Eu não tenho um género de filme preferido. Nestes últimos tempos, até tenho revisto filmes que adoro: LOTR, Hobbit, Harry Potter, Batman do Christopher Nolan... Eu guio-me muito pelos atores e pelas histórias do filme, isto é, vejo sempre um pouco de todos os géneros que existem. Por exemplo, à uns anos numa semana vi o Hunger e Shame, ambos de Steve McQueen, como vi o X-Men: First Class. Vi por causa do Michael Fassbender, que é o meu ator preferido, e para ir sempre variando o estilo do filme.MiguelDeco disse:Por acaso já o tinha visto e até já tinha falado dele aqui.. É de facto um excelente filme, que te vai mantendo sempre agarrado à linha da narrativa como um bom thriller deve fazer e que de facto tem um final de grande nível. Depois que vi este vi o outro do mesmo realizado, o El cuerpo. E também é um excelente filme, não tão bom como este mas é dentro da mesma linha.
Já agora e se me permites, e se gostas deste género de filmes, eu aconselhava-te a ver o Ne le dis à personne..
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=60722.html
É um dos melhores filmes que verás dentro deste género. Sou um bocado suspeito porque tem o François Cluzet, um dos meus actores preferidos, mas a narrativa é qualquer coisa de genial. Se puderes dá-lhe uma oportunidade.
Mas vou juntar o Ne le dis à personne à lista dos próximos filmes a assistir e mal passe esta altura de frequências, começo logo a ver