Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
ENVIAR PARA O PORTAL DO ASSOCIADO

Assunto: Pedido de Presença da PSP na Assembleia Geral de 20 de Novembro

Prezados responsáveis pelo Portal do Associado do Futebol Clube do Porto,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou [Nome], associado do Futebol Clube do Porto, e venho por este meio expressar a minha preocupação e solicitar a vossa intervenção para garantir a segurança dos associados durante a próxima Assembleia Geral, agendada para o dia 20 de Novembro de 2023.

Como é do vosso conhecimento, a última Assembleia Geral, realizada em 13 de Novembro de 2023, foi marcada por incidentes de opressão e violência que causaram desconforto e insegurança entre os associados presentes. Este tipo de comportamento não reflete os valores e a ética que defendemos como membros deste clube.

Tendo em consideração os acontecimentos passados, gostaria de solicitar a presença da Polícia de Segurança Pública (PSP) no local da reunião e durante a Assembleia Geral do próximo dia 20 de Novembro. A presença da PSP proporcionará um ambiente mais seguro e protegido para todos os associados que desejam participar na Assembleia, garantindo que o evento transcorra de forma pacífica e respeitosa.

Entendo que a segurança e o bem-estar dos associados são uma prioridade para o Futebol Clube do Porto, e acredito que a presença da PSP será benéfica para prevenir quaisquer situações semelhantes às ocorridas na última reunião.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção a este assunto e confio que as medidas necessárias serão tomadas para assegurar a integridade e tranquilidade durante a Assembleia Geral. Estou à disposição para colaborar no que for necessário para garantir o bom andamento do evento.

Atenciosamente,

[Nome]
Número de Sócio: [Seu Número de Sócio]
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,834
42
Porto
Alguém já foi esclarecido porque é que haviam pulseiras prontas, sem qualquer controlo e porque é que a claque já estava no auditório e de repente estava dentro do pavilhão?
Primeiro, durante a tarde conheço uma pessoa que foi ao estádio e perguntou a uma das funcionárias como é que iriam resolver caso o número de sócios fosse superior ao previsto por eles. A resposta foi que não havia problema pois já tinham um plano B para um novo local...mas que não podia revelar esse local.
Relativamente à claque...fácil.
Macaco e companhia foram pelo interior do estádio e passaram à frente de todos no P1 (foi por isso que no auditório inicial, que leva umas 300/400 pessoas, a maioria dos presentes devia ser pessoal da claque).
Depois, foram os primeiros a saber que ia ser no pavilhão e chegaram lá muito antes dos restantes, tendo tempo para espalhar alguns membros pelas bancadas para perceberem de onde vinham as vozes dissonantes.
Quando começaram os problemas, por exemplo, o Macaco chegou à bancada Norte a insultar tudo e todos e havia gajos a sinalizar cada um dos que tinha falado (tudo começou com alguém que apenas mandou uma boca à mesa por causa dos muitos sócios que ainda se encontravam na parte de fora).
Tenho a certeza que mais pessoal que estava na bancada Norte onde fiquei assistiu a isto...
Esse sócio, que nem sequer estava sentado na bancada (estava de pé junto à grade na passagem da bancada central para a bancada Norte) teve logo um SD atrás dele a sinaliza-lo quando chegaram os restantes, com o Macaco à cabeça.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,651
6,624
Primeiro, durante a tarde tenho uma pessoa que foi ao estádio e perguntou a uma das funcionárias como é que iriam resolver caso o número de sócios fosse superior ao previsto por eles. A resposta foi que não havia problema pois já tinham um plano B para um novo local...mas que não podia revelar esse local.
Relativamente à claque...fácil.
Macaco e companhia foram pelo interior do estádio e passaram à frente de todos no P1 (foi por isso que no auditório inicial, que leva umas 300/400 pessoas, a maioria dos presentes devia ser pessoal da claque).
Depois, foram os primeiros a saber que ia ser no pavilhão e chegaram lá muito antes dos restantes, tendo tempo para espalhar alguns membros pelas bancadas para perceberem de onde vinham as vozes dissonantes.
Quando começaram os problemas, por exemplo, o Macaco chegou à bancada Norte a insultar tudo e todos e havia gajos a sinalizar cada um dos que tinha falado (tudo começou com alguém que apenas mandou uma boca à mesa por causa dos muitos sócios que ainda se encontravam na parte de fora).
Tenho a certeza que mais pessoal que estava na bancada Norte onde fiquei assistiu a isto...
Esse sócio, que nem sequer estava sentado na bancada (estava de pé junto à grade na passagem da bancada central para a bancada Norte) teve logo um SD atrás dele a sinaliza-lo quando chegaram os restantes, com o Macaco à cabeça.

Coreia
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,145
33,645
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Disse ontem antes da assembleia e volto a dizer: Eu não confio em nada, nem ninguém da atual direção.
Nem sequer na legitimidade e integridade de um possível voto online.
Então os votos nas casas... e se estiverem lá uns quantos a forjar os votos?
Estamos numa ditadura e eu não confio em NINGUÉM que nos dirige. Tudo vão fazer para que ganhe PDC e sejam mais 4 anos a mamar.
Vão ser votos falsos, intimidação, falcatruas... tenho zero dúvidas e é isso que me custa!
Neste momento, tenho NOJO de quem nos dirige e dos seus assalariados, Nojo!

Preferia ter um Lobo a presidente do que a pessoa que lá está!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto tudo perante uma direção e uma mesa da Assembleia Geral impávida e serena enquanto sócios do clube eram varridos das bancadas. A única coisa que interessava era prosseguir com a ordem de trabalhos. Não houve uma palavra, os braços e as pernas continuavam cruzados enquanto tudo acontecia mesmo ali à frente de todos.


