As nossas séries e filmes preferidos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
AntonioTeixeira disse:
lool.

Não se trata disso.

Por exemplo, tu podes dizer que gostas muito de ver os jogos do Carcavelinhos, e que preferes ver os jogos dessa equipa aos jogos do Barça. Tudo bem, os jogos também são feitos para o público. Isso não quer dizer que o Carcavelinhos jogue bem e o Barça mal.

Lá está é uma questão do que gostas de ver, e se funciona para ti cool.

Não é uma questão de elitismos, sofisticação ou whatever (tipo vejo a série mais underground de sempre LOL). Mas sim de gostos mesmo.
Em primeiro lugar espero que não estejas a colocar em causa a qualidade do Hector.

De resto eu compreendo e respeito perfeitamente quem gosta de uma serie/filme/musica que eu não gosto, e no final de contas as vendas tem a maior importância e seleccionam em parte.

A questão que falas do pormenor táctico e coisas do género é que não valorizo muito e acho que acaba por ser para um nicho de mercado, em cada area haverão pessoas que notam falhas.
 

krypton

Superior
21 Julho 2016
27
3
WinningSince1893 disse:
Já vi as duas. de 0 a 10

Nota 10 á primeira (das minhas preferidas)
e 7 á segunda (nao é muito o meu género de série, mas está engraçada)
A Stranger things para o tipo de série que é, está muito boa, espero ansiosamente pela 2ª temporada.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
krypton disse:
A Stranger things para o tipo de série que é, está muito boa, espero ansiosamente pela 2ª temporada.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Acho que é uma serie muito nostálgica para quem nasceu nos anos 80 ou antes, acredito que para pessoal que nasceu mais para a frente não tenha o mesmo apelo.
 

krypton

Superior
21 Julho 2016
27
3
sirmister disse:
Acho que é uma serie muito nostálgica para quem nasceu nos anos 80 ou antes, acredito que para pessoal que nasceu mais para a frente não tenha o mesmo apelo.
Sim isso é verdade eu como nasci nos inícios dos anos 80, estou enquadrado :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sirmister disse:
Em primeiro lugar espero que não estejas a colocar em causa a qualidade do Hector.

De resto eu compreendo e respeito perfeitamente quem gosta de uma serie/filme/musica que eu não gosto, e no final de contas as vendas tem a maior importância e seleccionam em parte.

A questão que falas do pormenor táctico e coisas do género é que não valorizo muito e acho que acaba por ser para um nicho de mercado, em cada area haverão pessoas que notam falhas.
Hum sim e tens razão basicamente. Meh eu não coloco em causa a qualidade do Heitor Guerreira: não sou 80 (tu e Miguel Deco e.g.) nem 8 (pá também há para ai alguns).

Anyway, tens razão, existem nichos de mercado, e depois existe o público geral. E essas séries são para nichos, e depois há series que mesmo sendo para nichos conseguem cativar grande parte do público alvo (e nisso ai acho que serviços de stream e internet tem tornado cada vez mais possível. Oz se fosse lançado hoje teria muita visualização imo)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
krypton disse:
Sobre o The Night Of alguém sabe porque é que só há 1 temporada?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Qual era o interesse de fazer mais?

Só se fosse para enforcar o gajo como ele merecia...
 
2 Abril 2012
4,211
815
krypton disse:
Sobre o The Night Of alguém sabe porque é que só há 1 temporada?


Sent from my iPhone using Tapatalk

segundo li, não é certo que haja só uma temporada,
pode haver uma 2ª com uma história/crime e personagens diferentes.
A série pelos vistos é baseada numa série inglesa Criminal Justice (2008) que teve 2 seasons:
Aqui falam sobre essa possibilidade:

http://www.bustle.com/articles/180843-the-night-of-season-2-spoilers-indicate-that-the-hbo-show-could-go-in-a-very
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
krypton disse:
Apesar de teres razão e de eu preferir séries e filmes mais realistas tenho de admitir que gostei bastante do Breaking Bad muito por culpa pela loucura da série e se uma pessoa nunca saber o que iria o prof de química sacar da cartola.


Sent from my iPhone using Tapatalk

sem o breaking bad, e em termos de filmagem, não teríamos por exemplo a mr. robot que eu acho que vai beber imenso à B.B.. para mim o breaking bad é um marco de uma nova forma de realização e narração das séries e que tem tido continuidade com a Fargo e com a Better call saul, para dar alguns exemplos..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
sem o breaking bad, e em termos de filmagem, não teríamos por exemplo a mr. robot que eu acho que vai beber imenso à B.B.. para mim o breaking bad é um marco de uma nova forma de realização e narração das séries e que tem tido continuidade com a Fargo e com a Better call saul, para dar alguns exemplos..
Adorei as outras que dizes, principalmente Breaking Bad, para mim a melhor de sempre.. Agora, Mr Robot para mim falha no argumento...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Hum sim e tens razão basicamente. Meh eu não coloco em causa a qualidade do Heitor Guerreira: não sou 80 (tu e Miguel Deco e.g.) nem 8 (pá também há para ai alguns).

Anyway, tens razão, existem nichos de mercado, e depois existe o público geral. E essas séries são para nichos, e depois há series que mesmo sendo para nichos conseguem cativar grande parte do público alvo (e nisso ai acho que serviços de stream e internet tem tornado cada vez mais possível. Oz se fosse lançado hoje teria muita visualização imo)
eu não 80 em termos do hector, isso é um insulto para mim.. estou mesmo nos 99.9 por cento já.. Se o b.bad marca uma era na realização a OZ é outra série essencial no entendimento das séries actuais, não apenas pelo elenco que é excepcional, mas também pela história em si e pelos novos ângulos de visão que a mesma trouxe. é outra enorme série e que mostra a diferença entre uma excelente série temática e aquela xaxada do prision break ou algo do género :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Adorei as outras que dizes, principalmente Breaking Bad, para mim a melhor de sempre.. Agora, Mr Robot para mim falha no argumento...
na segunda temporada sim, concordo, na primeira não, acho que o argumento é genial.. nesta segunda temporada está tudo um pouco confuso, mas pode ser estratégia como poder ser mesmo falta de inspiração.. veremos no que culmina.. estes últimos e.p a história até tem começado a tornar-se interessante.. veremos. 
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Qual era o interesse de fazer mais?

Só se fosse para enforcar o gajo como ele merecia...
ou descobrir quem realmente o fez, com laivos de raiva e algum romance e mistério pelo meio :)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
ou descobrir quem realmente o fez, com laivos de raiva e algum romance e mistério pelo meio :)
Mais propaganda islamica?

E ainda metiam o gajo a ajudar velhinhas para parecer ainda melhor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WinningSince1893 disse:
Uma que vi há pouco tempo (duas seasons) e se tornou rapidamente numa excelente série é Bloodline e vai ter 3ª season.
Vi a primeira e gostei apesar de ser muito parada,  comecei a ver o 1 epi da segunda e parei a meio já nao me lembrava de nada da 1 season lol tenho que arranjar coragem para ver o resto.