Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

franciscojsfonte

Superior
29 Julho 2016
21
34
Depende à quanto tempo deixaste de pagar, se entretanto houve numeração. Diria que uns 2 anos ainda deve dar, mais pode ser complicado.
Nada contra ti, mas deixar de pagar quotas acho dos piores protestos, as quotas vão para as modalidades, não é bom esse dinheiro que a SAD de governa é deixas de poder exercer o teu direito.
Não podia concordar mais contigo e hoje arrependo-me amargamente dessa decisão. Não devia ter feito isso. Agora não posso contribuir com o meu voto para o futuro do clube...de facto já são bem mais de 5 anos.

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
 
Cherife

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Aos muitos colegas que reagiram em tom de apoio ou solidariedade ao post que fiz ontem, deixo aqui os meus agradecimentos. Felizmente acordei melhor hoje das parestesias, apenas na companhia de uma ligeira dor de costas. Esta gente nem bater sabe.
Um bem-haja a todos.

Ainda uma palavra para todos os associados, e para todos os portistas. Sim, porque nem todos os que amam profundamente este clube têm a possibilidade de ser sócios do mesmo.
Ontem foi um dia de associados mas foi um dia PARA portistas, e tenho a certeza que os muitos, ainda que sempre poucos que lá estivemos, vos representámos também.

Não se deixem demover pelos acontecimentos de ontem. Se há ideais pelos quais todos os regimes ditatoriais se alinharam ao longo de toda a história, esses ideais são a instrumentalização do medo através da ameaça, coação e censura. Apenas juntos conseguiremos fazer justiça pelo nosso símbolo. Pelo imenso que muitos de nós nas nossas piores horas precisaram e se refugiaram neste clube, é agora ele que precisa de nós. Pela memória de grandes portistas que já partiram, que dedicaram todo o seu amor, trabalho e vida a edificar esta instituição, a eles lhes devemos também manter-nos firmes.

Não se deixem vergar. O FC Porto precisa de nós. O FC Porto precisará de todos nas eleições. E os mesmos que ajudaram a partir este clube, vão ser os mesmos que o tentarão fazer até ao fim. Com o que se passou ontem, ficou claro que é o fim de linha para quem espezinhou este clube. E claro mais claro não existe.
Jorge Nuno Pinto da Costa perderá as eleições. A sanguessugaria perderá os seus previlégios. A escumalha ficou ontem a saber que está a prazo, e que a vassoura de quem realmente manda neste clube está em marcha para por ordem na casa. Por isso aconselho também cautela, pois estes são os momentos em que muitas loucuras são cometidas. E falo externa mas também internamente. Se o clube há anos está a saque, este é o momento em que já não havendo anéis, se começam a roer os dedos.
 
Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,106
4,880
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Isto está tudo orquestrado para ter o menor número de votantes. E, quanto a mim, foi tudo arquitetado para adiar.

Como já disse aqui antes, os SD representam muitos votos e esses são todos obrigados a comparecer. E, se por cima disso, ainda conseguirem condicionar a que os restantes sócios temam em aparecer, então é trigo limpo.

Não sou sócio nem vou a tempo de o ser mas deixo aqui o meu profundo agradecimento a todos os bravos que estiveram ontem disponíveis para ir votar Porto (o que, para mim, admito já que significa votar contra tudo o que beneficiar esta corja de direção e de super mamões). Obrigado mesmo de coração. E por favor, por favor, não deixem de ir na próxima 2f.

PS: face ao que aconteceu não podemos ter a polícia de choque no pavilhão? Aquela de Lisboa, que vem cheia de vontade de carregar em todos os Macacos?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,513
50,962
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aos muitos colegas que reagiram em tom de apoio ou solidariedade ao post que fiz ontem, deixo aqui os meus agradecimentos. Felizmente acordei melhor hoje das parestesias, apenas na companhia de uma ligeira dor de costas. Esta gente nem bater sabe.
Um bem-haja a todos.

Ainda uma palavra para todos os associados, e para todos os portistas. Sim, porque nem todos os que amam profundamente este clube têm a possibilidade de ser sócios do mesmo.
Ontem foi um dia de associados mas foi um dia PARA portistas, e tenho a certeza que os muitos, ainda que sempre poucos que lá estivemos, vos representámos também.

Não se deixem demover pelos acontecimentos de ontem. Se há ideais pelos quais todos os regimes ditatoriais se alinharam ao longo de toda a história, esses ideais são a instrumentalização do medo através da ameaça, coação e censura. Apenas juntos conseguiremos fazer justiça pelo nosso símbolo. Pelo imenso que muitos de nós nas nossas piores horas precisaram e se refugiaram neste clube, é agora ele que precisa de nós. Pela memória de grandes portistas que já partiram, que dedicaram todo o seu amor, trabalho e vida a edificar esta instituição, a eles lhes devemos também manter-nos firmes.

