Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Descalçar a bota dos macacos nao vai ser facil. Mas tambem nenhum fim de regime foi algum dia facil.

No meio dos arruaceiros, nao tenho duvidas que ha muita gente que nem portista é e que so esta ali porque gosta de andar ao molho e porque certamente recebem alguma coisa.

Mesmo ao longe, sempre tive a sensaçao que o proprio macaco nao tem mao em muitos desses marginais. Deram-lhes uma escapatoria "social" através da claque mas sao malucos que o proprio simio lider nao consegue controlar como deve ser.

Esses marginais malucos sao o pior perigo. O simio ao pé desses até deve parecer um anjinho.

A lembrar um pouco a situaçao de Alcochete. A ideia era eles irem à Academia apertar a malta. Acabou por ser mais que um "aperto" e foi dar nas trombas a tudo o que mexia.

O macaco é um ordinario mas é um ordinario que nem sequer tem mao nos loucos todos.
A cena é que o símio e um troglodita que tem muito a perder. Portanto tem que ter cuidado.
Ali no meio há muito drogadito gunório que nao tem nada a perder. Sao esses os mais perigosos.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança

Os SD que tenham vergonha.... Não veem o clube a ir ao fundo ??? Todos os dias gente a reclamar dinheiro que o clube deve e não paga ? Vender Vitinhas e Luis Diaz como foram vendidos ? Tenham vergonha quem ainda apoia isto
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que culpa têm o rapaz?

É ele que manda na programação do canal?

O alvos estão identificados. Agora andar a dar tiros a tudo o que mexe não é o caminho.

O alvo é esta direção, deixem em paz o rapaz.
Não o enxovalhei, enxovalhei o canal pois é preciso passar a mensagem que a critica de ontem não pode ser feita apenas ao macaco
 
  • Like
Reações: Master

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Disse

Uma coisa de outro mundo, eu até fiquei parvo
A malta ao meu lado até ficou parva a dizer que não vinha cá fazer nada e que ia votar a mesma coisa que o presidente já tinha dito.
Pareceu-me uma manobra a ver se não o colavam a estas alterações.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Onde é que posso seguir esse Henrique Ramos?

Não sei o que ele disse ou fez na AG. O que vejo nas imagens é que ele estava sentado no seu lugar, sossegado, e um bando de "indivíduos" carregou sobre ele. Tudo muito bem orquestrado, primeiro aparece alguém que lhe mete as mãos no ombro (por alma de quem?!?) como que a avisá-lo e que supostamentee stá ali para defendê-lo, e logo de seguida vêm os macacos partir para a agressão!

O facto de o retirarem da bancada e para dentro do recinto, está correto é o mais certo, já que ninguém tem mãos nos macacos!

Agora, tão ou mais grave é o que se passa dentro do recinto do Arena. Quem é que o agarra e arrasta para o exterior?!? Não é suposto quem está dentro do recinto ter o mínimo de saber ser e estar?
Como é que é possível que seja rodeado e arrastado para o exterior? Violou alguma estatuto para que isso acontecesse ao partilhar a sua opinião com os sócios presentes?

Mais grave ainda, o que é que lhe aconteceu depois de sair do recinto? A sua segurança estava garantida, ou ainda teve que penar e levar com um arraial de porrada da guarda pretoriana?!?

Isto é demasiado mau acontecer, seja no FCP, seja onde for. Inadmissível.
 
  • Like
Reações: mesenga

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tenho qualquer tipo de simpatia pelo Henrique Ramos, vulto "Tagarela"; sempre me pareceu e parece um menino mimado e um oportunista. Não gosto do personagem, é um tipo esquivo e perigoso.

Mas ninguém pode ser corrido à pancada de uma assembleia por uma simples intervenção.
Passa a ideia que lhe prometeram algo lá dentro na parte comercial e não aconteceu

Mas mentiras nunca disse e ontem voltou a não dizer
Deu um show
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tas na tanga.

Após uma renumeracao por volta de 2002 , quiz pagar as quotas em atraso (2 anos) do meu filho e disseram me que era impossivel recuperar o numero.
Fiquei fdd porque o miudo éra socio com um mes de idade a assim perdeu 5 anos.
Não o recuperas porque se for preciso até se martelam os livros de sócios e inscrevem SD novos com números de sócios mais antigos para terem 1 ano de antiguidade
 
  • Like
Reações: Galego

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Onde é que posso seguir esse Henrique Ramos?

Não sei o que ele disse ou fez na AG. O que vejo nas imagens é que ele estava sentado no seu lugar, sossegado, e um bando de "indivíduos" carregou sobre ele. Tudo muito bem orquestrado, primeiro aparece alguém que lhe mete as mãos no ombro (por alma de quem?!?) como que a avisá-lo e que supostamentee stá ali para defendê-lo, e logo de seguida vêm os macacos partir para a agressão!

O facto de o retirarem da bancada e para dentro do recinto, está correto é o mais certo, já que ninguém tem mãos nos macacos!

Agora, tão ou mais grave é o que se passa dentro do recinto do Arena. Quem é que o agarra e arrasta para o exterior?!? Não é suposto quem está dentro do recinto ter o mínimo de saber ser e estar?
Como é que é possível que seja rodeado e arrastado para o exterior? Violou alguma estatuto para que isso acontecesse ao partilhar a sua opinião com os sócios presentes?

Mais grave ainda, o que é que lhe aconteceu depois de sair do recinto? A sua segurança estava garantida, ou ainda teve que penar e levar com um arraial de porrada da guarda pretoriana?!?

Isto é demasiado mau acontecer, seja no FCP, seja onde for. Inadmissível.
Dentro do recinto é agredido por um funcionário do FC Porto.

Funcionário esse que ainda se mantem em funções e assim continuará
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Sem a PSP presente irá repetir-se o espetáculo, só a PSP tem autoridade de exigir que esses animais se retirem do local, daí ser necessária a presença da PSP para que a segurança seja garantida logo no exterior.
E onde estão os outros notáveis?
O Rui Moreira concorda com esta situação? Só sabe falar ma do SC mas cala a boca perante o que se está a passar?
Sendo ele presidente da Câmara do Porto não pode dizer que na próxima AG vai encher o estádio do Dragão e imediação de polícias que ao mínimo desacato irão colocar ordem na via pública?

E os ouros notáveis do Porto? Todos concordam com esta revisão dos estatutos? NINGUÉM se manifesta? São todos una assalariados do clube?
E o Fernando Rio? Estava na Ag de ontem? Concorda ou não com esta revisão dos estatutos?

Koehler desapareceu do mapa, agora está na mama da SAD? Nao vem a público manifesta ro seu portismo?
 
  • Like
Reações: Master e Y_Chippo

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,387
Tatica de pdc, já é velha. Diz uma coisa, mas faz outra.
Óbvio. Já todos o conhecemos.

Não contava com uma afluência tão grande à assembleia e pensava que a aprovação da maioria dos pontos seria fácil. Daqui por uns tempos, numa entrevista qualquer ao Porto Canal, ia atirar à cara dos sócios que eles não participavam nas assembleias e que até era contra a mudança dos estatutos.