As nossas séries e filmes preferidos

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Vi ontem o kingsglaive, filme que antecede o novo final fantasy que me deixou em lágrimas por não ter uma ps4 para poder jogar o jogo que sai no final deste mes. :(

Sent from my C6903 using Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jfc_campos disse:
Alguém já viu o Blackfish? Gostei bastante...
eu já.. é um excelente documentário..  e levanta sérias questões que nos fazem pensar sobre muita coisa...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,442
1,258
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
eu já.. é um excelente documentário..  e levanta sérias questões que nos fazem pensar sobre muita coisa...
Mas o que me custou mais no documentário foi culparem a dawn pela sua morte.... quando é mais que obvio que que o culpado foi a orca tilikum...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jfc_campos disse:
Mas o que me custou mais no documentário foi culparem a dawn pela sua morte.... quando é mais que obvio que que o culpado foi a orca tilikum...
no meu entendimento só existe um culpado por aquelas mortes.. quem faz da vida selvagem um negócio como é óbvio.. tentar domesticar estes animais tem que ser proibido.. deveria sê-lo para todos os animais selvagens.. é a minha opinião.. querem vê-los toca a ir aos locais de onde eles são naturais.. e a conversa da preservação da espécie é outro argumento da treta.. que se criem é condições para os animais poderem viver livremente nos seus habitat´s naturais..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
no meu entendimento só existe um culpado por aquelas mortes.. quem faz da vida selvagem um negócio como é óbvio.. tentar domesticar estes animais tem que ser proibido.. deveria sê-lo para todos os animais selvagens.. é a minha opinião.. querem vê-los toca a ir aos locais de onde eles são naturais.. e a conversa da preservação da espécie é outro argumento da treta.. que se criem é condições para os animais poderem viver livremente nos seus habitat´s naturais..
O rei de espanha gostava de ir ver elefantes por exemplo.
 
S

sinal

Guest
Pepistas, o vosso Pep também é actor, vejam Gomorrah, ele aparece lá.

https://d12qk6n9ersps4.cloudfront.net/1581017/medium-clean.jpg
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
lá tinha que morrer o meu pablito.. mesmo sabendo que ele ia morrer fiquei triste (sei bem que não vivia na colômbia naquela altura) poderia estar preso e a escrever livros como outros grandes criminosos da história, tipo bush´s e afins..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estava um pouco apreensivo pela série do Exorcista que estreou 6ª F mas o arranque foi prometedor. Damn a Geena Davies que era uma hottie está muito envelhecida. O final com a Tubular Bells é arrepiante para os fãs de terror.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
lá tinha que morrer o meu pablito.. mesmo sabendo que ele ia morrer fiquei triste (sei bem que não vivia na colômbia naquela altura) poderia estar preso e a escrever livros como outros grandes criminosos da história, tipo bush´s e afins..
Pablo é imortal porque vive através da sua obra e está nos nossos corações.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
lá tinha que morrer o meu pablito.. mesmo sabendo que ele ia morrer fiquei triste (sei bem que não vivia na colômbia naquela altura) poderia estar preso e a escrever livros como outros grandes criminosos da história, tipo bush´s e afins..
Estás com 23 anos de atraso.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
A 2ª temporada de "Fear the walking dead" caminha para o final. Que grande desilusão ! Que venha a 7ª temporada de The walking Dead !
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
E só agora soube que o segundo episódio de Dragon Ball foi para o ar no Domingo. Tenho que ver.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neo disse:
A 2ª temporada de "Fear the walking dead" caminha para o final. Que grande desilusão ! Que venha a 7ª temporada de The walking Dead !
Séries com essas temáticas valem zero pra mim. ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
1a season foi engraçada mas o resto foi milking the cow de forma banal.
Eu gostei muito da primeira temporada. A terceira ainda nem a vi...

Concordo contigo sobre a segunda temporada.