As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Sobre Twin Peaks ainda é um grande mistério. Quanto ao Prison Break, vendo o trailer, a história parece-me tudo muito forçado: o Michael Scolfield afinal não morreu e está numa prisão do Yemen e têm de o tirar de lá.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
O 7º episódio de Mr. Robot trouxe um episódio que pela primeira vez me agradou bastante, principalmente, o minuto final...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grande documentário ontem na 2 sobre o desporto e o hitler continua hoje, julgo eu.. a 2a parte.. muito bom mesmo..


já agora [member=3295]sirmister[/member] , andas muito calado com o nosso rapaz LoL..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,991
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
[member=12601]MiguelDeco[/member] já não dou para esse peditório o muçulmano assasino já devia ter marcado um encontro com a senhora forca... quanto mais tempo passa mais crimes vai cometendo como se tem visto...

E no final ainda tem a lata de insinuar coisas sobre um policia que só o quis ajudar quando ele estava a passar mal.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
[member=12601]MiguelDeco[/member] já não dou para esse peditório o muçulmano assasino já devia ter marcado um encontro com a senhora forca... quanto mais tempo passa mais crimes vai cometendo como se tem visto...

E no final ainda tem a lata de insinuar coisas sobre um policia que só o quis ajudar quando ele estava a passar mal.
lol.. não foi ele pá, foi a advogada :) ficar numa cadeia sem cometer crimes também deve ser complicado :)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,991
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vez que ele está a seduzir a advogada como te seduziu a ti? ele faz-se passar por bom rapaz e a coitada ficou na mão dele.

E de resto já viste a nojeira que é quando ele mete coisas que saem de ratas na boca?
 
M

mercgold3

Guest
[member=1142]Drago93[/member] És tu que gostas da série "Power" não és ?
Já viste alguns episódios na nova temporada ?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
[member=3295]sirmister[/member] tu és o herrera das análises de séries.. :) nem falas sequer :)
 
S

sinal

Guest
Ontem comecei a ver Gomorra e sinto-me envergonhado por não o ter feito antes. Que série fabulosa.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
eu gosto de surpresas. mas acima de tudo aprecio a qualidade dos textos e a qualidade do realizados/actores.. esta série mistura um bocadinho de oz e vai beber um bocado ás séries tradicionais de crimes/investigação.. e tem 3 ou 4 excelentes papéis.. eu, e ao contrário do que pensa o sirmister, quero é um final coerente seja qual o final que lhe queiram dar..
Mr. Robot a nível cinematográfico para mim é das melhores séries que ainda ai. Muito refrescante.