Tudo dito, a direcção morreu ontem
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,902
1,518
É isso que não percebo, se era o macaco e mais alguns, o resto do pavilhão a ver sócios a serem agredidos ninguém fez nada para os proteger?
Era juntarem se todos e dar um enxerto de porrada ao fdp do macaco e seus comparsas
Essa gente só lá vai com violência, infelizmente
Esses grunhos respiram violência e porrada a cada segundo. Comparas essa mentalidade "Fight Club" com gente civilizada e que tem medo de represálias (a maior parte dos sócios)...não é preciso dizer mais nada.
 
  • Like
Reações: Sabininho e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Tanta gente de pé e as bancadas laterais vazias? Algum motivo para não se poder utilizar as laterais?
Não me digam que foi por questões de segurança...

Parabéns a todos os sócios que se deslocaram ao recinto. O clube está bem vivo e é graças a vocês!!!
Tudo o resto que se viu é lamentável e, espero, que não se vá voltar a repetir tão cedo no futuro...
 
  • Like
Reações: Vinha e Maxwel

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
Primeiro, durante a tarde conheço uma pessoa que foi ao estádio e perguntou a uma das funcionárias como é que iriam resolver caso o número de sócios fosse superior ao previsto por eles. A resposta foi que não havia problema pois já tinham um plano B para um novo local...mas que não podia revelar esse local.
Relativamente à claque...fácil.
Macaco e companhia foram pelo interior do estádio e passaram à frente de todos no P1 (foi por isso que no auditório inicial, que leva umas 300/400 pessoas, a maioria dos presentes devia ser pessoal da claque).
Depois, foram os primeiros a saber que ia ser no pavilhão e chegaram lá muito antes dos restantes, tendo tempo para espalhar alguns membros pelas bancadas para perceberem de onde vinham as vozes dissonantes.
Quando começaram os problemas, por exemplo, o Macaco chegou à bancada Norte a insultar tudo e todos e havia gajos a sinalizar cada um dos que tinha falado (tudo começou com alguém que apenas mandou uma boca à mesa por causa dos muitos sócios que ainda se encontravam na parte de fora).
Tenho a certeza que mais pessoal que estava na bancada Norte onde fiquei assistiu a isto...
Esse sócio, que nem sequer estava sentado na bancada (estava de pé junto à grade na passagem da bancada central para a bancada Norte) teve logo um SD atrás dele a sinaliza-lo quando chegaram os restantes, com o Macaco à cabeça.
Bufos e tropa de choque... Que tristeza
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Tanta gente de pé e as bancadas laterais vazias? Algum motivo para não se poder utilizar as laterais?
Não me digam que foi por questões de segurança...

Parabéns a todos os sócios que se deslocaram ao recinto. O clube está bem vivo e é graças a vocês!!!
Tudo o resto que se viu é lamentável e, espero, que não se vá voltar a repetir tão cedo no futuro...
Era a bancada reservada a levar nas trombas. Estavam cheias até chegar lá os gorilas do presidente e desatarem a bater em tudo que mexia.
 
  • Furioso
Reações: mesenga

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
ENVIAR PARA O PORTAL DO ASSOCIADO

Assunto: Pedido de Presença da PSP na Assembleia Geral de 20 de Novembro

Prezados responsáveis pelo Portal do Associado do Futebol Clube do Porto,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou [Nome], associado do Futebol Clube do Porto, e venho por este meio expressar a minha preocupação e solicitar a vossa intervenção para garantir a segurança dos associados durante a próxima Assembleia Geral, agendada para o dia 20 de Novembro de 2023.

Como é do vosso conhecimento, a última Assembleia Geral, realizada em 13 de Novembro de 2023, foi marcada por incidentes de opressão e violência que causaram desconforto e insegurança entre os associados presentes. Este tipo de comportamento não reflete os valores e a ética que defendemos como membros deste clube.

Tendo em consideração os acontecimentos passados, gostaria de solicitar a presença da Polícia de Segurança Pública (PSP) no local da reunião e durante a Assembleia Geral do próximo dia 20 de Novembro. A presença da PSP proporcionará um ambiente mais seguro e protegido para todos os associados que desejam participar na Assembleia, garantindo que o evento transcorra de forma pacífica e respeitosa.

Entendo que a segurança e o bem-estar dos associados são uma prioridade para o Futebol Clube do Porto, e acredito que a presença da PSP será benéfica para prevenir quaisquer situações semelhantes às ocorridas na última reunião.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção a este assunto e confio que as medidas necessárias serão tomadas para assegurar a integridade e tranquilidade durante a Assembleia Geral. Estou à disposição para colaborar no que for necessário para garantir o bom andamento do evento.

Atenciosamente,

[Nome]
Número de Sócio: [Seu Número de Sócio]
Portal do associado ou ai Provedor do Sócio?
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Por muito que me sinta envergonhado e triste pelos acontecimentos de ontem, tenho para mim que esses mesmos acontecimentos escancararam as portas da vitória para André Vilas Boas.
Tenho as minhas sérias dúvidas, sinceramente.
No vídeo que publicaram aqui dá para ver que ainda há muito cota que acha que o PDC é um deus intocável e que ainda merece estar à frente do NGC.
Depois, não sei até que ponto é que os votos serão contados sem qualquer tipo de "manhosice".
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Antes disso foi missa, missa, missa
Presidente a dizer que era contra basicamente tudo que estava a ser proposto(lol)
Missa, missa, missa, missa

Depois lá houve alguém que deve ter dito que a mama ia acabar e o Mamão Mor teve um ataque de raiva
Ele só se manifestou contra 2 coisas. A introdução da cláusula que permitia negócios com familiares e a alteração que impedia quem tivesse 18 anos de votar, mesmo sendo sócio desde que nasceu.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragon G