Assembleia Geral - dia 29/11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Aqui estou com o @Kerouac no sentido em que se a preparação para uma possibilidade de derrota eleitoral for "não aceito estes resultados foram aldrabados" à la Trump, o possível é depois de perder umas estar logo a hipotecar as outras.
Sou completamente contra esse tipo de discurso e de preparação de terreno para ele.

Agora a votação de hoje tendo em conta menor afluência e serem umas contas do clube (não confundir com as da SAD como a Bolha) não dizem tanto de eleições como esse mesmo colega quer fazer parecer.

Assembleias não são pré-eleições, e se fossem a outra AG era mais, por meter estatutos das mesmas e assuntos polémicos, a de hoje era vazia de polémica para lá dos acontecimentos vergonhosos da de dia 13.
Tudo bem. Não contou para nada hoje. Vai ser em Abril com o campeonato à beira da decisão que vai aparecer a maioria silenciosa. Deixaram passar as contas para não alertar o animal. atiram para matar em abril.

Isso. O coelhinho da Páscoa e papa noel
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
E se há alguém com medo de alguma coisa é PdC e todos os que atacaram AVB hoje. Ao contrário de outros candidatos que mais parecem ser do faz de conta (Lobo e Rio) este faz muita comichão e desnorteia muita gente. Porque será?

Numas eleições limpas, e tendo em conta os resultados das últimas com aqueles dois candidatos, AVB ganha. SE as eleições forem limpas. A não ser que sejamos campeões europeus este ano.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,458
21,172
Gaia
Sinceramente, quem mais me desiludiu na apreciação das contas foi Angelino Ferreira. No fim ainda levou a boca do Pinto.

Não é politico, podia ter rasgado aquilo, era a sua área devia ir melhor preparado.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E se há alguém com medo de alguma coisa é PdC e todos os que atacaram AVB hoje. Ao contrário de outros candidatos que mais parecem ser do faz de conta (Lobo e Rio) este faz muita comichão e desnorteia muita gente. Porque será?

Numas eleições limpas, e tendo em conta os resultados das últimas com aqueles dois candidatos, AVB ganha. SE as eleições forem limpas. A não ser que sejamos campeões europeus este ano.
pára lá com a conversa das eleições limpas. estão a cuspir no prato onde todos teremos de comer.

temos de ser um pouco diferentes da mouraria.

por favor
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,706
5,362
43
Senhora da Hora
Já repararam na quantidade de opositores que haviam e passaram para o o outro lado da barricada?
E se não passarem , são massacrados em praça pública , como se qualquer pessoa com os requisitos necessários não tivesse direito de se candidatar á presidência .
Chocante.

De resto vou só preparar a malta de que AVB vai ser presidente mas não vai ser em 2024 , digo isto com toda a certeza e podem apostar finos e bifanas comigo á vontade.

Basta olhar para o que se passou nas eleições do vieira , em que o estado do clube estava bem pior , e eram noticias de crimes todos os dias , e ainda assim ganhou com 60 e tal.
E agora vocês dizem me , ah mas esses votos foram falseados , urnas desapareceram etc.
Pois é , mas o modus operandi das ditaduras é igual em todo o lado.

Espero que Avb seja candidato para 2028 , mas apesar do apoio e de provavelmente angariar mais votos que PDC , vai perder as eleições.
Tás com uma convicção do CRL
Já adivinhas o futuro...

SÓ TE VOU DIZER ISTO O PINTO E O MACACO TÊM UM FIM PRÓXIMO...

O ANDRÉ VAI GANHAR POIS O CLUBE DEPENDE DELE PRA SOBREVIVER...

O PINTO QUER ACABAR COM O PORTO QUE FEZ CRESCER...
 
  • Like
Reações: apostador87

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
PdC, a figura mais unânime entre as figuras unânimes, aprova umas contas com 53% de votos a favor
Ok...
O Ruben is it safe to say que quem nao votou a favor nem contra no que toca as contas numas eleicoes esseses mesmos na larga maioria nao votaria pinto da costa?

E que se eram pro pinto da costa na minha opiniao nao deixariam de approvar as contas
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Já repararam na quantidade de opositores que haviam e passaram para o o outro lado da barricada?
E se não passarem , são massacrados em praça pública , como se qualquer pessoa com os requisitos necessários não tivesse direito de se candidatar á presidência .
Chocante.

