Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,443
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Hoje disseram-me uma coisa muito estranha

O Macaco deve muito dinheiro ao clube, mas muito mesmo
Vende os bilhetes mas não dá a parte do guito(que não sei quanto é) ao clube

A ver se não é isso
Isso explica o buraco no R&c no que concerne a bilheteira
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,055
15,615
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Num clube sério, todos os intervenientes nas agressões e intimidações eram expulsos de sócio. Só assim se garante que isto não se volta a repetir.
E era muito fácil identificar quem participou nesta vergonha.
Mas qual expulsos , eles foram colocados lá pela Sad.

Eu acho que vocês não percebem a gravidade da coisa.

Uma mão lava a outra.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Controlo de danos?
Vão é fingir que nada se passou - tal como o Porto Canal.
Até dá vómitos.
Assim se vê a pequenez a que Pinto da Costa submeteu o clube. Há anos que arrasta o clube para a sua pequenez.

O FCPorto é hoje um clube absolutamente ridículo. As eleições vão ser uma fraude.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho a certeza que alguns de vocês já viram jogos com os SD, e cantaram músicas.
Coniventes, e expulsos de sócios.

é isto que dois ou três aqui pensam.
A culpa é do avb porque votou em pdc e vitor baia e caldeira. Apoiou os e aibds desejou muitos anos disto.
 

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Expulsos do pavilhão só os agredidos

Dia 20 espero algo muito diferente
E vou com intenções de falar
Aquela bancada Norte foi toda “expulsa”…muitos foram para o recinto mas bazaram a seguir….

Acho que deves falar, todos devem…só que não vais ter hipóteses….Espero estar enganado
 
Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,610
Mas agora a sério: o que justifica tudo isto?
Se o presidente passar a ser o AVB, ele vai contra a claque? Há algum indício nesse sentido? Vai lhes tirar os "privilégios" tipo acesso a bilhetes que depois vão pa candonga e assim? É por causa disso?
Ou há coisas muito mais graves e a claque mete muito mais a mão em dinheiro do clube? É que nem percebo o porquê disto tudo, porra, eles vão para a guerra para manter esta direcção. O que está por trás disto tudo??
O que está por detrás disto é a estupidez dum bando de gorilas que não têm sequer inteligência para perceberem que agarrar-se ao mastro dum navio em vias de naufrágio é o caminho mais certo para irem conhecer o fundo do mar. Se os super-macacos percebessem de estratégia, perceberiam que é mais seguro ser adepto do clube e não do presidente, porque os presidentes morrem, mas os clubes não.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,944
106,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje disseram-me uma coisa muito estranha

O Macaco deve muito dinheiro ao clube, mas muito mesmo
Vende os bilhetes mas não dá a parte do guito(que não sei quanto é) ao clube

A ver se não é isso
No fim tudo é dinheiro, ninguém se presta a arrastar o clube no lamaçal se não for pelo vil metal.
 
  • Like
Reações: bad_person

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
397
797
Não sei como descrever o que se passou lá dentro.

Estão a ver impunidade total?
Sentirmos que se levarmos um estalo do nada vamos ter que ficar com ele sem abrir a boca?
Era isto que sentia lá dentro.

Estava, e juro pela minha saúde, com medo de abrir o telemóvel pois podia estar alguém atrás de mim a ver o que dizia ou lia.
Eu até contava ir fazendo um update aqui mas além da porrada, que foi exactamente ao meu lado (ainda apareço nos vídeos!), que ocupou grande parte do tempo, o clima de intimidação era enorme.
Sempre grunhos a passar dum lado pro outro, mesmo quando não havia nenhum por perto ficava-se sempre apreensivo pois podia estar algum infiltrado.

E depois a impunidade. Iam, batiam e voltavam para o lugar como se nada fosse.
Com as devidas distâncias, mas parecia os nazis nos campos de concentração.
Estávamos literalmente à mercê da panca deles.

Não vos consigo explicar a vergonha que senti.

Dia 20 voltarei mas digo sem qualquer reserva que se o voto não for secreto tenho medo de votar.
Também senti algo parecido, embora tenha tirado algumas fotos e conversado normalmente com a pessoa que estava comigo.
Houve uma altura em que achei que tinha um super ao meu lado, que afinal era um contestatário do Pinto da Costa.
Mas quando deu para o torto pus-me ao largo, pois descambou demasiado.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,066
9,236
Eu é que estou a extremar?

Foda-se tá bem.

Se é por elogios ponto, vou eliminar o AVB dos candidatos.
Força Lobo.

Sejam coerentes caralho.

Limpeza total, expulsem o Siska de sócio limpeza total...guilhotina
Estas alterado, é perfeitamente normal para alguém que estava a viver uma realidade paralela.

Vou deixar isto assim.

Hoje não se trata de eu ou tu termos razão.

Trata-se dum clube em ruína total, fazer um plano criminoso para manter a Morte do clube...

Bem haja a todos os corajosos portistas que têm uns tomates do caralho para enfrentar esses criminosos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu comecei a noite dentro de um túnel com carros a passar, 2 horas numa fila com conversa jeitosa pelo caminho, passeio pelos corredores do nosso belo estádio para acabar no pavilhão

Não vi pulseiras nos agressores
Tiveram em alguma fila VIP? Pagam 25€ de quotas em vez dos 12 para o direito?
Deve ser tipo o passe rápido na Disney para avançar as filas
 
Lewanilson

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Venho fazer um desabafo.

Nem sempre tenho sido o user mais activo no fórum mas tendo a procurar este cantinho para acompanhar os momentos decisivos do clube.

Antes de mais mandar um grande abraço de solidariedade a todos os associados agredidos e a todos os outros que já foram silenciados pelo tempo.

Sou sócio há 27 anos, os meus pais há mais de 40 e a minha futura esposa há 2. Nenhum de nós marcou presença hoje por medo de represálias. No dia 3 de Novembro fomos intimidados e agredidos dentro do Estádio do Dragão por gritos de AVB no final do jogo contra o Estoril. Os SPDE nada fizeram, recomendaram que fôssemos embora ou nos apresentássemos no P1 (lol) para receber apoio (lolol). Se alguém daqui do fórum ficar do lado da bancada presidencial e mais junto ao C95 no fim desse jogo deverá facilmente lembrar se da confusão instaurada.

Depois disso o que aconteceu hoje não me choca mais. Triste, lamentável, nojento tudo o que se passou na AG. Tenho crises de ansiedade só de pensar.

Perante todo este cenário, quero deixar uma palavra de muita força a todos os Portistas e a todos os associados que marcaram presença hoje e marcarão na próxima segunda. Tentarei ir desta vez se os nervos não se apoderarem de mim novamente.

Juntos recuperaremos o Clube. Forte abraço a todos.