As nossas séries e filmes preferidos

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,129
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu até curti desta temporada do WW. Score visual e sonoro sempre de grande nível. Gostei da vibe Blade Runner em geral e do estilo Terminator da Dolores em particular. Aquele cabedal ... Ui ui

Ponto mais negativo foi a escolha do Aaron Paul para aquele papel. Já farta vê-lo sempre na pele do coitadinho, acho que faltou carisma masculino para acompanhar a protagonista.

Compreendo algumas das críticas ao argumento da temporada, mas não me revejo nelas. Achei a história bem cativante.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,335
45,733
Conquistas
5
pode ser que ainda se endireite...
Acho que esta season foi uma ponte para o extraordinário novo mundo que aí vem. Reparem na última cena com o Bernard coberto de pó. Anos, décadas, se calhar, séculos passaram. Agora imaginem a evolução nesse tempo...
 
  • Like
Reações: pcarvalho

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado a quem referiu no outro dia o Punch-Drunk Love. Já não me recordo bem quem foi mas é um filme bastante interessante.
Vi também o Synecdoche, New York, e é uma pena que tenhamos perdido Seymour tão cedo..
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
A última temporada de Dark é bastante densa, mas rever as últimas 2 ajuda a entender várias coisas, principalmente se ligarmos aos pequenos detalhes que facilmente nos escaparam à primeira visualização. Aliás, a revelação que a Martha faz no final da segunda temporada já tinha sido indiciada em algumas cenas,

Quanto a esta, gostei muito da forma como a série terminou, apesar de não me ter surpreendido totalmente. Acabou por ser um final mais simples do que a maioria esperava, mas também acaba por ser um final poético e ainda deixar oportunidade para discussão e teorias.
Para mim acaba por ser uma das melhores séries dos últimos anos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,388
6,513
44
Lisboa
Aonde é que eu andava com a cabeça, para ter deixado passar Os Sopranos na altura..... já vou na 3º season e estou a gostar muito....

Já o The Wire também não vi na altura, mas também não me lembro de ter passado na tv. Também gostei muito.
 
R

rubickus

Guest
De madrugada assisti a um filme interessante o "knives out" que no Brasil traduziram para "Entre facas e Segredos",com Daniel Craig e cia,uma estória tipo "Morte no Nilo ou Expresso do Oriente",filme agradável de ser ver.o final é surpreendente.
Eu sei porque é que gostaste desse filme, malandro...
 
  • Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tambem gostaste de ver a Ana de Armas , diz lá :p
Mas é um bom filme, sim senhor.
É uma atriz interessante sem dúvida mas na verdade não foi esse o motivo mas do enredo em si algo do tipo Agatha Christie que gosto particularmente.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Já agora até vou mais longe eu dificilmente vejo um filme pelo elenco em si seja feminino ou masculino ,mas no feminino confesso que me atrai algumas atrizes que nem são nada de especial em termos de beleza estética ou que façam o meu tipo,mas fico curioso em ver as interpretações de Cate Blanchet,Kate Winslet,Keira Knightley e até mesmo de uma Marion Coutillard pois gosto particularmente dessas atizes.
Eu vou mais pelo enredo e tipo de filme.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bem, recomecei Dark, 3ª temporada.

Alguém conhece algum site com um bom resumo da primeira e segunda temporadas? Lembro-me de muito pouco e o resumo feito pela produção no e01s03 não foi esclarecedor