De resto vou só preparar a malta de que AVB vai ser presidente mas não vai ser em 2024 , digo isto com toda a certeza e podem apostar finos e bifanas comigo á vontade.

Basta olhar para o que se passou nas eleições do vieira , em que o estado do clube estava bem pior , e eram noticias de crimes todos os dias , e ainda assim ganhou com 60 e tal.
E agora vocês dizem me , ah mas esses votos foram falseados , urnas desapareceram etc.
Pois é , mas o modus operandi das ditaduras é igual em todo o lado.

Espero que Avb seja candidato para 2028 , mas apesar do apoio e de provavelmente angariar mais votos que PDC , vai perder as eleições.
As eleições do Vieira são diferentes em pelo menos 3 sentidos:
  1. lá vota-se nas casas do benfica, filiais e delegações; aqui tentaram aprovar isso mas não deixamos. Não duvido que houve muito voto ali que desiquilibrou a coisa.
  2. lá os votos valem dependendo dos anos de sócio; aqui cada sócio vale um voto. É certo que o Vieira ganhou também em número de votantes ainda assim.
  3. o estado do clube não estava bem pior como dizes. O benfica não estava numa situação financeira como a nossa, tinha vendido Félix e Ruben Dias por valores altíssimos, tinha feito contratações caras e as críticas maiores que se faziam era que devia valorizar mais o aspeto desportivo em vez do financeiro; no nosso caso, está em causa plantéis cada vez mais fracos, está em causa um passivo de 500M e está em causa a sobrevivência do clube.
E isto não quer dizer que não vão tentar fazer falcatruas. Infelizmente acho que vão e temo que o incompetente da MAG não tenha um pingo de decência e alinhe nisso. Mas ao mesmo tempo, tudo é mais complicado devido aos estatutos que eles queriam não terem sido aprovados. Só vai haver um local de voto e vão estar elementos de todas as listas em todas as mesas a verificar as contagens e se tudo bate certo. Acho que o que vão apostar principalmente é na cartada da união, em estar a lutar pelo título nessa época e com boa campanha na Champions e na lenga-lenga do não desestabilizar. Acho que vai ser por aí. Mas obviamente há que estar super atento a possíveis infrações no dia da eleição.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,088
15,706
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tás com uma convicção do CRL
Já adivinhas o futuro...

SÓ TE VOU DIZER ISTO O PINTO E O MACACO TÊM UM FIM PRÓXIMO...

O ANDRÉ VAI GANHAR POIS O CLUBE DEPENDE DELE PRA SOBREVIVER...

O PINTO QUER ACABAR COM O PORTO QUE FEZ CRESCER...
Atenção que eu quero que AVB ganhe e o Porto ganhe rumo sem tachistas e sem macacada.

Só que o futebol Português não me inspira confiança nenhuma. E isto até está relacionado com a conspiração que eu e algum outro forista temos de que os campeonatos andam todos combinadinhos.
Mas pronto , isso é assunto para outros tópicos.
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: SPC e Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Ruben is it safe to say que quem nao votou a favor nem contra numas eleicoes na larga maioria nao votaria pinto da costa?

E que se eram pro pinto da costa na minha opiniao nao deixariam de approvar as contas
Não te sei dizer

Mas uma abstenção é um voto tremendamente válido e serve de aviso à navegação
E a abstenção, se a coisa não melhora, tem a tendência de cair para a reprovação das pessoas nos cargos

As coisas vão melhorar com estas pessoas? Tenho dúvidas
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
236
46
Irlanda
Eu acho q tanto AVB como o Lobo poderiam ter-se preparado melhor.

Passaram 16 dias desde o descalabro.. e eu tenho a intencao de me candidatar... e faço uma intervenção.. boazinha.. mas com pouca parra.. e o outro tb...

Podiam ter feito mta coisa.. e informar-se junto de advogados.. apresentar mais solucao, depois das criticas... MESMO que soasse a campanha.

Estiveram bem e ate podem ter ganho uns votos.. mas se tivessem feito o trabalho de casa, teriam saído desta AG em muito melhor posição para correr com os que ha anos nos roubam todos os meses.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80