As nossas séries e filmes preferidos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
No canal História ás vezes dão uns filmes jeitosos, agora estão a tentar capturar um pé gigante. lol
Mas isso não é documentários? Costumava ver alguns de lá quando eram postados no Youtube.
 

maiden73

Arquibancada
15 Julho 2015
193
3
Harvey specter disse:
No canal História ás vezes dão uns filmes jeitosos, agora estão a tentar capturar um pé gigante. lol
Pior é a sequela de uns gajos de volta de um poço e nunca mais lhe encontram o fundo :)
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estes canais de documentários têm bastantes coisas interessantes mas de facto há uns que é só para encher chouriços.

Há programas bastantes bons como por ex: A fronteira, Mercado Negro, Presos no Estrangeiro, entre outros, mas esses da caça ao Bigfoot, à procura de ouro, etc, não acho piada nenhuma.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este fim de semana foi fim de semana de Isabelle Huppert no

ELLE e no L´Avenir.

Dois bons filmes com uma das melhores actrizes de sempre na minha opinião :)
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,205
636
Nederland
maiden73 disse:
Pior é a sequela de uns gajos de volta de um poço e nunca mais lhe encontram o fundo :)

Já chegaram á China? Agora mais a sério os canais que mais vejo são os de documentários. Os de filmes e séries estão sempre a repetir a mesma coisa se bem que esses também repetem.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Viver na noite

Gostei, 7.5/10

Um bom filme que me surpreendeu pela positiva.
Vejo em alguns sítios que algumas pessoas tinham uma expectativa elevada que não foi satisfeita, no meu caso não ia com grandes expectativas e gostei bastante, tem um ou outro momento algo aborrecido tenho que concordar mas de forma geral está aqui um bom filme.
O final podia ser um pouco diferente e mais entusiasmante, o filme merecia-o.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Finalmente os filmes começam a sair :) Estou ansioso para ver o Moonlight e o Hacksaw, Little Men e o Arrival.