Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,946
106,717
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A esta hora onde está aquele user de nome @Edgar Siska , que quando dá uma opinião fica sempre no meio da ponte ? Aquele que dizia que nada ia acontecer, que ninguém agride ninguém nem ia coagir ninguém? Está por cá ? Ou vai aparecer amanhã a dizer que a vergonha que se está a passar é tudo montagem ???
Olha e se fosse para o real carvalhinho hã?

Estás a falar para o gajo errado, o clube com estas cenas e tu preocupado com bocas de vão de escada.

Eu falei na hora, estou cá não estou a mandar boquinhas num fórum.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,274
17,709
Neste momento a pior coisa que os sócios podem fazer é legitimar isto com uma votação. Venham todos embora. Deixem os super votar sozinhos. Depois do que assisti, se 250 votarem a favor e 1000 contra, o Presidente da Mesa vai dizer que o Sim venceu por unanimidade.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
COMO É QUE DEPOIS DE TERMOS SOCIOS AGREDIDOS, UM PRESIDENTE DECIDE CONTINUAR A ASSEMBLEIA??!!?!?!?! ISTO É DESUMANO
Como ? Porque pactua com o mesmo ...

Aliás vou mais longe, foi planeado também por ele ...

Não sejamos anjinhos ! Esta merd# estava toda feita. Não foi à toa que mesmo sabendo que seria forte a mobilização, não alteraram a sala dos 400 lugares. Não foi a toa que demoraram a tomar a decisão de se alterar para o Pavilhão. E mesmo assim, como viram que não resultou e os sócios se mantiveram, toca a organizar zaragatas nas bancadas para mandar grande parte embora ...

Enquanto isso ... Assembleia prossegue e estatutos aprovados ...

Simples!

Pinto da Costa tem de cair e com ele todos estes criminosos que o amparam!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk