Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
vou tentar perceber.
-ha casas que nao tem sede fisica e sabe se quais sao.
-o unico problema é que pensam que poderá haver fraude se se votar em casas do Porto

solução:
nao se aceita a mudanca de estatutos e está resolvido.

Nao percebo tanta nervosidade. E pancadaria nem se fala.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,803
18,665
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uma coisa é certa, SC vir apoiar PDC após os acontecimentos da noite de hoje, é a "morte" dele também para mim e para a estrondosa maioria dos nossos adeptos.
Jamais pode vir fazer de sonso e apoiar esta ditadura que agora está mais que exposta.
Ter apoiado antes é me igual, não o queimemos por causa disto.
Espero muitas demissões nos próximos dias, especialmente de Rui Moreira, Montenegro e gente com reputação a manter.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,143
15,791
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E outra , os clubes rivais até se orgasmam com isto.

O que só comprova que Sad e SD só querem mesmo saber da mama.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,349
107,773
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso já é chegar ao ridículo…

Por acaso nunca cantei as músicas que são afegãs aos SD sempre repugnei esse tipo de cânticos porque sou Portista e não SD.

Mas estás a misturar alhos com bugalhos, o Treinador entrou na campanha eleitoral com o presidente, ou vais me dizer que não? Então tem de se desmarcar disto, senão é mais um que concorda com PDC e com o que aconteceu hoje.

Mesmo quem já cantou as músicas dos SD hoje se calhar está a aqui a dizer que isto é vergonhoso é que nao compactua com isso…
Não entrou, aceitou um jarro de um grupo de sócios, e aliás ele pode votar em quem quiser.

Afinal sempre é para expulsar quem não votar AVB?
É subsituir tirania por tirania?

Eu estou farto de dizer que foi vergonhoso vi em primeira instância, à minha frente.
que mania a vossa de lerem meias coisas e assumirem coisas de pessoas, sacado do anûs por um gancho, que nojo de fórum maluco, querem decência sem saberem ser decentes.
Um gajo a sofrer e vocês vêm aqui falar de treinadores caralho, treinadores, a vossa preocupação "vamos ver se dá para meter o gajo do correbol debaixo do camião já que a corja se enterrou toda".

Eu não pensei por um segundo no treinador, nem em perseguir pessoas que não votaram como eu votei no mesmo sentido.
Só pensei mesmo em libertar o clube disto. Perseguir só os que perpetraram isto, tem de ir tudo à justiça.
Há prioridades, há agendas de todos os lados, comam o cadáver caralho.

Eu acabou, já disse para me apagarem a conta
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Chegado a casa, nem sei o que dizer. Foi vergonhoso, sócios a serem agredidos, ameaçados, um ambiente de constante intimidação por parte de uma seita, que tem tudo menos Amor ao Futebol Clube do Porto.

A imagem que transmitimos para fora foi muito má, com a total conivência da mesa da Assembleia Geral, que assistiu a isto, impávida e serena. Não deveria o Presidente da Mesa, colocar ordem nos trabalhos, aquando da última intervenção, onde o associado que usava da palavra estava constantemente a ser interrompido? Não deveria o Presidente da Mesa, convidar a sair quem agrediu e ameaçou? Não deveria o Presidente da Mesa permitir a entrada da PSP para manter a ordem, ao invés de uma força de segurança, totalmente conivente e permissiva, para além de fragilizada em número de elementos?
Não houve decoro, não houve elevação, nem muito menos respeito pelo símbolo e pelos associados do Futebol Clube do Porto, que são livres de exprimir as suas opiniões, sem que para isso tenham medo de represálias.

Tudo isto, porque alguns estão agarrados ao poder e outros não querem deixar de ter as suas regalias e fazerem os seus negócios ilegais com bilhetes. Não podem ser mais que qualquer sócio do Futebol Clube do Porto.

Gasto dinheiro do meu próprio bolso para ver os jogos e pagar as cotas e faço-o com o maior dos orgulhos, porque Amo o meu clube 💙

Muito triste com tudo isto que se passou hoje, foi totalmente o oposto de um estado democrático e livre. E o Futebol Clube do Porto, não é, nem se pode tornar nisto.

Péssima imagem que demos para milhares de crianças portistas, é isto que queremos para o futuro? Supostos “sócios” (alguns nem pulseira tinham) a baterem em sócios?

A Mesa após isto, só tem uma opção, demitir-se!

E aqueles que agrediram e ameaçaram, serem expulsos de sócios (se o forem) e impedidos de entrarem no estádio.

Obrigado a todos, que como eu, não tiveram medo e estiveram presentes. Dia 20 estarei lá novamente e espero que mais de nós estejamos presentes, o nosso clube precisa de nós.

Amo-te FC Porto 💙
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,183
191,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No mínimo irónico não se querer eleições em Abril para não afetar uma época e depois ir bater em adeptos numa AG
Irónico para não dizer trágico

E uma equipa que treme por todos os lados terá que jogar a sua época num ambiente de merda, com toda a gente contra um grupo de adeptos
Tá bonito
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,349
107,773
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estas alterado, é perfeitamente normal para alguém que estava a viver uma realidade paralela.

Vou deixar isto assim.

Hoje não se trata de eu ou tu termos razão.

Trata-se dum clube em ruína total, fazer um plano criminoso para manter a Morte do clube...

Bem haja a todos os corajosos portistas que têm uns tomates do caralho para enfrentar esses criminosos.
É verdade, mas há quem queira meter segundas agendas no meio e eu repudio.
Tenho direito a repudiar e a ter a minha opinião.
E repudio com veemência.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,862
50,497
Mas qual expulsos , eles foram colocados lá pela Sad.

Eu acho que vocês não percebem a gravidade da coisa.

Uma mão lava a outra.
Obviamente.

Cheirou mal desde o início.

Eu mal percebi que iam começar a assembleia com centenas de sócios cá fora pus-me a andar. Não havia forma das decisões que saíssem dali terem validade. Qualquer sócio podia impugnar aquilo. No Dragão Arena andavam lá os super mamões feitos maluquinhos de um lado para o outro a passear nas bancadas, segredinhos uns com os outros, cheirou-me logo mal.

A partir do momento em que teve a afluência que teve devia ter sido adiada. Não tinham requisitado policiamento e com a presença de tanto membro da claque qualquer pessoa com o mínimo de bom senso percebia que não estavam reunidas as condições de segurança para se fazer uma assembleia no Dragão Arena à última da hora.

Mas esta gente queria aprovar as alterações à força. E depois vi houve agressões a sócios dentro do pavilhão e que nem assim suspenderam a assembleia, só num segundo momento de agressões.

É de loucos, é de gente sem qualquer tipo de escrúpulos, sem qualquer tipo de respeito pelos sócios.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,115
7,919
Uma falta de respeito e civismo.

Horas nas filas para ver quase 10 minutos de "Assembleia" em que a maior parte desse tempo foram de bate bocas, insultos e malta na bancada a dizer para pararem de gravar a confusão como se isso fosse o mais importante.

Se não for pedir muito alguém que tenha chegado no início da AG que me faça um pequeno resumo do que se disse de relevante (não quero saber a parte dos insultos, etc) até aos últimos 10 minutos, praticamente só ouvi o adepto que estava a falar/criticar sobre as Casas do Clube e que pelo meio ainda referiu o Porto on Tour (nem percebi porquê) num bate boca com vários adeptos que estavam nas bancadas.

Depois foi só ouvir o Presidente da MAG a pedir que parassem com as agressões "verbais e não só" e passado uns minutos lá acabou por anunciar a suspensão de uma "Assembleia" ferida de morte.

Como não houve nenhuma votação definitiva (acho eu) é obrigatório que dia 20 sejam implementadas urnas de voto e haja policiamento em todo o Dragão Arena, quem teve a coragem de comparecer hoje penso que são os únicos que poderão terminar o que foi começado e por isso e muito mais merecem total segurança!
 
Última edição: