Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,680
5,329
43
Senhora da Hora
Isto resolvia-se fácil. Era cada um dos 3 mostrar as suas contas, e depois via-se quais dos 3 enriqueceram à conta do clube.
Vamos ver se vai haver dia 20 a AG...
Eu fodo os cornos a qualquer um...
Tenho direito e liberdade à minha opinião...

O Pinto lesa neste momento ou alguns anos o clube onde estão os 137mil milhões euros...

Quero limpeza total, AVB2024

As claques sem apoios!!!
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,830
632
Vamos ver se vai haver dia 20 a AG...
Eu fodo os cornos a qualquer um...
Tenho direito e liberdade à minha opinião...

O Pinto lesa neste momento ou alguns anos o clube onde estão os 137mil milhões euros...

Quero limpeza total, AVB2024

As claques sem apoios!!!
Onde se pode votar nisso de retirar certos apoios às claques?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,694
Meus caros, nós vamos brincando, mas o que é facto é que o nosso FC Porto, atualmente, está entregue aos bichos.

Gente duvidosa, perigosa e sem um pingo de qualidade a acrescentar, apenas estão lá para tirar.

Foram eles que iniciaram o processo de sportinguização do clube. Financeiramente já lhe fizeram muito pior.
Há quantos anos venho eu a bater nessa tecla?
Só que a malta só olha para as conquistas desportivas e a história. Esquece se do mais importante para garantir o futuro, a saúde financeira do clube...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Quanto é que vocês pagavam para ter acesso aos testes da escola do Catão? Deviam ser relíquias. Um dia destes ainda o vemos a fazer uma live a falar dos tempos de escola "nos testes de pertugês era mau, nos de matemática pracia que tava nos de pertugês".
É só mais um a mamar e que sabe que lhe vai acabar a mama.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,026
1,904
o AVB só no ano na China ganhou mais dinheiro do que pode ganhar aqui como presidente numa carrada de anos...
...facilmente arranjava um clube para treinar a ganhar bem mais do que pode ganhar aqui como presidente.

acusá-lo de querer ser presidente porque quer dinheiro é o argumento mais idiota possível...

até vai é perder dinheiro
e até aposto que umas das primeiras medidas será baixar os salários do presidente e da administração.
Ser novo presidente do FCPorto será uma tarefa bem desafiante e com eles no sítio.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quanto é que vocês pagavam para ter acesso aos testes da escola do Catão? Deviam ser relíquias. Um dia destes ainda o vemos a fazer uma live a falar dos tempos de escola "nos testes de pertugês era mau, nos de matemática pracia que tava nos de pertugês".
É só mais um a mamar e que sabe que lhe vai acabar a mama.
"A profeçora era benfiquista!!!!!! Num sabia que eu lebaba bifanas ao home dela que comia cumum boi"
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Meus caros, nós vamos brincando, mas o que é facto é que o nosso FC Porto, atualmente, está entregue aos bichos.

Gente duvidosa, perigosa e sem um pingo de qualidade a acrescentar, apenas estão lá para tirar.

Foram eles que iniciaram o processo de sportinguização do clube. Financeiramente já lhe fizeram muito pior.
Mas todos sabem disso. Ninguém faz nada. Estou a falar daqueles que têm nome.