Não se deixem vergar. O FC Porto precisa de nós. O FC Porto precisará de todos nas eleições. E os mesmos que ajudaram a partir este clube, vão ser os mesmos que o tentarão fazer até ao fim. Com o que se passou ontem, ficou claro que é o fim de linha para quem espezinhou este clube. E claro mais claro não existe.
Jorge Nuno Pinto da Costa perderá as eleições. A sanguessugaria perderá os seus previlégios. A escumalha ficou ontem a saber que está a prazo, e que a vassoura de quem realmente manda neste clube está em marcha para por ordem na casa. Por isso também aconselho também cuidado, pois estes são os momentos em que muitas loucuras são cometidas. E falo externa mas também internamente. Se o clube há anos está a saque, este é o momento em que já não havendo anéis, se começam a roer os dedos.
Um abraço meu caro

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Cherife

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
O Coletivo não vai ter espaço para tanta gente, a menos que se aumente a parte deles e se retirem lugares a sócios com lugar anual
Se os coletivo gostassem de trocar de sítio era colocá-los no sul, era a maior esfrega nos responsáveis pelos acontecimentos de ontem. É como quando arrancas uma planta e como não queres que volte a rebentar enfias lá outra para garantir...
Não tive oportunidade de te dizer diretamente mas cabeça erguida e força 😉
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu pergunto como é que os responsáveis por esta situação não têm a dignidade de se demitirem de imediato...todos impávidos e serenos a assistirem a sócios a serem agredidos!!!

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Eles conseguiram colocar a SAD num estado financeiro calamitoso e andam por aí como nada se passasse. Acontecimentos como os de ontem são apenas mais um dia no escritório desses crapulas.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Se os coletivo gostassem de trocar de sítio era colocá-los no sul, era a maior esfrega nos responsáveis pelos acontecimentos de ontem. É como quando arrancas uma planta e como não queres que volte a rebentar enfias lá outra para garantir...
Não tive oportunidade de te dizer diretamente mas cabeça erguida e força 😉
Ei olha aí, não quero esses animais de circo ao pé de mim
 
  • Like
Reações: Maressi

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,613
Ainda estou à espera de uma reação oficial do clube. Estou à espera de um pedido de desculpas do FC Porto aos seus sócios que foram agredidos dentro de casa, estou à espera que o clube coloque oficialmente os criminosos da claque no seu devido lugar e, com toda a certeza, estou à espera que o clube demita (com efeitos imediatos) o funcionário que aparece no(s) vídeo(s) q agredir um sócio do clube (o speaker). Não é tolerante que isto venha a passar impune e que no próximo jogo em casa continuemos a ter os mesmos criminosos na bancada (a ganhar dinheiro à custa do clube nas suas negociatas de bilhética) e o mesmo speaker a trabalhar e a ser pago pelo clube.
Do topo da hierarquia da direção deste clube até ao mais reles braço armado da claque, podem ir todos morrer bem longe do Porto.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Isso não é verdade. Havia pelo menos uma carrinha da PSP com polícia de intervenção junto ao Estádio. Aliás muitos sócios foram falar com a polícia que disse não ter autorização para entrar no pavilhão.

Espero que na próxima segunda-feira o senhor Lourenço Pinto como presidente da MAG tome as devidas medidas para que haja polícia fora e dentro do Dragão Arena para assegurar a segurança de todos.
Estás me a dar razão. Estavam no estádio. Nós estávamos no pavilhão.

Volto a repetir: eu não condeno a polícia. Condeno quem tinha o dever de os chamar.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,246
9,544
O Macaco Líder a ter estas atitudes com os seus macaquinhos, só está a acelerar a vitória do AVB.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,038
13,680
Posso-te dizer que houveram milhares de sócios que foram impossibilitados de aceder à arena, quem viu as imagens que cá mandei viu que eu estava muito á frente na fila e que haviam ainda milhares de gente atrás de mim, quando eu cheguei estava a central cheia mas mais nada, quando a AG começou ainda havia uma das bancadas quase vazia.
Não tenho dúvidas nenhumas de que houve pessoas que foram barradas.
Eu não fui barrado, mas começou ainda não estava lá e ainda havia mais de mil atrás para entrar, quando cheguei fui apanhado de surpresa por muitíssima gente a fugir do recinto, quando entrei já estava calmo, ficaram a vontade mais de mil sócios fora.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,525
2,179
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Aos muitos colegas que reagiram em tom de apoio ou solidariedade ao post que fiz ontem, deixo aqui os meus agradecimentos. Felizmente acordei melhor hoje das parestesias, apenas na companhia de uma ligeira dor de costas. Esta gente nem bater sabe.
Um bem-haja a todos.

