Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
Dá sempre. Há registos de antigos sócios pelo menos desde 1990. Se pagarem as quotas todas em atraso até o número de sócio consegue recuperar.

Tas na tanga.

Após uma renumeracao por volta de 2002 , quiz pagar as quotas em atraso (2 anos) do meu filho e disseram me que era impossivel recuperar o numero.
Fiquei fdd porque o miudo éra socio com um mes de idade a assim perdeu 5 anos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,435
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O migas não tem culpa mas também já lhe mandei mensagem a enxovalhar a porto canal em resposta à sua story
Que culpa têm o rapaz?

É ele que manda na programação do canal?

O alvos estão identificados. Agora andar a dar tiros a tudo o que mexe não é o caminho.

O alvo é esta direção, deixem em paz o rapaz.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
799
662
Não me apercebi disto, alguém confirma ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu estava nessa bancada. Nao houve qualquer esfaqueamento. Houve agressoes insultos e garrafas pelo ar. Foi uma vergonha completa e absoluta patrocinada pela claque enquanto insultavam de traidores quem nao pensa como eles.
 
  • Like
Reações: Master

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Descalçar a bota dos macacos nao vai ser facil. Mas tambem nenhum fim de regime foi algum dia facil.

No meio dos arruaceiros, nao tenho duvidas que ha muita gente que nem portista é e que so esta ali porque gosta de andar ao molho e porque certamente recebem alguma coisa.

Mesmo ao longe, sempre tive a sensaçao que o proprio macaco nao tem mao em muitos desses marginais. Deram-lhes uma escapatoria "social" através da claque mas sao malucos que o proprio simio lider nao consegue controlar como deve ser.

Esses marginais malucos sao o pior perigo. O simio ao pé desses até deve parecer um anjinho.

A lembrar um pouco a situaçao de Alcochete. A ideia era eles irem à Academia apertar a malta. Acabou por ser mais que um "aperto" e foi dar nas trombas a tudo o que mexia.

O macaco é um ordinario mas é um ordinario que nem sequer tem mao nos loucos todos.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Eu acho que este Henrique Ramos foi um claro alvo a silenciar.

Quem conseguir que veja os tweet pertinentes que ele coloca sobre as operações de bilhética e da Porto Comercial.

Vejam também os comentários...
Onde é que posso seguir esse Henrique Ramos?

Não sei o que ele disse ou fez na AG. O que vejo nas imagens é que ele estava sentado no seu lugar, sossegado, e um bando de "indivíduos" carregou sobre ele. Tudo muito bem orquestrado, primeiro aparece alguém que lhe mete as mãos no ombro (por alma de quem?!?) como que a avisá-lo e que supostamentee stá ali para defendê-lo, e logo de seguida vêm os macacos partir para a agressão!

O facto de o retirarem da bancada e para dentro do recinto, está correto é o mais certo, já que ninguém tem mãos nos macacos!

Agora, tão ou mais grave é o que se passa dentro do recinto do Arena. Quem é que o agarra e arrasta para o exterior?!? Não é suposto quem está dentro do recinto ter o mínimo de saber ser e estar?
Como é que é possível que seja rodeado e arrastado para o exterior? Violou alguma estatuto para que isso acontecesse ao partilhar a sua opinião com os sócios presentes?

Mais grave ainda, o que é que lhe aconteceu depois de sair do recinto? A sua segurança estava garantida, ou ainda teve que penar e levar com um arraial de porrada da guarda pretoriana?!?

Isto é demasiado mau acontecer, seja no FCP, seja onde for. Inadmissível.
 
  • Like
Reações: Master

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,438
A ideia de boicotar os jogos em casa teria um impacto brutal e levaria à queda do Pinto da Costa. Mas era preciso criar um movimento forte nesse sentido.
E levaria que a próxima direção governasse um clube ainda mais falido. Para mim isto é só estúpido, é é confundir coisas. Nem que seja o único irei apoiar a equipa.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
799
662
Quando um presidente da assembleia critica 4 votos contra em centenas de votos...
Na verdade nao foram muitos mais. Acho que ninguem ouviu as questoes a votacao e a claque estava no varandim do pavilhao a intimidar quem votava. ate por acenar negativamente com a cabeca ao discurso dum elemento do Conselho Superior houve pessoas a ser insultadas. vergonha