Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não permitir que apoiantes de Pinto da Costa tenham voz neste Fórum e apelidá-los disto ou daquilo é replicar o comportamento que os símios tiveram no Dragão Arena.
No dia que os apoiantes de Pinto da Costa forem espancados por exprimirem a sua opinião podemos discutir o assunto.

Até lá, nem sequer ousem comparar as duas situações.
 

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
127
307
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O MP não tem muito que investigar para encontrar os agressores, as imagens são claras e até já foram identificados nas redes sociais. Mas será que vai querer investigar quem foi o MANDANTE como aconteceu no ataque à academia lagartixa? Ou na altura dava jeito calar o BC, que não tinha poder nenhum e nestes manfios poderosos já não tocam?
 

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
108
136
Se acham que no dia 13 esteve muita gente, preparem-se que dia 20 acredito que vá estar ainda muito mais e quase todos a puxar para o mesmo lado!!

Os incidentes de segunda feira foram um enorme tiro no pé que só veio fazer com que muitos portistas se revoltassem ainda mais contra esta direcção e que tenham perdido o medo de o demonstrar!!

Ora. Estes ilustres simios vao vivenciar o fenomeno conhecido como, Streisand Effect.

 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,597
No sentido que o fazem é.

O meu pai já tem uma idade e não o trato por velho.

Mas hey... as ações ficam com quem as pratica. Demonstra bem como são as pessoas em sociedade.
“As ações ficam com quem as pratica” também é válido para Jorge Nuno Pinto da Costa! Se perdeu o respeito de uma boa parte dos adeptos é porque fez (e muito) por isso.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e portu

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto, já disseste tudo.
Rouba, mas faz. Tudo bem, estás no teu direito.
Não esperes que todos partilhem dessa opinião.
E continuo sem perceber onde é que está o insulto. A essa parte, não respondeste.

Olha, não sejas mentiroso e não tentes colar-me a palavras que não escrevi.

Se te apetece insultar o PDC insulta à vontade o problema é teu. diz bem do tipo de pessoa que es.

Força nisso.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Só por curiosidade, dois dias depois do que se passou, o fenômeno meteorológico já deu algum sinal de vida ou ainda não ?

Existem alturas más para ficar sem interneti mas existem outras que sao óptimas.
Não o consigo mencionar mas ele não era só defensor do Sérgio? Não me lembro de o ver defender o PDC
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
O pessoal precisa de pensar mais e embarcar menos na manipulação permanente com origem na capital do império!

Devemos imenso ao homem.
Ele é que me deve a mim, cumpri sempre as minhas obrigações como sócio mas ele não as tem cumprido como presidente, talvez deva reler as obrigações e deveres como presidente do clube.
Já no episódio da morte do Marco Orelhas se devia ter feito algo, ainda no jogo do Antuérpia em casa a polícia teve de actuar nas bancadas das claques, são imensos delinquentes por metro quadrado, um dia vai acontecer uma tragédia pior que a do Marco Orelhas dentro do estádio!
É urgente reduzir a quantidade de marginais no estádio.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já começou o branqueamento de tudo o que ocorreu, com o velho amorfo que nos preside a passar para uma santa vítima. Inclusive cá, no fórum. Com a legitimidade de estar na home page.

Isto é um cancro em estado terminal sem qualquer esperança de cura.
Eu desisto. O FC Porto merece acabar, mesmo.
 

pmjo

Superior
18 Julho 2019
9
8
A minha opinião é que o atual presidente merece todo o respeito e gratidão por aquilo que fez do nosso clube, pelas vitórias, títulos e alegrias que nos deu e por todas as batalhas travadas contra um sistema que nos procura constantemente dividir e diminuir. Posto isto acho que é por demais evidente que o seu tempo já passou, que precisamos de uma nova gestão, de erradicar os interesses instalados e nos livrarmos de figuras que nos envergonham e nos retiram credibilidade. Lamento profundamente que não tenha a capacidade de perceber que se deveria retirar por sua iniciativa, dando paz ao clube e condições para ser efetuado o trabalho necessário para nos mantermos como o maior clube português nas próximas décadas.
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,540
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é o mesmo indivíduo que foi ao encontro do AVB?

Tenho a ideia de ter visto isso em algum lugar
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
“As ações ficam com quem as pratica” também é válido para Jorge Nuno Pinto da Costa! Se perdeu o respeito de uma boa parte dos adeptos é porque fez (e muito) por isso.

E também perdeu o meu mas dai até andar aqui a insulta-lo do piorio vai uma longa distancia.

Antes que venha algum iluminado dizer que sou Pro PDC quero tanto ou mais que ele se ponha a a andar.

Se cometeu algum crime que seja acusado e julgado.

É ASSIM TÃO DIFICIL PERCEBER ISTO?
 
P

portu

Guest
Olha, não sejas mentiroso e não tentes colar-me a palavras que não escrevi.

Se te apetece insultar o PDC insulta à vontade o problema é teu. diz bem do tipo de pessoa que es.

Força nisso.
OK, está bem.
O que disseste foi "Acho que provavelmente roubou, mas não tenho provas e não quero que seja preso".
Eu não insultei o presidente. Eu acho que o presidente roubou o FC Porto, através de um esquema com Pedro Pinho, em que este é sempre usado artificialmente como intermediário, tanto em compras como em vendas de jogadores, e esse dinheiro não é dele - é de Pinto da Costa.
Não é "dos amigos", "do filho", etc, etc, etc. É do presidente, mesmo.
Tenho como provar? Não.
Nem eu nem ninguém.
Não me inibe de ter uma opinião, ancorada no que se sabe - porque é divulgado nos Relatórios e Contas da SAD.
Continuo sem perceber onde é que está o insulto.
Mas tudo bem, adiante.
 
  • Like
Reações: Chino
P

portu

Guest
Já começou o branqueamento de tudo o que ocorreu, com o velho amorfo que nos preside a passar para uma santa vítima. Inclusive cá, no fórum. Com a legitimidade de estar na home page.

Isto é um cancro em estado terminal sem qualquer esperança de cura.
Eu desisto. O FC Porto merece acabar, mesmo.
Errado.
Merece reerguer-se, como uma fénix.
E vai fazê-lo.