Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É encher a caixa de correio de email do FCP e do provedor a expôr o sentimento de vergonha com os acontecimentos de ontem e a exigir que a proxima AG se faça num local apropriado, que seja tudo organizado da melhor forma e que tudo se faça em segurança.
Provedor a quem?

O filho de 30 putas do Saul que até nos sócios bate?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
Mas como???

Entao segundo a lei se eu organizar um evento privado, posso espancar dezenas de pessoas até à morte e a polícia só pode comparecer se eu chamá-la???
É assim que funciona?
Um evento privado é um "estado" sem lei?
É uma boa questão, mas se a PSP já estava na P1 porque raio ninguém os chamou?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,719
Os Sócios têm de ser voz ativa, é enviar emails ao clube e recorrer às instâncias competentes sobre as agressões gratuitas.
 
19 Julho 2018
3,819
6,315
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu sei que as redes sociais e exemplos como o nosso fórum, não são representativos da totalidade do eleitorado.

Mas caramba, se há uns anos atrás isso era evidente, hoje em dia as redes sociais não são só constituídas por malta nova.

E o impacto que as publicações de AVB, agora o Pedro Teixeira e outros que eventualmente se seguirão, é grande. E correndo as centenas de comentários, muito poucos defendem a atual direção.

Em condições normais, isto tem que ter impacto nas votações.

O meu receio é tudo aquilo que vão fazer para que as votações não sejam limpas, e aqui não entra só a coação e a ameaça, entram outras coisas.

Isto também é um alerta para aqueles que por aqui iam dizendo " Mas quem é o Macaco" ou " Não deem importância a um líder de claque"... O clube e a claque misturam-se e são uma máfia como nós nem sonhamos, eventualmente.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,313
17,788
Tenho as minhas sérias dúvidas, sinceramente.
No vídeo que publicaram aqui dá para ver que ainda há muito cota que acha que o PDC é um deus intocável e que ainda merece estar à frente do NGC.
Eu acho que isso que os novos são pró AVB e os velhos pró JNPC é mito. Nas últimas eleições JNPC venceu com percentagem idêntica em todas as mesas, sendo que olhando ao detalhe, até foi na mesa 1 (para adeptos com numeração mais baixa) que venceu com menos percentagem.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem a PSP presente irá repetir-se o espetáculo, só a PSP tem autoridade de exigir que esses animais se retirem do local, daí ser necessária a presença da PSP para que a segurança seja garantida logo no exterior.
Claro! Assim esperemos que o clube tenha a honra e a dignidade de proteger os seus associados.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Mas como???

Entao segundo a lei se eu organizar um evento privado, posso espancar dezenas de pessoas até à morte e a polícia só pode comparecer se eu chamá-la???
É assim que funciona?
Um evento privado é um "estado" sem lei?
O Presidente da AG, representando TODOS ao associados do clube, deveria ter agido em defesa dos associados presentes e ter solicitado a presença da PSP, como não o fez é em primeira instancia o responsável máximo pela vergonha ocorrida e como tal, se tivesse um pingo de vergonha, PEDIA A DEMISSÃO IMEDIATA.
Como está agarrado ao poder e ao prestigio que o lugar dá, lá estará no px dia 20 a mais uma vez nos ENVERGONHAR a todos e a permitir as mesmas "macacadas".....
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Eu acho que isso que os novos são pró AVB e os velhos pró JNPC é mito. Nas últimas eleições JNPC venceu com percentagem idêntica em todas as mesas, sendo que olhando ao detalhe, até foi na mesa 1 (para adeptos com numeração mais baixa) que venceu com menos percentagem.
Espero que tenhas razão.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,143
10,684
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ontem ouvi muita gente nos 50 e nos 60 a dizer que é hora de mudar. Nós sempre fomos um clube com massa crítica. O tribunal não é um mito. É algo que faz parte da nossa cultura. Do nosso ADN. E agora, mesmo com o respeito que a figura histórica de Pinto da Costa possa merecer, milhares de sócios do nosso clube já perceberam que estamos num caminho que nos está a levar à decadência e decidiram que é hora de mudar.

P.S - ontem foi a prova de que a contestação não era um fenómeno de redes sociais.

Eu acho que isso que os novos são pró AVB e os velhos pró JNPC é mito. Nas últimas eleições JNPC venceu com percentagem idêntica em todas as mesas, sendo que olhando ao detalhe, até foi na mesa 1 (para adeptos com numeração mais baixa) que venceu com menos percentagem.