As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,002
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Vi a primeira e gostei apesar de ser muito parada,  comecei a ver o 1 epi da segunda e parei a meio já nao me lembrava de nada da 1 season lol tenho que arranjar coragem para ver o resto.
a bloodline é muito fixe e filmada num cenário muito interessante.. a segunda temporada é um pouco mais lenta, derivada do que acontece na primeira mas continua a ser uma boa série.. e com dois bons papéis de representação..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,168
39,828
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
a bloodline é muito fixe e filmada num cenário muito interessante.. a segunda temporada é um pouco mais lenta, derivada do que acontece na primeira mas continua a ser uma boa série.. e com dois bons papéis de representação..
Exacto, o cenario e a maneira como está filmada parecem muito reais.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,167
3,407
Só vi ainda a 1ª temporada de Bloodline. Stranger Things vai ter uma 2ª temporada a estrear em 2017!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,002
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mostrem a série stranger things aos fulanos de wayward pines para eles entenderem como se faz uma série deste género :)
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,646
Não tenho grande pachorra para séries, porque mesmo quando partem de ideias boas acabam quase sempre por ceder ao espírito do fazer render o peixe e prolongarse por demasiado tempo. Foi o que aconteceu com Walking Dead, por exemplo, e mesmo com os Sopranos.

Para mim a melhor série de sempre é Utopia, produzido pelo Channel 4 em 2012 e que nunca passou em Portugal. Só teve duas temporadas, 12 episódios no total e acaba por ser mais um tele-filme do que uma série. Mas é uma coisa do outro mundo. Vi só uma cena no Youtube, e consegui ver os episódios todos no Youtube e no Daily Motion, mas depois encomendei o pack e vi-a de novo.
É tudo excelente, a fotografia, a banda-sonora, e sobretudo o argumento. Aí vai um teaser ou dois:

https://www.youtube.com/watch?v=01VGtX9xfh0

https://www.youtube.com/watch?v=1Kl1CmbMCUY

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,002
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dagerman disse:
Não tenho grande pachorra para séries, porque mesmo quando partem de ideias boas acabam quase sempre por ceder ao espírito do fazer render o peixe e prolongarse por demasiado tempo. Foi o que aconteceu com Walking Dead, por exemplo, e mesmo com os Sopranos.

Para mim a melhor série de sempre é Utopia, produzido pelo Channel 4 em 2012 e que nunca passou em Portugal. Só teve duas temporadas, 12 episódios no total e acaba por ser mais um tele-filme do que uma série. Mas é uma coisa do outro mundo. Vi só uma cena no Youtube, e consegui ver os episódios todos no Youtube e no Daily Motion, mas depois encomendei o pack e vi-a de novo.
É tudo excelente, a fotografia, a banda-sonora, e sobretudo o argumento. Aí vai um teaser ou dois:

https://www.youtube.com/watch?v=01VGtX9xfh0

https://www.youtube.com/watch?v=1Kl1CmbMCUY
eu já vi e também penso o mesmo que tu.. tirando o argumento que na segunda temporada é um bocadinho mais fraco não deixando de ser uma história bem narrada.. mas de resto em termos de banda sonora, actuações é qualquer coisa de muito bom..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,002
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
[member=12601]MiguelDeco[/member] já reparei que já viste Stranger Things.
vi 6 ep. e estou adorar.. posso estar errado mas é filmada mesmo em super 8 o que lhe dá um aspecto especial.. o cuidado da época, o som, a narrativa é algo que por exemplo wayward pines nunca conseguiu e com uma temática parecida.. e é uma série que anda no limiar do infantil e da ficção sem nunca perder noção dessa linha.. é uma excelente série sem dúvida..
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
761
799
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
mostrem a série stranger things aos fulanos de wayward pines para eles entenderem como se faz uma série deste género :)
Não sei se estavas a ser irónico... Mas são os mesmo realizadores de um e de outro :)
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
AntonioTeixeira disse:
Já faltam adjectivos para descrever a obra de arte que é Mr. Robot.

Pura e simplesmente genial.
True, estou a adorar a série. É uma pena que demore se tenha de esperar, dá sempre vontade de ver mais e mais xD