Ainda uma palavra para todos os associados, e para todos os portistas. Sim, porque nem todos os que amam profundamente este clube têm a possibilidade de ser sócios do mesmo.
Ontem foi um dia de associados mas foi um dia PARA portistas, e tenho a certeza que os muitos, ainda que sempre poucos que lá estivemos, vos representámos também.

Não se deixem demover pelos acontecimentos de ontem. Se há ideais pelos quais todos os regimes ditatoriais se alinharam ao longo de toda a história, esses ideais são a instrumentalização do medo através da ameaça, coação e censura. Apenas juntos conseguiremos fazer justiça pelo nosso símbolo. Pelo imenso que muitos de nós nas nossas piores horas precisaram e se refugiaram neste clube, é agora ele que precisa de nós. Pela memória de grandes portistas que já partiram, que dedicaram todo o seu amor, trabalho e vida a edificar esta instituição, a eles lhes devemos também manter-nos firmes.

Não se deixem vergar. O FC Porto precisa de nós. O FC Porto precisará de todos nas eleições. E os mesmos que ajudaram a partir este clube, vão ser os mesmos que o tentarão fazer até ao fim. Com o que se passou ontem, ficou claro que é o fim de linha para quem espezinhou este clube. E claro mais claro não existe.
Jorge Nuno Pinto da Costa perderá as eleições. A sanguessugaria perderá os seus previlégios. A escumalha ficou ontem a saber que está a prazo, e que a vassoura de quem realmente manda neste clube está em marcha para por ordem na casa. Por isso também aconselho também cautela, pois estes são os momentos em que muitas loucuras são cometidas. E falo externa mas também internamente. Se o clube há anos está a saque, este é o momento em que já não havendo anéis, se começam a roer os dedos.
Cuide de si. Um bem haja. O nosso FC Porto vai prevalecer com a força de todos unidos pelo clube.
 
  • Like
Reações: Cherife
M

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,654
6,633
Isto está tudo orquestrado para ter o menor número de votantes. E, quanto a mim, foi tudo arquitetado para adiar.

Como já disse aqui antes, os SD representam muitos votos e esses são todos obrigados a comparecer. E, se por cima disso, ainda conseguirem condicionar a que os restantes sócios temam em aparecer, então é trigo limpo.

Não sou sócio nem vou a tempo de o ser mas deixo aqui o meu profundo agradecimento a todos os bravos que estiveram ontem disponíveis para ir votar Porto (o que, para mim, admito já que significa votar contra tudo o que beneficiar esta corja de direção e de super mamões). Obrigado mesmo de coração. E por favor, por favor, não deixem de ir na próxima 2f.

PS: face ao que aconteceu não podemos ter a polícia de choque no pavilhão? Aquela de Lisboa, que vem cheia de vontade de carregar em todos os Macacos?
A resposta é obvia:

Os velhos sabiam que a sala ia ser pequena mas marcaram lá na mesma,
Os velhos arranjaram forma dos sd se movimentarem pelos corredores para chegar primeiro
Os velhos não protegeram quem estava a ser agredido
Os velhos começaram a AG com sócios no exterior
Os velhos deviam ter chamado a polícia e não o fizeram
Os velhos não querem uma AG numa hora digna para haver desistências.

Podia continuar que há mais.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
251
259

Não sei se já passou aqui. O discurso do Tagarela
ele não disse mentira nenhuma, permitir a urnas em casa do FCP é só compactuar com o fraude nas eleições.
O Lider da claque devia ter vergonha das cenas que fez.... falta de educação, falta de civismo, mas espero que a proxima direção corte a mama a esses bando de mafiosos
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Ainda estou à espera de uma reação oficial do clube. Estou à espera de um pedido de desculpas do FC Porto aos seus sócios que foram agredidos dentro de casa, estou à espera que o clube coloque oficialmente os criminosos da claque no seu devido lugar e, com toda a certeza, estou à espera que o clube demita (com efeitos imediatos) o funcionário que aparece no(s) vídeo(s) q agredir um sócio do clube (o speaker). Não é tolerante que isto venha a passar impune e que no próximo jogo em casa continuemos a ter os mesmos criminosos na bancada (a ganhar dinheiro à custa do clube nas suas negociatas de bilhética) e o mesmo speaker a trabalhar e a ser pago pelo clube.
Do topo da hierarquia da direção deste clube até ao mais reles braço armado da claque, podem ir todos morrer bem longe do Porto.
Eu já puxei a minha.



Acho que vocês deviam fazer o mesmo.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu não fui barrado, mas começou ainda não estava lá e ainda havia mais de mil atrás para entrar, quando cheguei fui apanhado de surpresa por muitíssima gente a fugir do recinto, quando entrei já estava calmo, ficaram a vontade mais de mil sócios fora.
Pois, se quando chegaste já haviam pessoas a fugir foi porque a AG começou antes de toda gente entrar.