Tb já tive um Serra e confirmo. Fazia o q eu lhe dizia... se lhe apetecesse!O meu Serra da Estrela parece ter mais caracter q o Macaco.
Tb já tive um Serra e confirmo. Fazia o q eu lhe dizia... se lhe apetecesse!O meu Serra da Estrela parece ter mais caracter q o Macaco.
O Henrique Ramos já mudou o voto...de correctivo em correctivo a reeleição vai lá...Muitos apoiantes de PdC estão lá, por isso não surpreende. Aliás, boa parte deles devem estar lá. Já o AVB recebeu muitos aplausos e ainda tem um mar de gente que vai votar nele para além dos presentes (que o apoiam).
Há que justificar a viagem com a comitiva para BarcelonaJá lhe deram tacho.
Deram-lhe foi no corpo.Já lhe deram tacho.
Natural.Não consigo entender como o discurso do líder da claque, mais conhecido por “Mr. Ossos do Ofício”, teve direito a tantos aplausos…
Ai sim, tens comentado mais coisas entao? A equipa ontem, estiveste aqui a dar a tua opiniao? Nao me gozes! Só falas um unico assunto!Quando as pessoas vivem numa bolha e/ou estão radicalizadas, acham que tudo o que acontece é para favorecer o seu lado da barricada.
Eu por mim quero que ganhe o FCP. Não o André ou o Pinto da Costa.
Entre o braço armado a dar-lhe no corpo e o presidente a chamar-lhe de amigo a coisa vai lá!Deram-lhe foi no corpo.
Avb devia postar isto
O Tagarela sempre votou e vai votar no presidente.O Henrique Ramos já mudou o voto...de correctivo em correctivo a reeleição vai lá...
O voto dele sempre foi PdC. Falou na outra AG simplesmente porque está ressabiado com malta lá. Perdeu o tacho e quer de novoO Henrique Ramos já mudou o voto...de correctivo em correctivo a reeleição vai lá...
Mal ou bem este nunca escondeu que era apoiante do Pinto da Costa.Deram-lhe foi no corpo.
Deu lhe sempre tacho .... Era ele que recebia os sol americanosO Tagarela sempre votou e vai votar no presidente.
Não mudou coisa nenhuma. Não se minta.
Nem ele nunca disse o posto, pese ser um chico esperto.