódios, sem dúvida!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Adorei este episodio de GoT , completamente breathtaking e de ficar com uma lagrima no canto do olho (pelo menos eu fiquei e sou gajo, completamente hetero (nao que tenha algo contra gays mas pronto)) e ter de ficar uns minutos a tentar assimilar tudo..(ainda estou)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
sirmister disse:
Os Heteros tambem choram!!!!!!!!!!!
E Westeros também xD

Por acaso gostava de saber quem inventou que um homem nao chora! Nao chora o ca..... é o que é! Mas até agora esta temporada de GoT está muito, muito boa!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,317
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando eu disse heteros referia-me a mulheres, homem que é homem não chora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Isso de ajudar os restaurantes tem muito que se lhe diga, há uns tempos saiu algo que dizia que a grande maioria dos restaurantes que estiveram no programa foram ao charco.

O programa gira à volta do Ramsay, como quase todos os programas dele, muitos gritos, muito drama, muita burrice...O Hell's Kitchen é outro...
Prefiro o Hotel Impossible, apesar de também não ser nada de brilhante, é parecido com este, mas com hoteis, não restaurantes e menos drama.

Sou um fã do Masterchef Australiano (só esse, o resto é muito mau, incluindo o PT), dos programas do Heston Blumenthal (Heston Feasts é qualquer coisa) e do velhinho Top Chef. O Chefs Table do Netflix também é qualquer coisa de brilhante, mas é um registo diferente, assemelha-se mais a documentários.

tudo que é mono-temático acaba por saturar.. e esse é o problema do gordon, o formato é sempre o mesmo.. o chefs table é qualquer coisa de genial..