Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Hoje em dia é possível, se tentares outra vez se obedecerem à practica normal consegues. Basta identificarem o antigo registo. É uma boa prenda de natal.
Onde viste isso? Tinha a ideia que após x anos perdes o número.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
"Villas-Boas foi questionado sobre a forma eufórica como foi recebido da AG e se isso lhe dá ainda mais vontade para avançar com a candidatura. "Não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente, apresentar uma candidatura minha é quase como o cumprir de uma formalidade. Apenas quero dar passos seguros, fortes, criteriosos, transparentes, suportados em equipas de rigor, alto nível e credibilidade. É isso que o FC Porto merece. Quando eu tiver todas as equipas montadas, um programa eleitoral digno do que merece uma instituição digna do FC Porto, apresentar-me-ei."

Villas-Boas: «Órgãos sociais assistiram impávidos e serenos a agressões de uma guarda pretoriana aos sócios» - FC Porto - Jornal Record

vamos lá André!
Não tem o q enganar.....ele sabe que tem tudo para ganhar já. A maioria está com ele.....
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,247
4,997
Eu não sou sócio mas o meu filho já o é desde o dia que nasceu. Já tem 5 anos. Posso representa lo e ir votar?
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
455
1,113
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Desculpe mas não posso concordar com esse atirar de culpas só para um lado, o responsável máximo pelo que se passou ontem foi Pinto da Costa, com o respeito que ainda tinha ontem, bastava se ter levantado da cadeira e dirigir-se ao microfone pedir para que parassem com os comportamentos lamentáveis e respeitar os sócios e a sua liberdade de expressão, e com esse simples gesto tinha mantido o respeito de muitos de nós e a segurança dos sócios do FC Porto presentes ontem.
E por falar em respeito por favor não nos desiluda, e defenda o clube como tão bem tem feito na sua vida e não uma pessoa, que por muito que tenha feito em prol do clube, tem conseguido com as suas ações, e de mais ninguém, perder tudo o que construiu.

O que se passou ontem é muito pior que Calabotes, túneis, padres ou toupeiras, foi uma mancha negra no nosso clube, uma noite em que começou cheio de orgulho por aquele mar de gente que compareceu em massa, mas que acabou ainda com mais orgulho por quem ontem na defesa que é SER PORTO disse presente contra tudo e contra todos.

Um abraço de respeito e por favor não se cale na defesa do nosso clube
Pinto da Costa e Super Dragões (SD) andam de braço dado, os SD têm esta conduta porque Pinto da Costa permite, aqui não se trata de colocar culpas num só lado pois Pinto da costa e SD estão do mesmo lado. Talvez não tenha entendido bem a minha publicação ou eu não me consegui explicar bem.
A ideia que quis reforçar foi que os SD com esta atitudes não estão a ajudar o Chefe mas sim a arruinar a sua recandidatura.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
859
[QUOTE="Kloppeição, post: 6415048, member:
tudo para daqui a uns meses ouvirmos "mas eu até votei contra" (sabendo bem que com o plano que estava instaurado ontem, ganhava a panca sem problemas nenhuns)

Qualquer um com 2 dedos de testa sabe o porquê dessa tática
[/QUOTE]

Sabe mais ca Lucia..
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
"Villas-Boas foi questionado sobre a forma eufórica como foi recebido da AG e se isso lhe dá ainda mais vontade para avançar com a candidatura. "Não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente, apresentar uma candidatura minha é quase como o cumprir de uma formalidade. Apenas quero dar passos seguros, fortes, criteriosos, transparentes, suportados em equipas de rigor, alto nível e credibilidade. É isso que o FC Porto merece. Quando eu tiver todas as equipas montadas, um programa eleitoral digno do que merece uma instituição digna do FC Porto, apresentar-me-ei."

Villas-Boas: «Órgãos sociais assistiram impávidos e serenos a agressões de uma guarda pretoriana aos sócios» - FC Porto - Jornal Record

vamos lá André!
Aaah, não tinha lido isso, então é assumido candidato, só vai confirmar a candidatura quando tiver tudo prontinho.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,673
3,158
Não tenho qualquer tipo de simpatia pelo Henrique Ramos, vulto "Tagarela"; sempre me pareceu e parece um menino mimado e um oportunista. Não gosto do personagem, é um tipo esquivo e perigoso.

Mas ninguém pode ser corrido à pancada de uma assembleia por uma simples intervenção.
Mas ele ontem mostrou ser alguém que pôs os interesses do clube à frente da segurança pessoal.

A intervenção dele, apesar de curta (porque não deixaram mais - mamões e presidente da assembleia) , foi assertiva, abriu os olhos a muitos e ainda tocou onde mais dói a muitos gajos da claque.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
PdC a única forma de sair a bem seria dizer : perante o que aconteceu e perante a vontade demonstrada pelos sócios não me candidatarei, a assembleia fica suspensa e qq alteração a estatutos deverá ser proposta pela próxima direção.
Isso não irá acontecer nunca na vida, mais depressa as galinhas tinham dentes..apenas pedi coisas razoáveis e de bom senso face ao que aconteceu ontem..